A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Estou um pouco melosa tá até me dando diabetes então hoje eu vou postar um capítulo um pouco mais longo, e pra quem curte minhas musicas eu colocar duas, uma da minha diva Ana Carolina e outra a maralhosa Mart'nália(Tamanco do Pé na cova)
https://www.youtube.com/watch?v=1qV166fOwyk
https://www.youtube.com/watch?v=x1VzzZ5XdfA
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/18

Após sair do hospital, Helena vai para o hotel pegar suas malas e algumas coisas que estavam no quarto, ela vai para ao mercado para comprar algumas coisas ela queria que aquela noite você perfeita, e quando ela estava chegando ao apartamento com varias sacolas na mão, Arizona estava saindo de seu apartamento, e ao ver a situação em que Helena se encontrava, com uma mão a latina tentava segurar todas as sacolas e com a outra ela tentava achar a chaves em seus bolsos.

― Que ajuda? ― Arizona fala terminando de trancar a porta.

― Quero. ― Helena responde entregando algumas sacolas para Arizona.

Após ajudar Helena a abri a porta, Arizona entra no apartamento onde Callie morava, e percebe que havia varias fotos das duas e algumas de Cristina e Owen, provavelmente as que Cristina voltaria pra buscar, após deixar as sacolas na bancada, Arizona percebe que ali dentro havia algumas velas.

― O que você vai fazer hoje? ― Arizona pergunta curiosa.

― Eu vou fazer uma surpresa para mi cariño. ― Helena responde com um enorme sorriso.

― A Callie sabe que você vai fazer? ― Arizona pergunta curiosa.

― Ela que em falou para fazer ela me disse que tinha alguns planos para essa noite. ― Helena responde.

― O que será que ela vai fazer? ― Arizona pergunta curiosa.

― Eu tenho a leve impressão que esses planos incluem você. Ah! Diquinha a Callie comentou comigo que ama o seu espaguete. ―Helena responde deixando uma coisa no ar.

― Como você sabe? ― Arizona pergunta assustada.

― Ela fala muito de você, muito, muito mesmo. ― Helena responde e vê Arizona saindo de seu apartamento correndo.

Arizona sai correndo do apartamento ela vai para o mercado, já que teria a o dia de folga, ela decide fazer um jantar especial para Callie que provavelmente iria para sua casa. E após comprar tudo o que precisava Arizona vai correndo para casa preparar tudo o que precisaria para ter uma vida maravilhosa com Callie, e após algumas horas Arizona consegue arrumar toda a casa e do outro lado do prédio Helena também tinha conseguido terminar tudo e começa a escrever algumas coisas.

A noite chega e Callie vai para o apartamento de Arizona, e se depara com uma mesa linda com velas e uma garrafa de vinho, Arizona esperava Callie com um vestido vermelho que Callie amava. Ao mesmo tempo no apartamento da frente, Isabel se depara com um bilhete na porta.

“Entra a porta está aberta.”

Ao ler o bilhete Isabel abre a porta e entra no apartamento e se depara com uma trilha de velas que levava para dentro da cozinha onde ela encontra outro bilhete.

“Preparei um jantar lindo pra gente, mas agora eu vou pedir pra você entrar no quarto da Callie tem uma surpresa lá pra você.”

Isabel vai até o quarto de Callie e se depara com um computador, e um tipo de Skype ligado e Helena lá em pé segurando uma placa.

“Oi você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo agora.”

Helena derruba a primeira placa, ela estava com uma camiseta xadrez e uma calça jeans completamente simples, seu cabelo estava solto e caia pelo seu ombro.

“Bom eu queria que você sempre estivesse na minha vida e eu acho que te conhecer foi a melhor coisa que eu fiz”

Helena derruba a segunda placa.

“Eu sei que eu não sou muito boa com as palavras, mas eu queria te dizer...”

Helena derruba a terceira placa.

“Fica comigo, namora comigo, casa comigo viva comigo até o fim, porque você é tudo o que eu preciso para ser feliz.”

Helena derruba a quarta placa e fica com uma ultima.

“Então o que me diz namora comigo?”

Helena derruba a ultima placa e sai do quarto surpreendendo Isabel que ainda estava no quarto de Callie.

― O que eu posso dizer? E claro que eu namoro com você. ― Isabel fala pulando nos braços de Helena.

Após um jantar maravilhoso, Helena e Isabel começam a conversar e no meio dessa conversa, Helena começa a beijar Isabel e esse beijo começa a tomar um rumo mais quente, e Isabel involuntariamente coloca as mão por debaixo da blusa que Helena usava, Isabel se senta no colo de Helena para poder beija-la melhor. Isabel não conseguia resistir, suas mãos desceram até a cintura de Helena, entrando por baixo da blusa, Helena apenas a acompanhava em carícias mais delicadas.

Helena deu uma mordida na orelha, descendo para o pescoço onde começou a beijar. Suas mãos estavam à procura do fim da camiseta de Isabel, puxando-a para cima. Helena passava as unhas sobre a barriga de Isabel, enquanto a beijava. Isabel dava pequenos suspiros a cada toque de sua amada.

