Grande Segredo escrita por Annalima


Capítulo 5
Se esquivando (visão dele)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41444/chapter/5

          POR QUE SERÁ QUE ELA AINDA ESTÁ NESSA DROGA DE BANHEIRO?

                   Já faz quase 20 minutos que ela está nesse banheiro idiota.Continuei sentado e esperando ''paciente'' ao lado da porta.

                    A porta se abriu,por um segundo meu coração disparou.Mas eu vi que não éra ela saindo do banheiro.

                     Mas sim as meninas mais irritantes que eu já vi na vida.

                   -Oiii Antôniiiioo - disseram elas em unisono,tentando parecer sexys com suas vozes forçadas e as poses que faziam.

                   -oi - disse sem interesse.

                A única que sabia o nome - a menina negra,Sasha - se ajoelhou a minha frente.Se inclinando de uma maneira que a blusa branca fina ficasse larga,e o sutiã vermelho por baixo da blusa aparecesse.Mas eu NUNCA sentir interesse por ela,e minha opnião com certeza não ia mudar agora.

                    -Antônio querendo matar aula ãhn?Sabe - agora ela sussurava,parecendo uma pessoa muito desesperada tentando parecer sexy - conheço melhores jeitos para ficar matando aula. - ela deu uma piscadela com o olho esquerdo.

                     -Quando vai entender Sasha?Eu NUNCA tive interesse em você e não mudou nada agora.

                     -E naquela festa? - ela disse sem perder a pose - você parecia MUITO interessado naquela festa.

                     -Nas férias de verão?Ahh fala sério Sasha,o irmão mais velho do Carl tinha arranjado bebida alcóolica,tava todo mundo bêbado,e bem,você éra a que estava mais se....''mostrando'' para os caras.

                    -Ainda estou me mostrando agora.

                    -Mas eu não bebi nada e você continua valendo nada para mim.Quer me dar licença?Estou esperando outra pessoa.

                      Derrotada e zangada,ela se levantou fazendo um Grrrr nervoso ou algo assim.As duas escravinhas que eu não sei o nome a seguiram.

                        Ouvi mais passos vindo do corredor.

                        AA LOGO ESSE CARA-murmurei bravo quando vi quem estava vindo em minha direção.

                           -O que você está fazendo aqui?-berrou o reitor- Vá para sua sala senhor Teixeira.

                             Um plano brilhante se formou na minha cabeça.Isso com certeza faria Lizzie sair de lá.

                               -Desculpa reitor Gaspar.Mas a minha namorada entrou no banheiro e não saiu até agora.Ela estava mal,então eu fiquei preucupado.

                                Ele franziu o cenho.Fazendo com que os óculos groços escorregassem pelo nariz que parecia um bico de um corvo.

                                 Com o punho enorme,ele começou a bater na porta.

                                  -Quem está ai?-berrou o homem.

                      -Elizabeth Taylor,a aluna nova.-disse uma voz que parecia ser de alguém muito doente.

                      -O que você tem?-perguntou o reitor.

                      -Enjôo,tontura....e uma dor de cabeça terrível.

                      -Vomitou?

                      -Não mas acho que vou.

                      -Vou chamar a enfermeira.- ele foi saindo pelo corredor.

                        O que será que ela vai fazer para parecer que está mal?

                        A enfermeira apareceu em pouco tempo.Tive medo de ela não estár pronta.Então fiquei na frente da porta bloqueando a passagem.

                        -Enfermeira Goldhearth!!!- disse com falso intusiasmo.-como foi as suas férias de verão?

                        -Foram ótimas senhor Teixeira obrigada. - disse ela com um sorriso que a fazia ficar com rugas nos olhos pequenos - Agora me dar licença,tem uma menina passando mal aí.

                        -Eu sei é minha namorada.Sabe,dê um minuto para ela se preparar para sair do banheiro,ela não estava nada bem.

                        -Se ela não está nada bem então não pode ficar sozinha. -ela me empurrou e abriu a porta.

                        Não estava preparado para ver-la daquele jeito.Por sobre o ombro da enfermeira,vi Lizzie com o rosto totalmente pálido,suor na testa,as mão fechadas em punhos sobre a barriga.

                        -Não tô me sentindo beeem.......-ela disse com voz de doente.Ou ela realmente estava mal ou éra uma atriz fantástica.

                          -Ahhhhh Lizzie você está bem?-fui até ela.Abraçando com força.

                           Ela encostou a cabeça em meu pescoço.

                           -Agora estou.-disse baixinho.

                         Roubei um segundo para sentir o cheiro se seu cabelo,a maciez dos cachos perfeitos.O perfume éra entre flor de macieira e jasmim

                         -você VAI me explicar o que me aconteçeu - alertei a ela,agora zangado,por que ela não queria me contar?Me virei para enfermeira para falar:      Posso levar-la para casa dela?Ela não parece estar bem.

                           -Bem primeiro eu tenho que examinar.....

                       -COF COF COF COF - ela começou a tossir violentamente.

                        -Bem....não será necessário,pode levar-la.

                        -Vem amor eu te ajudo a andar.-passei o braço pela cintura.Segurando com firmeza,com medo dela sair correndo.

                          A enfermeira levou nossas mochilas para gente.Sozinhos,detranquei a minha bicicleta do bicicletário.Entreguei a ela o capacete.Não olhei seu rosto para ver a expressão.

                           Ela se segurava na minha cintura,sentada atrás de mim na bicicleta.

                           -Você VAI me contar o que aconteceu!-afirmei ficando zangado.

                           -O celular tocou e eu fui atender.Caso encerrado.

                             Olhei,mas ela não estava me olhando,estava com o rosto escondido em minhas costas.

                              O QUE ELA ESTÁ ESCONDENDO DE MIM??

                           -Está mentindo.Tem algo a mais.Me conte e TUDO!!

                             Ela suspirou fundo- e se for algo que eu não possa contar?

                             -Vai ter que me contar do mesmo jeito.

                             -E se eu me recusar?-ela disse em tom de desafiu.

                             -Ai vou ter que obrigar-la a me falar.

                             -Vai ser difícil.

                            -Gosto de desafios.

                             -Espero que goste de decepções.....-ela disse,como se murmurasse para si mesma.

                                Por quanto tempo mais ela vai ficar escondendo de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.