A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é um pouco curto, mas e sempre assim no começo. "*--*"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/1

A tempestade sempre faz estragos, inunda lugares, arranca arvores, devasta lugares, mas sempre temos que limpar tudo depois que ela passa, mas no Grey Sloan Memorial todos estavam juntado os cacos que restavam da tempestade, uns ganhavam o melhor presente de todos, outros estavam com suas vidas por uma fio, mas outro viam suas vidas serem reviradas de cabeça para baixo, e seus corações partidos mais uma vez. E mais uma vez eles teriam de juntar os cacos e reconstruir o coração e tentar seguir enfrente e aprender a conviver com a dor da perda.

Alguns dias depois daquela tempestade, Callie ainda estava muito confusa, ela tinha muito medo do que estava acontecendo, a ultima vez que alguém partiu seu coração, estava partindo para a África, e tudo estava confuso, como agora.

― Callie precisamos conversar. ― Arizona fala parando Callie no corredor do hospital.

Callie tentava ao máximo fugir de Arizona, mas nem sempre isso funcionava, mesmo morando em apartamentos diferentes, elas ainda se encontravam pelos corredores do prédio, ou na creche. Arizona não sabeia o que fazer, ela estava vendo Callie escapar entre os seus dedos como areia.

― O que você tem pra me dizer? Não acha que já me falou tudo naquele maldito dia. Vai falar o que dessa vez? Que a culpa e minha de você ser tão egoísta? ― Callie pergunta nervosa.

― Eu não quero mais brigar Callie, eu sei que eu errei, mas eu não quero falar sobre nós, eu quero conversar sobre a Sophia, ela ainda não tem noção do que esta acontecendo e eu não quero que ela sofra, como eu. ― Arizona responde tentando esconder os seus sentimentos.

― Ela vai morar comigo, como o mais logico, e você pode ficar com ela nos finais de semanas e feriados. ― Callie responde friamente.

Por mais que elas estivessem sofrendo, nenhuma das duas daria o braço a torcer, o orgulho não deixaria. Cristina e Owen também estavam nesse clima de indecisão, Owen queria adorar aquele garoto, ele queria ter um filho, e Cristina sabia que não poderia ser a mãe que ela sonhava e ser, ela não queria ser como Ellis Grey, ela queria ser uma mãe presente, mas sabia que não seria capaz de ter um filho, então ela toma a decisão mais sensata de todas, ela preferiria ver ele livre e feliz com outra mulher.

Após conversar com Owen, Cristina decide sair de casa, e deixar aquela casa que ainda te trazia lembranças do Owen e de tudo o que ele viveram juntos, tudo aquilo era muito doloroso para ela, e a única pessoa que poderia ajuda-la naquele momento era Callie Torres, então Cristina decide pedir ajuda a Callie.

― Já vou. ― Callie fala ouvindo a campainha tocar.

― Cristina! ― Callie fala assustada.

― Eu preciso de ajuda, eu terminei com o Owen não quero mais ficar naquela casa, e sabia que você poderia me ajudar. ― Cristina fala com os olhos marejados.

― Meu Deus! Entra e me conta o que houve? ― Callie fica mais surpresa ainda por ver o estado da colega.

― Eu não quero ser uma mãe como a Ellis Grey, eu quero ser assim como você e a Bailey. ― Cristina fala apontando para Sophia.

― E ai você terminou com o Owen. ― Callie afirma sentando ao lado de Cristina que chorava.

― Apesar de todos pensarem que eu não tenho coração, eu to sofrendo, eu amo muito aquele homem, mas eu não posso ver uma parte dele morrer por um simples capricho meu, e eu prefiro ver ele com outra pessoa, do que ver ele infeliz. ― Cristina fala limpando o rosto.

Ver Cristina daquele jeito partiu o coração de Callie, que sabia muito bem o que era aquele sentimento, ela faz a coisa que ela julgava mais certa naquele momento, ela fala pra a japonesa que ela poderia ficar com ela e Sophia no apartamento, mas com a condição de que ela nunca falaria de Arizona, e nem sobre a traição da loira com aquela vadia, como Callie costumava se referir a Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não vou agradar gregos e troianos, mas se vocês gostarem comentem que com o tempo que vou postando mais episodios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.