As duas terminaram de se despir e pouco a pouco seus toques tornavam-se mais provocativos e intensos. Seus toques que antes exploravam timidamente agora se aprofundavam no íntimo de ambas, seus beijos cursavam todo um caminho, seria uma tentação se não fosse amor. Sem que Helena percebesse Isabel já estava com sua boca em seus seios. Chupava seus mamilos, lambia, intercalava de um seio a outro. Helena já estava soltando suspiros de prazer quando senti suas mãos invadindo sua calça a tocando lá em baixo, mas ainda por cima da calcinha. Observou Isabel tirando a própria calça Isabel não estava usando calchinha. Aqueles sexo enorme, ali na sua frente, aquele mamilo durinho pedindo para ser tocado a deixava louca e antes que Helena pudesse abocanhá-lo de vez Isabel começou a tirar sua calça. Após tirar por completo, deitou-se sobre Helena e começou a beijar. Sua língua estava deixando Helena louca, explorando toda a sua boca, até que interrompeu subitamente o beijo dando um sorriso safado e desceu beijando seu corpo. Resolveu que tiraria a calcinha de Helena com os dentes, e foi o que fez com um pouco de facilidade. Inebriadas pelo amor, exaustas se abraçaram. Isabel se deitou sobre o peito de Helena, ainda se acariciavam.

Ao mesmo tempo no outro apartamento Callie e Arizona estavam vivendo um momento que elas estavam querendo há muito tempo, Arizona se vira para encarar Callie. A latina se aproxima mais dela, já que estavam meio distantes. Quando estão próximas o bastante para sentirem a respiração uma da outra, Callie entorta a cabeça um pouco para o lado e a encaixa na curva do pescoço de Arizona. Ao mesmo tempo, alcança a cintura da loira com suas mãos. Sendo estimulada pelas curvas de Arizona em suas mãos, Callie começa a beijar, mordiscar, chupar e outras coisas no pescoço da loira, que solta leves lufadas de ar a cada ação.

Os corpos das duas ainda não estão colados, então Arizona dá um jeito nisso. Delicadamente, ela pega a cabeça de Callie entre as mãos e a afasta de seu pescoço, dirigindo para sua própria boca. Primeiro, é apenas um toque de lábios. Mas depois de alguns segundos, Callie está enfiando sua língua na boca de Arizona, que faz o mesmo. Arizona está tão envolvida quanto seus dedos no cabelo de Callie. Então ela se lembra do que estava para fazer. Ela se afasta da latina, ofegante. Anda até a cômoda cambaleando um pouco e joga as partituras para longe, junto com vários outros objetos dos quais não estava nem aí se quebrassem.

Arizona se senta na cômoda e abre as pernas. Em seguida, morde o lábio inferior e faz um sinal com o dedo para que Callie se aproxime. Ela anda sensualmente até a linda loira e chega passando as mãos pelas suas coxas. Sem parar de alisá-las, beija os lábios carnudos de Arizona, que envolve seus dedos no cabelo da latina. Callie desce o beijo até o queixo de Arizona, depois até o pescoço e quando vê está beijando o colo dela, sentindo o volume de seus seios encostando em seu queixo.

Seus dedos estão se enroscando no cabelo da latina de modo quase automático, mas ela quer ocupar as mãos de outros jeitos. Ela quer explorarCallie. Tomando o movimento e a respiração ofegante de Arizona como seus sinais verdes, Callie sobe as mãos das coxas da loira para seu corpo coberto pelo vestido até chegar ao decote. Abaixa o vestido lentamente afim de apreciar a maravilhosa visão que está por vir. E ali estavam: os seios de Arizona. Callie desvia o olhar deles para o rosto de Arizona, contorcido de desejo.

E aquilo é mais do que uma permissão para Callie. Ela abocanha o seio esquerdo de Arizona com tanta velocidade que quase chega a machucá-la. Sua língua percorre todos os cantos possíveis do mamilo da outra, fazendo-a gemer baixinho. Logo, Callie agarra o outro seio de Arizona e começa a revezar de um para o outro.

Santana segura às coxas de Arizona com as mãos e enfia a cara no meio de suas pernas, lambendo o clitóris inchado da morena e chupando-o com mesma intensidade. Ela alterna entre lambidas longas, profundas e rápidas, fazendo com que Arizona tenha que morder alguns lençóis para não gritar. De repente, ela começa a ofegar mais e sua barriga se contrai repetidas vezes. Tudo indicava que ela estava pronta para chegar ao êxtase. Para tornar aquilo ainda mais especial, Callie usa dois dedos para estimular o clitóris da parceira enquanto lambe seu sexo. Os gemidos abafados de Arizona se tornam mais fortes e ela goza na boca de Callie, fazendo-a totalmente feliz naquele momento. E elas se entregam a uma noite de muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem suas sugetões e comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.