A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pessoal pela paciencia, mas infelizmente a bebê da minha colega não resistiu, apesar de ainda estar um pouco baquianda com essa crueu reviravalta eu to feliz porque eu passei o sabado com o meu amor.
Espero que gostem. E pra quem gosta das musica eu vou remendar mais uma https://www.youtube.com/watch?v=4EuhYsGeU2c essa é da Nana Caymmi, espero que gostem da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/5

Depois de ver a situação em que Callie se encontrava naquelas ultimas hora Arizona decidiu fazer o mais sensato naquele momento. Ela queria de uma vez por todas conversar com Callie e tentar recuperar seu casamento, mas quando ela vai procurar à latina se depara com Cristina e Callie abraçadas, e começa a estranhar a situação, mas ela decide ignorar o que tinha acabado de ver ali, ao chamar Callie para uma conversa e impedida por Cristina.

― Arizona eu sei que eu não sou a melhor pessoa a te falar isso, mas deixa ela digerir tudo o que tá acontecendo com ela agora. ― Cristina pede, mas Arizona finge que não escuta a japonesa e puxa Callie pelo braço.

Callie consegue se desvencilhar das mãos de Arizona, que fica impressionada com a atitude da latina, ela não sabia o fazer naquele momento e antes que pudesse falar alguma coisa e interrompida por Hunt que pede a atenção de todos para um comunicado urgente.

― Caros colegas e com uma grande honra que eu venho dividir com vocês essa grande noticia, a nossa colega Teddy Altman esta de volta ao hospital. ― Hunt fala dando espaço para que Teddy passasse e fosse cumprimentar os colegas.

― Cristina, Callie, Arizona, como vocês estão senti falta de tudo isso? ― Teddy cumprimenta perguntando.

― Tudo indo. ― Cristina responde com pesar na voz.

― O que aconteceu de tão ruim depois daquele acidente? ― Teddy pergunta a Arizona que leva a amiga para um lugar mais calmo.

― Bom, por onde eu começo depois de toda aquela loucura a Bailey se casou com o Ben, o Chefe sofreu um acidente, e a Yang brigou com Hunt e eu fui uma grande idiota e briguei com a Callie. ― Arizona responde tentando esconder as lagrimas, quando Lauren se aproxima.

Lauren ao ver Arizona isolada conversando com Teddy decide mostrar para a nova colega, quem era que tinha o coração de Arizona, ou pelo menos achava que o possuía, mas o que Lauren não sabia, era que Teddy Altman, ou a mais nova loira do hospital e a melhor amiga de Arizona e conhecia muito bem o sentimento de Arizona.

― Como está sendo seu dia meu amor? ― Lauren pergunta olhando para Teddy.

― Lauren quem te deu o direito de me chamar assim? ― Arizona pergunta friamente.

― Eu pensei que depois do beijo em que a Helena deu na Callie, você tinha desistido dela, e decidido... ― Lauren responde quando de repente e interrompida por Teddy.

― Essa tal Helena e a Helena Lopez? ― Teddy pergunta vendo a cara de espanto de Arizona.

― É essa mesma, mas qual o problema com ela? ― Lauren pergunta.

― Nenhum que você precise saber, mas agora eu quero que você desapareça eu quero conversar com a minha amiga sem ter ninguém pra me interromper. ― Arizona fala seria como Teddy nunca havia visto antes.

Após Lauren ir embora Teddy e Arizona seguem para o deposito do hospital, lá elas sabiam que não seriam interrompidas novamente e teriam a oportunidade de colocar o papo em dia e esclarecer de uma vez essa duvida que Teddy levantara na cabeça de Arizona.

― O que você com a Callie? ― Teddy pergunta curiosa.

― Eu trai a Callie, com aquela pessoa desagradável que você conheceu, e me arrependo até hoje dessa burrada filha da puta que eu fiz. ― Arizona responde com um certo arrependimento na voz.

― Mas me reponde uma coisa o que você sabe da Lopez? ― Arizona pergunta mudando completamente o assunto.

― Eu sei que ela a Torres estudaram junta na faculdade, e até onde eu sei dela, ela trabalhou comigo em um hospital em New York, e me contou sobre uma certa Calliope que ela foi perdidamente apaixonada, mas nunca teve a oportunidade de contar esse amor pra ela. ― Teddy responde.

― Filha de puta! Além de esconder isso da Callie, ainda a beija e deixa-a ainda mais confusa. ― Arizona esbraveja.

― Eu estou vendo isso direito Arizona Robbins com um ataque de ciúmes daqueles. Eu acho que a ultima vez que eu vi isso foi quando a Callie dormiu com o Mark. ― Teddy comenta.

Depois de saber que Helena cultivava uma antiga paixão por Callie, ela pela primeira vez se sente ameaçada, mas ela sabia que Callie ainda a amava, mas não tinha certeza se não tomasse uma atitude urgente, ela corria um certo risco, e poderia mudar, caso contrario ela perderia Callie. Então Arizona decide pedir ajuda as únicas coisas duas pessoas que poderiam ajuda-la.

― Karev eu preciso conversar com você. ― Arizona chama Alex que conversava com uma de suas internas.

― O que foi Arizona? ― Alex responde aquela era a primeira vez que ele chamava Arizona por seu primeiro nome.

― Karev eu preciso da sua ajuda, eu fui uma idiota e eu quero reconquistar a Callie, e você e a Teddy são as únicas pessoas que podem me ajudar agora. ― Arizona responde causando certo espanto em Alex.

― Tá eu ajudo, mas o que você que eu faça? ― Alex fala abrindo um leve sorriso.

― Agora eu preciso que você converse com a Callie, e me diga se eu ainda tenho chances com ela. ― Arizona pede a Karev que faz um sinal com a cabeça confirmando.

― Se ela ainda gostar de você o que eu faço? ― Alex pergunta.

― Você me conta, por que ia eu vou ter um motivo a mais para me tornar uma pessoa melhor assim poder lutar pelo meu casamento. ― Arizona responde com um sorriso no rosto.

― E onde entra a Altman nessa historia toda? ― Alex pergunta curioso.

― Ela vai me mostrar onde eu estou errando e eu tenho que começar pela Lauren, mas não agora, eu primeiro preciso fazer algumas coisas por mim, e para eu vou te pedir outro favor, você consegue tomar conta da pediatria enquanto eu tiro uns dias de folga. ― Arizona pede.

― E claro que eu consigo, e qualquer novidade eu te conto. ― Alex fala deixando Arizona mais animada.

Agora decidida ela tentaria ser uma pessoa melhor para enfim conseguir ter de volta o grande amor de sua vida, e para isso ela contaria com a ajuda de dois bons amigos, Alex Karev e Teddy Althman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não deixem de comentar e dar sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.