A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, e me descupem pela demora eu estava um pouco ocupada com meus livros. E pra quem gostou dos meus texto meu livro esta no site da PerSe confere lá e A louca historia de Eduardo e Monica.
E mais uma musica pra quem gosto da primeira.
https://www.youtube.com/watch?v=0rIi3D-edG8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/3

Ao final daquela semana muita coisa havia mudado, Helena uma velha amiga de Callie havia reaparecido, e Arizona estava com ciúmes de nova colega e para pior a situação de Arizona, um acidente acontece e Callie e Helena são chamadas a as pressas e com toda a certeza elas teriam de trabalhar juntas no caso.

― O que aconteceu? ― Callie pergunta acompanhada de Helena que estava impressionada com toda aquela correria.

― Um acidente de caminhão o motorista bateu em um carro de passeio é tombou, e acabou ficando preso nas ferragens. ― Owen responde, quando de repente a ambulância chega.

― George Pierce, 42 anos com o quadril quebrado e um baço perfurado. ― O socorrista fala entregando o prontuário para Hunt, que adentra o hospital com Torres e Lopez.

― Torres você e a Lopez estão juntas nesse caso, e se precisar de qualquer coisa peça aos internos. ― Hunt fala dando as costas para as duas medicas, que começam a socorrer o homem.

Após alguns minutos as duas mulheres conseguem estabiliza-lo e o mandam para a tomografia e assim poderem decidir o que fazer para salvar a vida daquele homem. Mas nesse momento Callie e chamada e pelo que Hunt lhe informara, um menino de 10 anos havia dado entrada no hospital com varias fraturas e ela teria de trabalhar com Arizona nesse caso. Callie ao saber dessa noticia fica paralisada, e começa a pensar nas consequências dessa aproximação com Arizona, ela ainda estava muito magoada e muito sensível, tinha medo de que seus sentimentos por Arizona falassem mais alto naquele momento. Mas para a felicidade Callie ainda tinha que terminar com o seu primeiro caso, e ela e tirada dos seus pensamentos pela voz de Helena.

― Callie os exames do George estão prontos. Parece que ele tem varias fraturas e precisa de uma cirurgia urgente. ― Helena comenta.

As duas vão para a S.O e depois de horas dentro daquela cirurgia, Callie tentava prepara a mente para trabalhar outa vez com Arizona, Callie ainda estava um pouco nervosa com toda aquela situação, e após sair da cirurgia ela vai correndo para a sala de exames, a preocupação com aquele garoto falou mais alto naquele momento.

― Callie! ― Arizona fala surpresa ao ver a amada dentro da sala.

― Eu não quero conversar com você, eu to aqui só pra tratar desse garoto e agradeço se você não tentar puxar conversa comigo. ― Callie fala friamente sem ao menos olhar para Arizona.

― Já que você não que conversar comigo pelo menos escute. Eu não sei se você achou em suas coisas uma carta, mas se você encontra, por favor, me devolva. ― Arizona pede.

― Eu a encontrei dentro de uma caixa, e vi no envelope que estava escrito meu nome, mas qual o problema com aquela carta? ― Callie pergunta curiosa.

― Nem um, mas você leu a carta? ― Arizona questiona curiosa.

― Li, e o que mais me impressionou e que você ainda não conseguiu esquecer essa maldita perna. ― Callie responde.

― Eu tinha que decidir entre ter a minha esposa viva e a amputação da perna dela. Eu decidi pela minha esposa e por ter ela viva ao meu lado. ― Callie comenta deixando algumas lagrimas escaparem e rolarem pelo seu rosto.

Vendo aquela cena Arizona sente o seu coração parti em milhões de pedaços, ela se aproxima aos poucos de Callie, inerte Callie não faz nada e deixa Arizona se aproximar cada vez mais dela, e em um momento de fraqueza Callie e Arizona se beijaram, o maior medo de Callie havia se tornado realidade, ela havia de deixado levar pelos sentimentos e agora estava beijando Arizona, os lábios que ela tanto sentia saudades. Sem que nem uma das duas mulheres perceba Helena entra na sala e presencia toda aquela cena, Helena sem saber o que fazer, e decidiu sair e esperar ouvir a voz da latina para poder entrar na sala. Depois ouvir a voz da amiga Helena decidiu entra na sala.

― Callie eu queria conversar com você sobre o pós-operatório do Sr. George. ― Helena fala tentando esquecer a cena que acabar de ver.

― Arizona pede pra outra pessoa te ajudar com esse caso eu não posso mais trabalhar com você, até eu conseguir decidi o que eu sinto por você. ― Callie sai da sala puxando Helena pela mão.

Ao sair da sala de exames Callie e Helena dão de cara com Hunt, que surpreso com a expressão da latina pergunta o que havia acontecido.

― Hunt eu não posso trabalhar com a Robbins, coloca outra pessoa no meu lugar. ― Callie fala indo correndo para o quarto de descanso dos médicos.

― Dr.ª Lopez o que houve com a Torres? ― Hunt pergunta curioso.

― Pelo que eu vi a Robbins estava beijando, e a Callie saiu meio irritada. Elas têm ou tinham alguma coisa? ― Helena pergunta.

― Elas eram casadas, mas há alguns meses aconteceu um acidente de avião onde nos perdemos dois amigos, e a Robbins perdeu uma das pernas e isso foi o que de certa forma acabou com o casamento das duas, e na ultima tempestade que teve a Robbins traiu a Callie. ― Hunt responde.

Ao saber daquilo, Helena saiu correndo até onde Callie estava ao chegar lá viu a amiga chorando, ela decide entrar no quarto e tentar acalmar a amiga, Helena abraça Callie, mas a tentativa e em vão e Callie acaba chorando mais ainda. E em um ato desesperado, Helena acaba falando mais do que deveria.

― Callie esquece essa mulher e deixa eu te fazer feliz. ― Helena fala sem perceber o que havia saído de sua boca.

Callie ao ouvir aquilo fica boquiaberta, com o que havia acabado de ouvir da amiga e por mais que ela quisesse esquecer tudo o que havia acabado de acontecer, seria um pouco difícil, pois ela tinha que tentar colocar a cabeça no lugar, e com o tempo entender o que estava sentindo por Arizona e agora o que ela começava a sentir por Helena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal me descupem pela demora e da proxima vez me cobre pelo twitter.
@poeta_louca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.