A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu coração eu descobrir que o melhor horario pra mim escrever e de madrugada e que eu tenho um serio problema, eu preciso parar com essa mania de ter minha melhores ideias de baixo do chuveiro e depois eu escrever tudo o que tinha pensando.
Mas tirando esse fatos estranhos que me acompanham desde sempre, mais um capítulo pra vocês, e para as pessoinhas que comentam sempre muito obrigada e eu queria agradecer as meninas de favoritaram a fic.
E para as pessoas que gotam mais uma musiquinha https://www.youtube.com/watch?v=z4hm2zWAdSk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/19

No outro dia de manha, Helena se levanta bem cedo, e prepara um lindo café da manha para Isabel e vai até o quarto que antes era de Cristina, e agora é dela, Helena leva a badeja para o quarto, e quando vai acordar a amada ela coloca a bandeja no criado mudo que tinha no quarto, ela começa a beijar Isabel para tentar acorda-la.

― Eu posso acordar assim todos os dias. ― Isabel fala acordando lentamente.

― Eu posso muito bem continuar assim pro resto da minha vida. ― Helena comenta beijando Isabel outra vez.

― Minha boca não consegue mais desgrudar da tua pele, tua saliência dos teus sais. ― Helena canta com um sorriso travesso no rosto.

Enquanto isso no outro apartamento, Callie acorda com o barulho da porta do apartamento se abrindo, ela decide acordar Arizona, e enquanto a loira colocava sua prótese, ela se levanta da casa se enrola em um lençol e vai ver o que estava acontecendo, provavelmente seria Teddy ou Alex que costumavam visitar a loira, ele sempre iam para levar alguma coisa pra ela comer de manha ou simplesmente pra não deixar ela perder a hora.

― Eu pensei que ela tinha se cansado de você. ― Lauren fala com um tom de deboche na voz.

― O que você tá fazendo aqui? ― Arizona fala ao ver Lauren em sua cozinha.

― Eu vim te ver meu amor. ― Lauren responde ignorando completamente Callie.

― Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não te amo e que eu amo a Callie mais que tudo nessa vida. ― Arizona fala se aproximando de Callie.

Arizona sabia que a qualquer momento Callie poderia facilmente partir pra cima de Lauren que não tinha nenhuma noção do perigo que estava correndo estando ali.

― O que você quer que eu faça pra provar pra você que eu nunca te amei, e que eu nunca te quis? ― Arizona pergunta olhando para Lauren que ainda estava perplexa com a situação.

― Se você realmente ama a Callie olha do fundo dos meus olhos e fala que ama a Callie e que eu não sou nada pra você. ― Lauren comenta com um tom rancoroso na voz.

Arizona de aproxima de Lauren, mas sempre mantendo certa distancia dela, Arizona olha no fundo do olhos de Lauren.

― Eu não te amo, eu nunca de amei, e eu quero que você entenda de uma vez por todas, eu não consigo ficar longe da minha latina, eu não consigo olhar pra ela e não sentir uma vontade incontrolável de beijar ela, de ver esse sorriso lindo, de ter as mãos dela no meu corpo, Lauren entende uma coisa eu nunca te amei, e eu precisei fazer a maior burrada da minha vida pra perceber que eu amo a Callie e só ela. ― Arizona fala olhando o fundo dos olhos de Lauren, que fica sem ração ao ouvir tudo aquilo.

Lauren não imaginava que ouviria aquilo, ela pensava que iria encontrar Arizona chorando e conseguiria fazer com que ela lhe olhasse de uma maneira diferente, ela ainda tinha esperança de ficar com Arizona. Lauren começa a gritar de negando a escutar tudo o que Arizona falava, até que Callie não suportando mais aquela situação olha para Lauren furiosa e fala tudo o que estava preso há muito tempo em sua garganta.

― VOCÊ É UMA BISCATE QUE NÃO FOI CAPAZ DE SER AMADA, E FICA TENTANDO ACABAR COM O RELACIONAMENTO DAS OUTRAS PESSOAS, VOCÊ TEM QUE APRENDER QUE NEM TODO MUNDO E IGUAL A VOCÊ, QUE AS PESSOAS TÊM SENTIMENTOS QUE MUITAS VEZES SÃO MAIS FORTES QUE OS DESEJOS DA CARNE. ― Callie gritava como se estivesse cuspindo as palavras na face de Lauren que ouvia tudo imóvel.

― E SE EU HOJE FUI CAPAZ DE PERDOAR A ARIZONA É PORQUE NO MINIMO ELA É A MULHER DA MINHA VIDA E NÃO VAI SER NEM VOCÊ É NEM NINGÉM QUE VAI MUDAR ISSO. ― Callie olhava para Lauren que cada vez mais ficava sem reação, sem forças para responder.

Ouvindo toda aquela gritaria saindo do apartamento de Arizona, Helena e Isabel decidem sair para ver o que estava acontecendo no apartamento, e ao saírem elas se deparam com Callie gritando com Lauren que simplesmente ouvia tudo calada.

― Callie calma e deixa ela ir embora, essa mulherzinha não merece nem o seu desprezo. ― Helena fala entrando na frente da amiga.

― Some daqui e não volta nunca mais, nunca mais apareça na minha vida, eu não tenho e não quero ter nada com você porque eu já tenho tudo o que quero aqui. ―Arizona fala e vê Lauren sair da casa de cabeça baixa.

Callie não esperava aquela reação de Arizona, ela não imaginava que Arizona poderia fazer de tudo para proteger quem ela ama, e depois da saída de Lauren, ela abraça Callie que começa a chorar de alivio, Helena e Isabel voltam para o apartamento da frente para poderem se vestir.

Mas quando elas entram não é bem isso que acontece, Isabel começa a beijar Helena que logo sede aos encantos de Isabel, elas estavam tão concentradas naquele beijo que não ouvem o barulho da porta, Cristina e Owen entram no apartamento e se deparam com as duas mulheres se beijando.

― O que tá acontecendo aqui? Cadê a Callie? ― Cristina pergunta fazendo com que as duas mulheres olhassem para ela.

― Eu to morando aqui, já que eu vou ficar em Seattle, e a Callie tá no apartamento da frente. ― Helena responde se separando de Isabel que ainda estava pasma.

― Eu acho melhor agente vestir uma roupa. ― Isabel fala puxando Helena para dentro do quarto.

E após alguns minutos elas saem de dentro do quarto de mãos dadas, Cristina e Owen ainda estavam sentados no sofá da sala, provavelmente deles estavam esperado as duas saírem do quarto pra irem com eles até o apartamento de Arizona.

― Vocês querem ir lá pra falar com elas? ― Helena pergunta fazendo os dois olhando para ela.

― Quero eu tenho uma coisa muito importante pra contar pra Callie. ― Cristina responde se levantando do sofá.

Eles vão até a porta do outro apartamento e batem na porta a espera da que alguém abra a porta, e provavelmente ela estejam vestidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem, favoritem e sugiram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.