A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esprero que gostem, e para quem gosta de música brasileira recomendo a música Por tudo o que for do Lobão, tem bastante coisa haver com o capítulo.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/2

Durante o final de semana Callie que tentava aproveitar a folga para tentar colocar as ultima coisas no lugar, Sophia estava com Arizona, e Callie estava completamente só no apartamento que ela dividia com Cristina. Enquanto esvaziava a ultima caixa Callie encontra uma carta, ao ler no verso do envelope, Callie percebe que aquela carta era pra ela, ao ler a carta Callie percebe que Arizona estava realmente sofrendo com tudo o que estava acontecendo, e ao que parecia ela havia escrito a carta há pouco tempo, Callie não consegue conter as lagrimas e acaba caindo no choro, ao perceber que Arizona estava arrependida.

“Callie eu sei que agora você deve esta me odiando, eu não poderia ter feito tudo isso, não com você, mas eu ainda estou magoada com você, eu não queria perder minha perna, mas não e isso que importa agora, eu perdi você, a coisa mais preciosa da minha vida, e isso da me doendo muito.

Eu não consigo deitar na nossa cama e não sentir o seu cheiro, e lembra que eu não tenho mais você ali comigo pra me abraçar, e quando eu lembro que eu te perdi por egoísmo da minha parte.

Eu nunca vou me perdoar por ter perdido você, a mulher da minha vida e ninguém vai mudar isso, eu amor você e só você.

Callie você é o grande amor da minha vida e eu não quero te perder.”

Ao terminar de ler aquela carta Callie não conseguiu conter o choro, mas logo foi interrompida por seu paiger tocou, era Jackson, que a chamava pra uma reunião urgente.  Ao chegar ao hospital, Callie percebe que estava atrasada, e ao entrar na sala os dois únicos lugares que sobravam era ai lado de Cristina , e de Arizona. Ao ver Callie entra na sala Arizona sente o coração bater mais rápido, mas logo ele partiu outra vez ao ver sua latina passar por ela e se sentar ao lado de Cristina.

― Eu chamei você para anunciar que encontramos um medico para substituir o Dr. Webber. ― Jackson fala ao abrir a porta.

― Olá, Helena Lopez. ― Helena fala se apresentando aos novos colegas.

Ao ver Helena Callie fica assustada ao ver a amiga que não via desde a faculdade, ao ver a expressão de Callie, Arizona fica com ciúmes da latina, que ao perceber a reação de Arizona, tenta ao máximo segurar o riso. Arizona sai da sala bufando fazendo com que todos olhassem para Callie que estava com uma cara de quem não tinha mais nada haver com a historia.

Após sair da sala Callie, espera Helena sair de dentro da sala, Helena não consegue conter as emoções, e acaba abraçando a amiga que já não via há muito tempo, ao ver aquela cena Arizona fica com ciúmes e acaba deixando isso transparecer para Alex que estava ao lado dela. Ao ver aquela cena Alex começa a rir, Arizona ao perceber que Alex estava rindo olha para ele com uma cara de poucos amigos.

― Se continuar com essa cara vai acabar colocando medo nas pessoas. ― Alex brincou fazendo Arizona virar para ele.

― Você viu isso ela mal entrou no hospital e já está querendo aparecer. ― Arizona fala com um tom rude na voz.

― Se ficar com essa cara a Callie vai perceber e ela vai ficar com mais raiva de você, calma e deixa ela respirar e tentar digerir tudo o que aconteceu nesse mês. ― Alex fala tentando acalmar Arizona.

Arizona não conseguia esconder o ciúmes que estava sentindo naquele momento, sem querer deixa Cristina perceber, ao ver aquilo ela não consegue se conter e aproveita que seu plantão estava acabando e vai para a casa de Meredith, ela tinha que desabafar com alguém e sabia que se falasse para Callie, ela surtaria e faria alguma coisa estupida como fazer certas coisas só para irritar Arizona.

― Meredith eu preciso desabafar com alguém e se eu falar com a Torres ela vai surtar. ― Cristina fala entrando na casa.

― O que aconteceu lá? ― Meredith pergunta curiosa.

― Entrou uma novata no lugar do chefe, e a Arizona ficou com ciúmes, e quase surtou no corredor. ― Cristina responde.

Meredith não consegue conter os risos, e acaba entrando em uma crise de risos. A situação não estava muito boa para Arizona, ela estava vendo a mulher que ela mais amava com outra pessoa, ou pelo menos era o que parecia, mas uma coisa Arizona não imaginava, que a novata era uma velha amiga de Callie , e que depois de tanto tempo sem vê-la Helena estava com muitas saudades da amiga e déspota a colocar o papo em dia o que levaria certo tempo e isso não deixaria Arizona nem um pouco contente, mas muita coisa ainda estava para acontecer após a volta de Helena.

E novos sentimentos poderiam brotar dessa antiga amizade, e uma antiga historia de amor platônico poderia ressurgir das cinzas. E para Arizona isso não seria nada bom, pois Callie poderia se afastar dela de uma vez por todas e acabar com as chances de uma possível reconciliação, e voltar a viver a vida perfeita que elas viviam antes daquele maldito acidente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.