A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e boa leitura.
E pra quem curte as músicas mais uma pra vocês essa e da Maria Gadú https://www.youtube.com/watch?v=Hy5dcYUIwgM .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/16

― Calma amor ela não pode fazer mais nada contra a agente. ― Arizona fala tentando acalmar Callie que estava muito nervosa.

― Se ela me provocar mais uma vez eu não garanto que respondo por mim. ― Callie comenta ao ver Lauren se aproximar das duas mulheres.

― Não aguentou perder a Arizona pra mim e precisou me tirar de dentro do hospital para poder ter paz né. ― Lauren comenta indo em direção a Callie.

― Lauren coloca uma coisa na sua cabeça eu não tenho nada com você e a Callie não tem nada haver com sua demissão. ― Arizona fala tentado acabar com a discursão.

― Olha Lauren eu não tenho nada haver com o seus problemas e se você conseguiu brigar com todos, eu não posso fazer nada, mas eu só sei de uma coisa, você não representa nenhum perigo pra mim por que quando eu me casei com a Arizona eu jurei que amaria ela pro resto da minha vida é eu não menti, eu nunca deixei de amar a Arizona, e pelo que eu percebi dela ela também nunca deixou de me amar e você foi simplesmente um desafio pra testar o nosso amor e pelo que eu pude perceber desde que você entrou nas nossas vidas eu amo cada vez mais essa mulher e não vai ser você e nem ninguém que vai separar a minha família. ― Callie fala com lagrimas que escorriam pelo rosto.

Lauren fica sem reação ao ouvir tudo o que Callie tinha lhe falado, ela sabia que não tinha o coração de Arizona, mas ela pensava que se afastasse de uma vez por todas Callie, Arizona a notaria e assim ela poderia tem uma chance com a loira, mas ela estava enganada, Arizona e Callie realmente se amavam e ela não poderia mais ficar ali, vivendo daquele jeito, e todos os dias ver a quem ela mais queria com outra. Naquele mesmo momento dentro da sala de reunião, Cristina recebia de Owen, um pequeno envelope que ele havia recebido após Cristina fazer um exame de sangue.

― O que isso Owen? ― Cristina pergunta curiosa.

― O resultado daquele exame de sangue que você fez. ― Owen fala vendo Cristina abrir o envelope.

Cristina fica sem fala ao ler o conteúdo do envelope, o exame havia apontado que ela estava gravida, ela não sabia o que falar para Owen, ela começa a chorar, fazendo com que todos olhassem para ela.

― O que foi que aconteceu? ― Meredith pergunta preocupada.

― Toma lê. ― Cristina responde entregando o papel para Meredith.

Ao ler o resultado do exame Meredith fica boquiaberta, ela olha para Cristina que ainda estava estática, com tudo o que tinha lido naquele papel.

― Precisamos comemorar. ― Meredith fala ao ver Callie e Arizona entrarem na sala abraçadas.

― O que aconteceu? ― Arizona pergunta ao ver Cristina chorando.

Naquele mesmo momento Alex e April chegavam à sala de reuniam e ouviram a pergunta de Arizona.

― A Cristina tá gravida. ― Meredith fala limpando as lagrimas.

― Vo...cê. ― Owen gagueja.

― Meu amor nós vamos ter um filho. ― Cristina finalmente consegue falar.

Todos se emocionam com a grande noticia, mas as surpresas não param por ai Karev chama Arizona que vai ver o que o amigo queria, e April chama Jackson, aquela realmente seria uma noite memorável para todos, e aquilo sim seria um grande motivo para todos comemorarem.

― Eu finalmente pedi a Jo em namoro. ― Alex fala com os olhos brilhando.

― Quando foi isso? ― Callie pergunta se aproximando dos dois.

― Foi agora pouco, e eu quero comemorar e vim saber se vocês querem sair com agente hoje? ― Alex pergunta olhando para as duas mulheres que estavam boquiabertas com as novidades do dia.

― É claro, mas tem que ir todo mundo tem muita coisa pra gente comemorar. ― Callie fala puxando Karev para dentro da sala.

A alegria toma conta de todos contagia o lugar, Cristina era a pessoa mais feliz de todas naquele momento, e então Callie e Arizona decidem compartilhar a alegria delas com o resto dos amigos.

― Gente eu sei que tá todo mundo feliz com a grande noticia da Cristina, mas eu e a Arizona temos uma noticia muito boa pra vocês. ― Callie fala com um grande sorriso no rosto.

― O que foi que aconteceu? ― Meredith pergunta curiosa.

― Já que a vaca foi embora não precisamos mais fazer segredo, nós voltamos. ― Arizona fala com um grande sorriso.

Todos comemoram com as duas e elas se beijam selando aquele novo momento na vida delas, aquilo era mais um motivo para todos comemorarem. Todos estavam felizes e com a saída de Lauren Callie e Arizona poderiam respirar aliviadas, mas nem todas as surpresas haviam sido reveladas, e no momento em que todos comemoravam dentro da sala de reuniam Brooks acordava de seu coma.

― Dr Shepherd a Brooks acordou. ― Ross fala ofegante.

― Eu já estou indo ver como ela está. ― Derek fala e Ross vai embora.

― Eu preciso ver como ela está bem, mas vocês podem ir pro Joe ‘ s eu vou logo depois, ― Derek fala beijado Meredith.

Eles fazem o que Derek pediu e vão para o bar comemorar não demora muito para ele chegar, aquele bar trazia boas lembranças a todos, Callie e Arizona haviam se conhecido no banheiro daquele bar e ele faria parte mais uma vez da vida deles, depois de algum tempo April decide confessar a todos que estavam ali que ela amava Jackson e queria que ele ficasse com ela, já que ele também a amava, sem pensar duas vezes ele beija April na frente de todos, e como forma de comemoração eles fazem festa com o ocorrido. E para a alegria de todos Derek conta que Brooks estava bem e com toda a certeza em breve eles teriam mais uma brilhante cirurgiã integrando a equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e mandem suas sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.