Grande Segredo escrita por Annalima


Capítulo 3
Almoço (visão dele)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41444/chapter/3

                   Ela andava discretamente ao meu lado.As vezes parecia que estava me analisando.....me estudando ou algo assim.Pela primeira vez na vida me senti envergonhado.

                    Ela pegou muita coisa para o almoço.Mas coisa do que eu!A diferença éra que o dela só tinha coisa saúdavel,e o meu era chesseburgue,cachorro-quente,refrigerante....entre muitos outros....

                    -Deixa que eu pago,por que não escolhe uma mesa pra gente?-peguei a bandeja dela.

                    -Toma aqui - ela estendeu uma nota de vinte - não rouba o troco tá?

                    -Não,eu quis dizer em pagar para você!

                    Ela fez uma careta,tentando parecer brava.Ela não sabia o quanto éra adorável.

                    -Por que você tem que pagar?

                    -Bem....meu pai me criou direito,ele diz que eu devo......

                    -Por favor não me diga ''cuidar das mulheres''

                    -Eu ia dizer ''ser gentil com as mulheres'',mas é basicamente isso.

                   Ela tirou a bandeja da minha mão.

                    -Para sua informação eu não presciso ser cuidada por ninguém e nem que sejam gentis comigo por ser garota!! - ela se virou para ir a direção do caixa.

                    -Calma só queria ser legal!

                    -Humpf! - ela se virou e pagou ao caixa,fui logo depois dela.

                    Nos sentamos em uma das mesas redondas,eu escolhi uma mais afastada.Só tinha duas cadeiras uma no lado da outra.Afinal,não queria ser incomodado.

                    Puxei a cadeira para ela.Ela encarou.Deu meia volta e se sentou na outra.

                   -Então.....- disse nervoso,eu não sabia o que dizer! - Vi que você está lendo a ''Megera Domada''.....

                   -Sim - ela disse em uma garfada na salada - Eu já li todas as peças e sonetos do Shakespeare.

                   -Mas você falou que...

                   -...que não gosto do livro dos livros que as garotas normalmente gostam.Meu Deus quantas vezes já não ouvi isso antes?OOOOH você não le o livro Tal?Como pode não ler!É tão fofo,e o protagonista é um gostoso!!! - ela fez uma voz fininha e irritante,levei um susto,éra uma voz muito diferente da que ela tinha. - Gosto de romances de verdade!E não fantasias de menininhas.

                 Uma pergunta surgiu na minha cabeça.

                  -Onde você estudava.

               Seu rosto ficou rosa,ela começou a fitar a comida,mexendo com o garfo.

                  -Eu morava em Atlanta....mas ja mudei de escola tantas vezes....

                  -Deve conheçer muita gente então - e muitos garotos!Será que ela ja namorou.

                  Ela parou e levantou o rosto para mim,passando de rosa para vermelho.Mas não me olhou nos olhos.

                  -Não....eu....eu sempre encarei a escola como......como um lugar só para....entudar sabe?Eu nunca fiz amigos......-ela voltou o rosto para o almoço.Ela estava escondendo alguma coisa de mim.

                  -Alguma coisa errada? - perguntei,falando na orelha dela.

                  -Eu........ops,derrubei o garfo! - ela disse no mesmo momento em que o seu garfo caiu.

                  -Eu pego...-disse mais ela já estava se agachando para pegar.

                Ela pegou o garfo no mesmo momento que eu.Nossas mãos se tocaram.Foi como se tivesse levado uma descarga elétrica,só que ao invés de afastar minha mão,o choque me dava vontade de segurar a mão dela

                 O garfo esquecido,coloquei a minha mão sob a dela e entrelacei os nossos dedos.Mais choques convidativos vinham ao seu toque.

                 -Eu....eu.....-ela começou arfando e encarou nossas mão entrelaçadas.Levantei seu queixo com o dedo,para que ela me encarasse.

                 -Eu.........

                 -Shhhhh.......-começei a me aoroximar.

               Triiiiiiiiiiiiiiiin Triiiiiiiiiiin

                 -Eu tenho que ir! - ela se levantou,colocou a mochila pesada nas costas sem esforço e saiu correndo.

                 -Eiiiiiiii esperaaaaaaaaa!

               Ela continuou correndo,por que estava fugindo?O telefone podia ser deixado para depois....Será que ela usou isso como desculpa para fugir?O que eu fiz de errado?

                Ela virou à direita no corredor,entrando no banheiro feminino.

                 -LIZZIE DEIXA DE SER IMATURA!! - gritei,batendo na porta.

                 -Problemas de mulher. - ela disse por trás da porta.

                 -Vou esperá-la aqui.-me sentei ao lado da porta.

                -Vai perder a aula.

                -Isso é problema meu,vou esperar você.

                -Tudo bem,não ligo mesmo! - ela disse,entendi que essa conversa está acabada ....por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.