A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pessoas do meu coração, mais um capítulo pra vocês é em breve mais uma fic, mas dessa vez vou montar uma historia minha, esparo que gostem.
E como já virou rotina mais uma música pra vocês https://www.youtube.com/watch?v=EHSxYKSgxiw dessa vez essa e uma música em espanhol, mas se puderem ver a letra vão perceber que ela é muito linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/8

Após passar horas conversando com Sam, Cristina finalmente consegue perceber que ela estava finalmente percebendo o seu lado de mãe, e aquilo deixa Callie muito impressionada com o que ela estava vendo, ela nunca imaginaria que Cristina Yang o ice brag do hospital poderia ser derreter toda por um garotinho curioso que gosta de ouvir as pessoas falarem sobre o coração. Após ela saírem do quarto de Sam, Callie acompanha Cristina e em um determinado ponto do corredor Callie puxa conversa com Cristina que parecia estar nas nuvens.

― Eu nunca imaginei que a Cristina Yang pudesse ser tão carinhosa. ― Callie fala chamando a atenção de Cristina.

― Eu também não sabia que uma criança podia ser tão inteligente e tão fofinha. ― Cristina fala com certo brilho nos olhos.

― Espera ai eu ouvi direito Cristina Yang usando as palavras criança, inteligente e fofinha na mesma frase, sem duplos sentido e sem ofender ninguém. ― Callie faz uma cara de assustada.

― Será que se eu tivesse tido aquele filho ele seria assim, tão inteligente, talvez ele se parecesse com Owen e tivesse os olhos azuis, e tivesse herdado a minha inteligência, e charme do pai, ele seria lindo, você não acha Callie? ― Cristina pergunta assustando Callie que não entende nada.

― Cristina você tá bem? ― Callie pergunta colocando a mão na testa de Cristina.

― Eu to bem sim, eu tava só pensando em como eu seria se eu tivesse tido aquele filho e em como a minha vida estaria agora. ― Cristina responde deixando Callie assustada.

― Pensa bem Callie eu não seria tão fria assim eu poderia ate ser uma pessoa melhor, e não ser tão rude e grosa. ― Cristina comenta chorando.

― Cristina quem sabe você seria tudo aquilo que você odeia, e talvez isso fosses a melhor coisa que você fez naquele momento, e agora você está tendo uma nova chance de fazer a coisa certa, mas com uma pequena diferença, você está mais madura e mais decidida, e tem o apoio de pessoas que gostam de você, tem a Meredith, tem a mim e principalmente tem a si mesma e como sempre muito determinada a fazer a coisa certa. ― Callie fala deixando a japonês ainda mais emocionada.

― Eu sei que posso contar com você, e com a Meredith, mas eu não tenho certeza que a essa altura da minha vida eu vou conseguir tem o Owen de volta, será que ele ainda me ama? ― Cristina pergunta com a voz chorosa.

― Uma coisa você pode ter certeza nunca duvide do amor dele por você e eu acho que no momento em que você mostrar para ele o quanto você mudou ele não vai pensar duas vezes antes de voltar pra você. ― Callie responde fazendo com que Cristina se sentisse melhor.

Agora mais do que nunca Cristina estava decidida a ser uma pessoa melhor e mostrar o melhor de si, para assim poder realizar o seu maior sonho e mais oculto, de formar uma família com Owen e poder viver um conto de fadas com o seu príncipe ruivo. Mas não era só ela que estava disposta a ter uma vida nova, após dizer tudo o que pensava para Lauren, Arizona vai ao encontro de Teddy para enfim poder dividir com a amiga toda a sua alegria.

― Teddy adivinha o que eu fiz hoje. ― Arizona fala deixando Teddy curiosa.

― Não sei, mas você vai me contar tudo porque pelo visto e uma coisa muito boa. ― Teddy comenta com um grande sorriso para Arizona.

― Eu dei o melhor fora de todos os tempos, a Lauren, eu e a Callie, estamos trabalhando juntas, hoje quando fomos ver os exames de um garotinho, a Lauren entrou na sala que estava só eu e a Callie, e eu não tentei nada com ela, o que a deixou um pouso impressionada, eu fiz tudo o que vocês me falaram, eu separei a vida pessoal e o trabalho deu super certo, mas ai quando a Lauren estrou na sala e começou com as palhaçadas de sempre eu dei um fora que eu acho que ela nunca mais vai esquecer. ― Arizona conta com um grande sorriso no rosto.

― O que a Callie falou? ― Teddy pergunta curiosa.

― Ela não falou nada, mas pela cara que ela fez eu acho que ela não esperava aquilo, Teddy ela finalmente tá me olhando de uma forma diferente, não tem mais aquela magoa no olhar dela, eu finalmente to conseguindo mudar. ― Arizona fala com os olhos brilhando.

Sempre que ela falava da latina os seus olhos brilhavam e ela queria muito ter a latina outra vez em sua vida, ela conseguia mostrar tudo de melhor que Arizona poderia ter e mesmo nos momentos mais difíceis ela conseguiu fazer a loira de sentir bem, mas Arizona não imaginava que teria de superar o ciúme, e teria de passar por cima de muitos traumas para ter Callie em sua vida.

Mas ela primeiro teria de ajudar aquele pequeno garotinho, que com a ajuda do destino ela conseguiu o fígado para o pequeno Sam, e então ela vai para dar a grande noticia aos pais do garoto, pois ele poderia fazer o transplante no mesmo dia, mas Arizona fica surpresa ao ver Callie no quarto de Sem conversando com a família do menino, pois ela também pretendia fazer a cirurgia do fêmur naquele mesmo dia.

― Drª Robbins cadê a Drª Yang, eu queria ver ela antes de entra na sala de cirurgia. ― Sam pede.

Arizona olha para o garoto sem entender e fala para ele que iria chama-la, e quando vai saindo do quarto e chamando Callie para acompanha-la.

― O que a Yang estava fazendo no quarto do Sam? ― Arizona pergunta assustada.

― Eu vim mais cedo para falar com ele sobre a cirurgia e ela veio comigo e ele perguntou do que ela era medica ai ela falou que era medica do coração e ele ficou impressionado com ela, e eles ficaram um tempão conversando e se deram muito bem, eu fiz errado? ― Callie pergunta curiosa ao ver a expressão de susto no rosto de Arizona.

Não, mas o que mais me assustou foi a Yang se dando bem com uma criança. ― Arizona responde.

― Eu vou chamar ela para se despedir dele. ― Callie fala saindo.

Após Sam se despedir de Cristina ele e levado para a cirurgia e depois de horas de cirurgia ele e levado para o quarto, mas o que mais impressionava ela que Cristina realmente tinha ficado ligada aquele pequeno garoto e estava preocupada com ele, e logo que pode foi ver o pequeno, realmente as coisas estavam mudando Cristina estava ficando mais sensível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelos comentarios, eu estou amando todos eles e só nã respondo por falta de tempo mesmo, e não se esquecam de favoritar e comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.