A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou tentando postar uma novo todos os dias, não garanto muito, mas vou tentar.
Mais uma musica pra vocês https://www.youtube.com/watch?v=sth3HBrN9L8 dessa vez da Bethania que é uma diva, mas essa e a versão da Preta Gil.
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/7

Na semana seguinte Arizona volta a trabalhar e logo no começo quando chegou ao hospital recebeu o caso do pequeno Sam, de 3 anos de idade o garoto tinha problema nos dois fêmur, no crânio, e um pequeno problema no rim e precisaria de uma operação, ao ver Arizona, Hunt vai ao encontro dela para passar as informações sobre o caso.

― Robbins você trabalhara com a Torre e a Boswell, eu não quero saber de brigas e nem discursões, por que esse garotinho precisa muito da ajuda de vocês. ― Owen fala entregando o prontuário para Arizona.

Naquele momento tudo o que tinha conversado com Teddy e Alex volta a sua mente, e mesmo ainda preocupada com o que poderia acontecer Arizona se lembra do primeiro passo que ela teria de dar para poder tem Callie de volta.

1º PASSO: Colocar todos os sentimentos em seus devidos lugares, você não pode confundir vida pessoal e trabalho.

2º PASSO: Se a Lauren vier com gracinha você coloca um ponto final naquela louca.

Após receber uma mensagem sobre um criança que precisaria de uma cirurgia no fêmur, ela para tudo o que estava fazendo e vai tentar saber mais sobre esse novo caso, mas ela recebe uma grande surpresa, pois ela teria de trabalhar com Lauren e teria que se segurar ao máximo para não bater em Lauren, mas uma coisa para ela era uma boa noticia ela teria a oportunidade de ficar junto com Arizona, mas ela não sabia o que poderia acontecer desse novo caso.

― Arizona o que você sabe sobre a criança? ― Callie pergunta se aproximando lentamente da loira.

― Eu sei que ele precisa de um fígado novo e também precisa urgentemente de uma cirurgia para corrigir uma deficiência no fêmur. ― Arizona responde excluindo completamente Lauren do caso.

― Eu estou indo falar com ele e os pais você quer vir junto? ― Arizona pergunta deixando Callie impressionada, pois até o momento ela ainda não tinha falado nada sobreo relacionamento delas.

Ao entrar no quarto do pequeno Sam Arizona vai conversar com Sam, e pede a Callie que converse com os pais sobre a cirurgia do fêmur, e depois ela conversaria com os pais sobre todo o resto, e para a surpresa de Lauren as duas mulheres já estavam preparando a família do pequeno garoto para as cirurgias que viriam depois.

― Olá eu sou a Drª Boswell e eu vou cuidar do crânio do Sam e eu queria dizer ai senhores que eu vou tentar dar o meu melhor para ver o Sam bem. ― Lauren fala cumprimentando os pais de Sam.

Após conversar com o pais de Sam Callie e Arizona vão para a sala de exames, para tentar terçar o melhor plano para resolver o problema daquele pequeno garoto, Callie ficara um pouco na defensiva ela não sabia o que Arizona era capaz de fazer agora que elas estavam a sós, mas para a surpresa de Callie, Arizona não tenta nada apenas conversa sobre o caso. Até que Lauren entra na sala e se aproxima das duas mulheres abraçando Arizona.

― Meu amor por que você não me esperou para falar com a família do garoto? ― Lauren pergunta tentando abraçar Arizona novamente, mas ela fugia a todo custo.

― Primeiro eu não sou seu amor e nós não temos nada com você, segundo eu não tenho a obrigação de ficar correndo atrás de você e terceiro o garotinho em nome e o nome dele e Sam. ― Arizona responde com cara de poucos amigos.

― Acordou de mau humor hoje? ― Lauren pergunta com um om sarcástico na voz.

― Eu não acordei de mau humor a única coisa que esta acontecendo e que eu não tenho nada com você e não quero ter, e o que aconteceu naquela maldita noite foi um erro, o pior erro da minha vida e eu me arrependo disso todos os dias. ― Arizona responde olhando para as tomografias de Sam.

― E outra eu só estou trabalhando com você por que eu não tenho outra alternativa. ― Arizona comenta.

Após colocar um ponto final em Lauren, Arizona se sente como se tivesse tirado um peso de suas costas, ela se sentia mais leve e pronta para ser uma nova pessoa, e o principal ela via no rosto de Callie o espanto ela não esperava aquela atitude de Arizona, e ela podia ver no fundo dos olhos da amada que alguma coisa tinha a deixado impressionada. Arizona não sabia oque tinha feito, mas sabia que tentaria aumentar aquele sentimento cada dia mais. E depois de resolver que o melhor plano possível seria fazer o transplante o mais rápido possível e isso poderia fazer a diferença na vida daquele pequeno garotinho.

Callie estava impressionada com as atitudes de Arizona, ela realmente estava tentando mostrar o seu melhor lado, mas ela ainda tinha de ajudar Cristina e ela aproveitaria esse caso para poder ensinar algumas lições para a japonesa. E então ela liga para a colega e pede a ela que vá para o hospital ela acompanharia um paciente de Callie e teria de ajudar Callie a se relacionar com esse paciente.

― O que houve? ― Cristina pergunta entrando no laboratório.

― Você não que aprender a ser uma boa mãe então lá vai à primeira lição, sempre se conecte com sua criança interior. ― Callie responde.

― Agora você vem comigo e você vai tentar ao máximo se conectar a essa criança. ― Callie fala saindo do laboratório.

― Tá, mas eu não sou muito boa com crianças. ― Cristina comenta.

― Pelo que eu percebi eu percebi ele e bem interessado em corações e médicos malucos como o daquela serie. ― Callie comenta abrindo a porta do quarto de Sam.

Cristina a primeiro momento fica um pouco insegura no começo, mas quando ela fala para Sam que cuidava de corações, ela viu os olhos do pequeno garoto brilhar e ela sentiu no fundo de seu coração uma chama se acender, e ela se solta mais e começa a brincar com o pequeno garoto. Callie fica impressionada em como Cristina poderia ser uma pessoa tão sensível, e para ela aquele contato com o pequeno lhe dá uma nova esperança de salvar o seu relacionamento com Owen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.