A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra você hoje eu to um pouco, muito maluca, porque eu to fazendo varias coisas ao mesmo tempo e pra que ainda não viu de uma conferida na fic A imperatriz e a princesa. Espero que gostem e boa leitura.
E pra quem curte as músicas ai vai mais uma https://www.youtube.com/watch?v=Qe7hau_lAec.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/10

Callie não sabia o que estava acontecendo com Cristina, mas ela torcia para que desse tudo certo, apesar de não demonstrar muito, ela era uma boa amiga e uma mulher incrível, mas ela ainda tinha muita coisa pra fazer, Callie ainda tinha que falar com Helena e perguntar se a amiga toparia ir ao jantar de Arizona com ela, mas mal sabia Callie que a amiga enfermeira de Arizona era a paixão de Helena. E ao encontrar a amiga ela vai correndo para perguntar se ela a acompanharia nesse jantar.

― Helena eu preciso te pedir um favor. ― Callie fala se aproximando de Helena.

― Fala parece que tem alguém morrendo. ― Helena brinca com o desespero da amiga.

― A Arizona me chamou para jantar na casa dela, eu aceite. ― Callie fala com os olhos brilhando.

― E o que você quer que eu faça? ― Helena pergunta curiosa.

― Não e um jantar a dois, e eu preciso que você vá comigo, porque alguns amigos nosso vão estar lá. ― Callie responde com um tom triste na voz.

― Quem vai estar lá? ― Helena pergunta vendo a tristeza no olhar da amiga.

― A Teddy, o Alex e uma amiga da Arizona que eu esqueci o nome agora. ― Callie responde deixando Helena espantada.

― Teddy Altman? ― Helena pergunta espantada.

― Sim ela mesma. ― Callie responde.

― Eu tenho que te contar uma coisa. ― Helena fala desviando o olhar.

― Conta. ― Callie pede curiosa.

― Eu era muito apaixonada por você e um dia sem querer eu acabei comentado com a Teddy eu era apaixonada por uma certa Callieope Torres. ― Helena fala deixando Callie boquiaberta.

― Eu não imaginava isso, mas você não era hetero nessa época? ― Callie pergunta voltando aos poucos ao normal.

― Callie eu nunca fui hetero. ― Helena responde com uma cara de piadista.

― Mas mudando de assunto eu lembrei o nome da amiga da Arizona, e Isabel. ― Callie comenta quando de repente vê Helena ficar mais branca que um papel.

― Isabel! ― Helena cometa voltando ao seu tom de pele normal.

― Ela é a menina que você tá gostando não é? ― Callie pergunta ao ver a reação da amiga.

― É essa mesma, é agora que eu vou com você, mas você tem que me prometer uma coisa. ― Helena responde.

― Fala. ― Callie pede com um sorriso travesso no rosto.

― Ela não me deu bola ainda e você vai fingir que tá comigo, eu gosto muito dela e ela gosta de mim que eu sei, e você precisa fazer ciúmes na Arizona. ― Helena fala deixando Callie vermelha.

― Então eu vou te ajudar e você vai me ajudar. ― Callie concorda.

Após ter tudo certo para a noite, Callie sai à procura de Cristina, mas não a encontra então presume que ela tenha se acertado com Owen, e então fica esperando o seu plantão acabar ela não via a hora de ir para o jantar na casa de Arizona, ela teria de se controlar ao máximo para não agarrar Arizona, mas ela queria ver a cara dela quando visse Callie com Helena.

As horas passam depressa e Callie consegue se livra de tudo no hospital e vai para seu apartamento se arrumar, e é quando ela se lembra que não havia avisado para Cristina sobre o jantar, Callie liga para Cristina, mas ela não atende, Callie não insiste e então manda uma mensagem para Cristina avisando sobre o jantar, mas ela não recebe nenhuma resposta, é chega a conclusão de que ela e Owen haviam realmente se acertado.

Callie se arruma tranquilamente quando escuta a campainha tocar, ela vai até a porta e se depara com Helena que estava linda como sempre, mas dessa vez com um toque de simplicidade e ansiedade.

― Onde é a casa da Arizona? ― Helena pergunta nervosa.

― É essa ai na frente. ― Callie responde com um grande sorriso.

― Então vamos, eu to loca pra ver a cara delas quando agente entrar. ― Helena fala olhando para a porta a sua frente.

― Me deixa só pegar minhas chaves e meu celular. ― Callie fala entrando novamente no apartamento.

Não demora muito e ela sai outra vez, elas vão até o outro lado do corredor batem na porta e logo escutam um grito de Arizona dizendo que já vai abrir.

― Callie entra, você conseguiu falar com a Cristina? ― Arizona pergunta dando passajem para as duas mulheres que estava na porta.

― Eu acho que ela se acertou com o Owen. ― Callie responde entrando no apartamento.

― Oi pessoal. ― Callie e Helena falam juntas.

Mas quando Helena vê Isabel sentada no sofá seu coração dispara e ela fica branca como um papel preocupando a todos.

― Ela esta bem? ― Teddy pergunta.

― Tá sim ela só tá um pouco nervosa. ― Callie responde olhando para a amiga.

Aos poucos Helena vai voltando ao normal, e no decorrer da noite ela vai ficando cada vez mais a vontade no ambiente, até que Arizona chama Callie e Isabel para ajuda a servir o jantar, deixando Teddy, Alex e Helena a sós.

― Helena posso te pergunta uma coisa. ― Teddy fala tentando quebrar o gelo.

―Pode. ― Helena comenta um pouco receosa.

― Você contou pra Callie sobre a sua paixão por ela? ― Teddy pergunta sendo bem direta.

― Contei, e eu estou gostando de outra pessoa se é isso que você quer saber, a Callie é só minha amiga e eu só vim com ela porque ela tá me ajudando com essa pessoa. ― Helena responde friamente.

― Bom saber. ― Alex comenta deixando Helena um pouco nervosa.

A noite corre bem sem mais incidentes, mas era visível que Isabel e Arizona estavam enciumadas, e para Callie e Helena aquilo estava sendo uma grande brincadeira, mas a noite vai chegando ao fim e Arizona sai à francesa e vai até seu quarto, ela escreve um bilhete para Callie. E aproveita a saída de Isabel para coloca-lo embaixo da porta de Callie, que depois de alguns minutos decide ir embora junto com Helena, mas quando ela chega a casa tem uma surpresa um bilhetinho no pé da porta, ela abre curiosa e logo se assusta, pois aquela era a letra de Arizona.

“Qualquer coisa que faça eu pensar,
Que você esta bem,
Ou deitada nos braços de uma outra qualquer,
Que é melhor,

Do que sofrer,
De saudade de mim como eu tô de você,
Pode crer!
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo,
Imagina só,
Pra você...

Quero te ver,
Dando volta no mundo indo atrás de você,
Sabe o quê?
Rezando pra um dia pra você se encontrar e perceber,
Que o que falta em você,
Sou eu...”

Arizona Robbins.

Callie não resiste e começa a gritar dentro do apartamento.

― ELA AINDA ME AMA, ELA AINDA ME AMA. ― Callie grita e dança como se o mundo fosse acabar naquele momento.

A felicidade inunda o coração de Callie, ela tinha a certeza de que Arizona ainda a amava muito e queria ter a latina de volta em sua vida, e isso a deixa ainda mais feliz. Mas ela não imaginava que Arizona poderia ouvir seus gritos de alegria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do meu coração não esqueção de comentar e favoritem e recomendem a fic por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.