A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem, muitas supresas ainda vão acontecer ao longo da fic.
E confiram minha nova historia, essa e original é um musical que eu escrevi para a escola, mas a professora não aceitou, confiram lá A imperatriz e a Princesa. http://fanfiction.com.br/historia/419972/A_Imperatriz_E_A_Princesa/
E pra quem gosta das musicas mais uma pra vocês essa é da diva Ana Carolina.
http://www.youtube.com/watch?v=gvWNqdSzQoM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/9

Durante os dias da recuperação de Sam, Cristina sempre dava um jeito de passar pela pediatria para ver Sam, e durante uma tarde após fazer as visitas com Callie, elas vão para o quarto de Sam para ver como o garotinho estava, e como estava à cicatrização do garoto, Callie sai do quarto deixando Cristina e Sam conversando a japonesa tinha uma afinidade enorme com o garoto, e gostava da curiosidade dele. Sem que ela perceba Callie chama Hunt para ver aquela cena. Ao chegar à porta do quarto Hunt se assusta com o que via dentro daquele quarto.

― E você salvou salvo a vida dele? ― Sam pergunta encantado com a história.

― Salvei, eu uma cirurgia e consertei o coração dele. ― Cristina responde toda feliz.

― Você é igual à mulher-maravilha, que salva a vida das pessoas. ― Sam comenta abraçando Cristina.

Owen fica impressionado com a cena que acabara de ver, fica impressionado em como Cristina poderia ser carinhosa com uma criança, em como ela poderia se atenciosa, quando Callie percebe o espanto de Owen não resiste e se rende a curiosidade.

― O que foi que você tá com essa cara de quem viu uma assombração? ― Callie pergunta curiosa.

― Eu não sabia que ela poderia ser tão carinhosa com uma criança. ― Owen responde agora olhando para Callie.

― Ela mudou muito depois que vocês se separam, ela até decidiu ter filho, ela realmente se arrepende do que fez, e ela gosta muito de você até tá tentando mostrar mais a mulher incrível que ela é. ― Callie comenta deixando Owen assustado.

― Como você sabe disso tudo? ― Owen pergunta.

― Ela me pediu ajuda pra ser uma mãe boa, ela desabafou comigo, ela me falou que não sabe como vai viver sem você, ela te ama muito sabia. ― Callie responde.

― Torres pode me deixar a sós com ela, eu quero muito conversar com a Cristina. ― Owen pede e sem receber uma resposta, vê Callie se afastando.

Owen chama Cristina que demora um pouco para se virar, mas no mento em que ela vê os olhos de Owen seu coração dispara e ela começa a sentir um calor que só sentia quando via Owen, ele a chama para uma conversa, e ela o atende rapidamente, mas antes de se levantar ela se despede de Sam e da um beijo na testa do garoto que deita na cama. Cristina acompanha até o quarto dos médicos.

Em outro lugar do hospital Callie conversava com Arizona sobre o caso de Sam e em como ele estava reagindo a todas a cirurgias e em como ele não precisaria de fazer a cirurgia do crânio já que o corpo de garoto estava absorvendo melhor o cálcio que o garoto estava ingerindo, e é quando Arizona se lembra e convidar Callie pra um jantar que ela daria para alguns amigos em se apartamento, e já que agora elas estavam amigas, ela não vê mau nenhum em convidar a latina.

― Callie você que ir jantar lá em casa eu vou chamar alguns amigos para comemorar essa nova etapa da minha vida. ― Arizona fala sem a menor ideia se Callie aceitaria ou não o seu pedido.

― Que legal que vai? ― Callie pergunta curiosa.

Bom até agora o Karev, a Teddy e uma amiga enfermeira. ― Arizona responde.

― Me inclui na lista então, mas eu queria saber se posso levar uma amiga? ― Callie pergunta. Arizona sente uma felicidade e logo após uma pontada de ciúmes.

― Pode, e fala com a Yang que ela também está convidada ― Arizona responde.

― Quando ela terminar de conversar com o Owen, eu aviso. ― Callie comenta.

― O que aconteceu? ― Arizona pergunta assustada.

― Eu cansei de ver ela chorando, ai quando ela foi ver o Sam, eu fui chamar o Owen pra ver como ela tinha mudado, ai ele ficou com uma cara de quem viu assombração. ― Callie responde.

― O que você contou pra ele depois disso? ― Arizona pergunta curiosa.

― Eu contei pra ele, que a Cristina queria ter um filho e tava sofrendo porque tava longe dele. ― Callie responde com a maior naturalidade do mundo.

― A YANG QUE TER UM FILHO. ― Arizona grita assustando Callie.

― Fala baixo e ela que ter um filho ela mudou muito, e há essa hora eles devem estar de acertando. ― Callie comenta.

E Callie estava certa depois de ouvir tudo o que Cristina guardava para si mesma a muito tempo, ele percebe que aquele jeito dela mais durona era apenas um modo de se proteger, ela tinha medo da pessoas acharem que ela era fraca demais e por isso não poderia ser uma boa cirurgiã, mas com o tempo ela percebeu que isso só fez as pessoas que ela mais gostava se afastarem dela.

― Eu quero construir uma família ao seu lado. ― Cristina fala beijando Owen.

― Eu também quero, mas nós temos que começar com calma, você lembra o que aconteceu da ultima vez? ― Owen pergunta fazendo Cristina se lembrar de tudo.

― Eu sei, mas as coisas dessa vez vão ser diferentes, eu prometo. ― Cristina responde beijando Owen.

Aquilo era um novo começo para Cristina, ela queria ter a vida de volta e aquilo para ela era a melhor coisa que poderia acontecer, depois de tanto tempo ela sentia que poderia ser uma pessoa melhor uma mulher mais feliz e mais realizada, mas não era só ela que começava a ter um novo começo na vida. Para outro sonhos poderiam começar a se realizar, pessoas poderiam surgir e outras poderiam se transformar, mas ninguém seria mais feliz que Callie e Cristina, pois elas sabiam que elas teriam pessoas que as amavam e que elas sempre poderiam contar, para o resto de suas vidas. E aquilo mostrava para Cristina e Arizona que elas poderiam ter um novo começo e ter as pessoas que elas mais amavam de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não deixem de comentar. E novas pessoainhas vão surgir na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.