A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse Capítulo, agradeço pelos comentario e quero fazer um pedido a quem me acompanha, comentem sempre que puderem eu quero saber o que vocês estão achando.
Ai vai a música desse capítulo espero que gostem https://www.youtube.com/watch?v=jtoznxewwds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/6

Após pedir ajuda de Teddy, Arizona estava decidida a ser uma pessoa melhor. E esse clima de transformação atinge em cheio Cristina, que depois de perceber que Owen não estava conseguindo lidar muito bem com a separação do casal, ela decide que iria adotar uma postura diferente e assim poderia tem o grande amor de sua vida outra vez, e assim como Arizona, não queria perder Owen.

E com o passar da semana Cristina começa a perceber algumas coisas que antes passavam despercebidas, por ela, e Cristina começa a sentir a falta de Arizona e ver Helena cada vez mais próxima de Callie, o que estava deixando à japonesa ainda mais confusa, pois ela não via mais Sophia em casa e quando ela estava com Callie em casa, a latina se trancava em seu quarto com o álbum de casamento dela e ficava chorando, para Cristina toda aquela situação era muito dolorosa, pois ela assim como Callie também estava com o coração partido e não sabia como faria para concerta o coração naquele momento tão critico de sua vida.

Ela sabia que muita coisa estava confusa na vida das duas, pois ela ainda amava Owen e sabia que para ficar com ele, ela teria que mudar muita coisa em sua vida a partir daquele momento, e sabia também que ainda tinha muito a aprende e para isso ela precisaria da ajuda de Callie e Bailey, mas antes que pudesse pedir qualquer coisa a Callie, Cristina teria de tirar a latina daquela situação.

― Callie! ― Cristina fala ao bater na porta.

― Vai embora eu não quero ver ninguém. ― Callie grita do outro lado da porta.

― Eu sei que você não quer ver ninguém e sei o que esta sentindo nesse momento e te entendo, você está confusa, depois de tudo o que aconteceu e agora Arizona agindo estranha. ― Cristina fala se sentando ao pé da porta quando de repente Callie abre a porta de uma vez derrubando Cristina no chão.

― Tá bom você conseguiu eu sai do quarto, mas fala logo o que você que? ― Callie pergunta.

― Eu preciso da sua ajuda. ― Cristina responde.

― Em que você precisa da minha ajuda? ― Callie pergunta.

― Eu quero ser mãe sempre tive essa vontade dentro de mim, mas eu não sei muito bem como eu vou fazer isso e as duas pessoas que eu sei que vão poder me ajudar, são você e a Bailey. ― Cristina abre o coração para Callie.

― E o que eu posso fazer por você? ― Callie pergunta com uma das sobrancelhas erguidas.

― Me ensina a ser uma mãe assim como você é a Bailey. ― Cristina responde.

― E o que eu ganho com isso tudo? ― Callie pergunta.

― Um passarinho me contou que a Arizona tirou a semana de folga para tentar colocar a cabeça no lugar, e segundo esse passarinho ela que esta querendo organizar a vida e algo me diz que certa latina vai voltar a fazer parte da vida dela. ― Cristina responde deixando Callie vermelha.

― Tá bom eu te ajudo, mas você vai me ajudar, pois eu quero brinca um pouco com a Arizona, quero ver se e verdade tudo isso que você está dizendo. ― Callie pede.

― Então vamos começar pelo básico, primeiro você vai sair e comigo, nos vamos pedir a ajuda da Lopez já que ela é tão amiga sua. ― Cristina fala levantando e puxando Callie pela mão.

Ao abrir a porta do apartamento elas se deparam com Arizona, Teddy e Sophia chegando ao apartamento, às duas mulheres conversavam sobre algumas músicas, e ao entender de Callie e Cristina, elas estavam aprontando alguma coisa, e para Callie isso poderia ser um bom sinal, mas Cristina sai puxando a latina pela mão, e quando elas entram no elevador, Callie não resiste em perguntar a Cristina onde ela tinha conseguido todas aquelas informações sobre Arizona.

― Como você descobriu tudo isso? ― Callie pergunta curiosa.

― Os internos do Karev que estavam trabalhado comigo comentaram alguma coisa sobre o Karev estar ajudando a Arizona e por isso ele está a frente da pediatria essa semana, e segundo algumas enfermeiras a Arizona discutiu feio com a vadia loira, na frente da Teddy. ― Cristina responde vendo a faisão de Callie mudar.

― E como você acha que a Helena pode ajudar agente com isso? ― Callie pergunta sentando na garupa da moto de Cristina.

― Eu fiquei sabendo que a Helena na verdade está apaixonada por uma enfermeira do hospital. ― Cristina fala colocando o capacete.

Callie fica intrigada e queria saber como Cristina sabia tanta coisa de tantas pessoas diferentes, e se Helena realmente estava apaixonada por uma enfermeira como ela poderia ter beijado Callie. Muitas duvidas ainda pairava, sobre a cabeça de Callie, mas logo ela é retida de seus pensamentos, pois elas chegam ao hotel onde Helena estava hospedada.

― Callie agora agente tem que conversar com a Lopez. ― Cristina fala para Callie que ainda estava descendo da moto

Após entra no prédio as duas mulheres seguem para o apartamento de Helena, que fica muito assustada com a visita.

― Aconteceu alguma coisa Callie? ― Helena pergunta logo após abrir a porta.

― Nós precisamos da sua ajuda. ― Cristina responde.

― Eu quero ter a minha família de volta, mas pra isso eu preciso mostrar pra Arizona que eu ainda sei ser uma pessoa difícil. ― Callie comenta.

― E eu entro onde nessa historia? ― Helena pergunta dando passagem para que as duas mulheres entrem no quarto.

― Você vai ter que me ajudar a fazer ciúmes na Arizona, e eu também sei que você esta gostando de uma enfermeira. ― Callie responde se sentado na pequena poltrona.

― Como você tá sabendo disso? ― Helena pergunta impressionada.

― Eu tenho meus informantes. ― Callie responde olhando para Cristina.

― Tá eu vou te ajudar. ― Helena fala sorrindo para Callie.

Agora com tudo pronto Callie e Cristina poderiam colocar o seu joguinho em pratica, Callie estava curiosa com o que Arizona poderia estar aprontando e não sabia se ela lutaria pela amada ao vê-la com outra pessoa que nesse caso seria Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal e me perdoem pelos erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.