A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, estou tentando arrumar um pouco de tempo para escrever todos os dias, mas esta um pouco difícil, mas vou tentar fazer o maximo para postar um novo capítulo logo.
E como o de costume vou deixar o link com uma musica espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=eF3TNmqNNAQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/4

Após ouvir de sua amiga que ela era apaixonada por Callie deixando tudo ainda mais confuso para ela, e em um completo momento de distração, Helena acaba beijando Callie. E sem que nem nenhuma das duas percebesse Arizona abre a porta do quarto e acaba vendo toda aquela cena, e sai do quarto, transtornada com o que tinha acabado de presenciar, Arizona não poderia acreditar que Callie estava beijando outros lábios Arizona não poderia acredita que aquilo estava acontecendo e sem que ela percebesse sai bufando pelos corredores e acaba esbarrado em Alex Karev, que ao perceber a situação de Arizona a segura e a leva para um lugar afastado para tentar acalmar a colega. Vendo a atitude de Karev, Arizona tenta se soltar o braço que ele segurava, mas não tem sucesso e é obrigada a acompanhar o rapaz.

― O que aconteceu? ― Karev pergunta sem entender nada.

― Aquela mulherzinha despeitada, filha da puta, vadia, estava beijando a minha Calliope, a minha mulher. ― Arizona responde esbravejando e olhando para Alex que ainda não tinha entendido o que tinha acontecido.

― Arizona você destruiu o coração dela, me impressiona que ela tenha beijado alguém depois de tudo o que ela passou nos últimos dias, e você ainda se acha no direito de falar alguma coisa e ficar com ciúmes dela. ― Karev fala deixando Arizona ainda mais irritada com aquela situação.

― E o que você sabe sobre amor, sobre nós duas, sobre tudo o que aconteceu entre nós duas? ― Arizona pergunta irritada.

― Eu sei que você errou e agiu como uma idiota, e que a Torres ainda gosta muito de você e também sei que você gosta muito dela, mas depois de tudo o que você fez ela vai demorar pra te desculpar, eu sei que não sou a melhor pessoa para dar conselho sobre isso, mas quando se trata de burradas e idiotices eu sou o melhor e sei muito bem do que eu estou falando e você agiu como uma grande idiota. ― Karev fala com o resto vermelho e os olho marejados, ele sabia que tinha feito muita coisa erra, mas aquele era o único jeito de mostrar que gosta das pessoas.

― Ela cortou minha perna por causa daquele maldito acidente, e eu não tenho o direito de ficar com raiva? ― Arizona questiona com os olhos marejados.

― Claro que você pode ficar com raiva, mas você não precisa agir como uma grande idiota e descontar tudo o que esta sentindo na pessoa errada. ― Karev deixa escapar uma informação preciosa.

― Ela prometeu que não deixaria ninguém corta a minha perna e ela mesma fez isso, ela quebrou a promessa. ― Arizona fala chorando.

― Sabe o que você é, uma grande idiota e egoísta, a Callie te ama e você só consegue pensar nessa maldita perna. ― Karev fala furioso e é quando Arizona se da conta do que Karev havia falado há segundos atrás.

― O que você sabe sobre aquele maldito acidente que eu não sei? ― Arizona pergunta curiosa.

― A Callie não conseguiu fazer a cirurgia, ela me mandou fazer a cirurgia ela não seria capas de fazer isso com você, o plano dela era salvar você e a sua perna, ela me perguntou pelo menos uma duas vezes se eu já tinha feito tudo o que era possível e eu falei que tinha feito você tava entubada e estava morrendo e ela não poderia fazer mais nada, era você ou a sua maldita perna, ela preferiu ter a esposa que ela tanto ama, e você faz isso com ela, por egoísmo por uma idiotice. ― Karev responde chorando, aquele era um dos raros momentos em que Arizona veria Karev chorar.

 Após saber que não tinha sido Callie que tinha amputado a sua perna, Arizona finalmente percebe que ela tinha feito uma grande besteira, e que ela provavelmente iria perder o amor de sua vida por conta do seu egoísmo, e não consegue mais conter as lagrimas e começa a chorar, e vendo que Alex não faria mais nada por ela, ela sai correndo pelo hospital e passa Lauren no corredor, e quando ela vê Arizona chorando vai dar o seu “ombro amigo” a loira.

― O QUE VOCÊ QUE, ACABAR COM O QUE AINDA RESTA DO MEU CORAÇÃO? ― Arizona pergunta gritando com Lauren.

― Eu só quero saber o que houve com você. ― Lauren responde.

― Eu não preciso de você, eu preciso da Callie, da minha Callie. ― Arizona fala chorando ainda mais.

Tudo aquilo estava machucando muito as duas, seus corações estavam partidos em milhões de pedaços, enquanto Arizona chorava no refeitório, Callie chorava no quarto, ela mais parecia uma criança, aquela mulher que parecia uma leoa quando se tratava de sua família, agora parecia uma criança indefessa.

Após uma longa cirurgia Cristina precisava dormir e entra no quarto onde Callie estava a ao entra se depara com a latina aos prantos e não pensa duas vezes, vai até ela e lhe dá um abraço, o mais apertado que ela poderia dar.

― Callie calma, não precisa chorar mais vai ficar tudo bem. ― Cristina fala tentando acalmar a colega.

― Eu ainda amo a Arizona, mas eu estou com muita raiva para poder pensar em perdoa-la, e ela ainda me beija e me deixa ainda mais confusa e pra piorar a minha situação a Helena fala que é apaixonada por mim. ― Callie fala soluçando.

― Callie, você sabe que eu não sou muito boa com os meus sentimentos, mas eu quero que saiba que você pode contar comigo pro que precisar você me acolheu na sua casa, e o mínimo que eu posso fazer e te dar um ombro amigo e tentar te ajudar no que eu puder fazer agora. ― Cristina fala abraçando Callie ainda mais forte.

Cristina sentiu seu corpo parti em vários caquinhos, ela não gostava de ver ninguém chorando, e ver Callie naquele estado à fez sentir seu peito apertar cada vez mais, ela se sentia como Meredith que tantas vezes fez ela se sentir melhor e acolhida. E mesmo não sendo tão próxima de Callie, ela se sentia na obrigação de ajudar à latina naquele momento tão doloroso. E após alguns minutos de choro Callie acaba dormindo nos braços de Cristina que ajeita a latina na cama e sobe para a cama de cima do beliche para tentar descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e por favor me digam o que estão achando da músicas e da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.