A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Pessoal descupe pela demora, mas eu tive uma serie de contra tempos que não seu pra escrever e esse capítulo tá curtinho por conta da ideias que estão me faltando agora e se o capítulo ficar muito meloso me desculpem é que eu to namorando com a chica mais linda do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/20

Após estarem devidamente vestidas, Helena e Isabel acompanham Cristina e Owen até o apartamento da frente, Cristina estava ansiosa para contar a grande noticia para Callie, e depois de contar para Callie, ela contaria para Meredith.

― Callie vocês estão vestidas? ― Helena pergunta ao bater na porta.

― Entra a porta tá aberta e sim nós estamos vestidas. ― Arizona grita do outro lado da porta.

Helena abre a porta e encontra as duas sentadas no sofá abraçadas.

― Callie eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. ― Cristina fala entrando na casa.

― Pelo jeito é serio mesmo, ela entrou no apartamento com uma cara. ― Helena comenta segurando o riso.

― Eu entrei no apartamento e me deparo com essas duas se engolindo, você queria que eu ficasse como. ― Cristina rebate.

― Paro a briga. Agora eu to curiosa pra saber o que de tão importante que a Cristina tem pra contar. ― Callie fala parando a briga.

Cristina olha para Callie que fica seria ela estava curiosa, sabia que alguma coisa muito importante viria de Cristina.

― Eu to grávida de um menino. ― Cristina fala com os olhos marejados.

Callie e Arizona começam a chorar junto com Owen e Cristina, até que Cristina se levanta e sai correndo em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me mandem alguma ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.