A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse ta um pouco curto, mas e por conta da falta de tempo e inspiração para escrever.
Espero que gostam da musica https://www.youtube.com/watch?v=l0fn5RXMIRM.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/17

No dia seguinte logo que chega ao hospital, Helena sai à procura de Callie, ela queria saber se agora com Richard fora do coma ela teria de voltar a New York, e logo ela encontra Callie com um sorriso que ia de orelha a orelha.

― O que aconteceu? ― Helena pergunta curiosa.

― Nada eu simplesmente tirei um peso das minhas costas. ― Callie responde com um sorriso.

― Eu fiquei sabendo da demissão. ― Helena comenta com um tom serio na voz.

― Callie eu queria saber se agora que o Dr Webber esta bem eu ainda vou continuar no hospital? ― Helena pergunta seria.

― Helena você pode ficar tranquila quanto a isso, você vai ficar estamos precisando de médicos e você se mostrou mais do que capaz para continuar na equipe. ― Callie fala tranquilizando a amiga.

― Mas por que toda essa preocupação com trabalho? ― Callie pergunta curiosa.

― Eu tenho alguns motivos pra querer ficar em Seattle. ― Helena responde com um enorme sorriso.

― Hum... tem gente apaixonada. ― Callie brinca fazendo a amiga ficar vermelha.

― Se fosse só eu a coisa tava fácil, mas parece que tem gente que tá amando de novo. ― Helena comenta implicando com a amiga que fica vermelha.

Callie sabia que para Helena ela era transparente e não tinha muitos segredos e logo agora que tudo estava se acertando ela era mais transparente ainda.

― Eu acho que se você vai ficar em Seattle e a Cristina vai morar com o Owen de novo, você pode morar no apartamento comigo até eu voltar pra casa. ― Callie faz o convite sem saber se ela aceitaria.

― Eu acho que vai ser uma boa ideia, mas será que a Arizona não vai achar estranho? ― Helena pergunta preocupada.

― Eu acho que não porque ela sabe que você esta com a Isabel, e por falar nela como vocês estão? ― Callie pergunta fazendo Helena corar.

― Ela é o motivo pra eu querer ficar aqui. ― Helena fala com um grande sorriso no rosto.

― Você tá saindo do plantão não é? ― Callie pergunta com uma expressão pensativa.

― To por quê? ― Helena pergunta curiosa.

― Vai pra casa e faz uma linda noite pra você é a Isabel. Eu tenho alguns planos para essa noite. ― Callie responde.

Callie olha para Helena que tentava imaginar o que amiga faria naquela noite e então Callie lhe entrega a chave do apartamento, assim ela poderia levar todas as suas malas para o novo apartamento e poderia planeja o que ela faria naquela noite, e como ela surpreenderia Helena, e em como ela poderia pedir Helena em namoro já que ela ficaria em Seattle, e assim ela poderia firmar um compromisso serio com alguém, agora sem medo de ser feliz, mas ela ainda não sabia o que faria com o apartamento de New York, ela não sabia se matéria o apartamento ou se levaria todas as coisas para Seattle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e mandar suas sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.