A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e boa leitura a todos.
Epero que gostem da musica essa é um pouco engraçada e cai muito bem com o que o capítulo de hoje que dizer https://www.youtube.com/watch?v=S3_uUBEg2So .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/15

Algumas semanas depois, Meredith estava de volta ao hospital e Richard estava reagindo bem ao tratamento, e durante uma tarde aparentemente agitada, acontece um acidente e com um homem que cai de um viaduto, o homem estava muito machucado é levado as presas para o Grey Sloan Memorial, ele vai direto para o trauma, e como a maior parte dos residentes estava em cirurgias que provavelmente demorariam algumas horas, graças ao feriado dos dias dos namorados, os únicos residentes que eles tinham disponíveis naquele momento era, Meredith, Cristina, April e Lauren.

― Homem com cerca de 40 anos, baço perfurado, traqueostomia, teve uma parada e algumas fraturas, e ele perdeu sangue. ― O paramédico fala entregando a ficha para Kepner.

― Yang você pode estabilizar enquanto a Lauren vai buscar fluidos? ― April fala sem ao menos olhar para Lauren que revira os olhos ao ouvir as ordens de Kepner.

― Pode deixar eu só preciso que alguém pra controlar o sangramento desse cara. ― Cristina responde quando Meredith pega os curativos e começa conter os sangramentos.

Ao ver todos trabalhando Lauren se encosta a parede, ao perceber que Lauren não queria cooperar e a situação do acidentado não era das melhores.

― Você vai ficar ai com essa cara de puta enquanto o cara esta morrendo? ― April pergunta irritada com a situação.

― Você acha que eu vou perder o meu tempo fazendo favores pra você sua ruiva aguada. ― Lauren responde.

Ao saber da emergência, ele vai correndo ver como estavam às coisas e se elas precisariam de mais alguém para ajudar, e quando ele vai se aproximando da sala ele escuta os gritos de April ele decide não entrar na sala, e decide ficar ouvindo o que poderia acontecer lá dentro.

― Você vai meche essa bunda gorda dai agora e vai buscar a porra dos fluidos. ― Cristina fala fazendo Lauren finalmente de mexer e ir buscar os fluidos.

Ao voltar Lauren entrega a bolsinha com os fluidos para Meredith que logo coloca um aceso, mas Lauren não consegue controlar seus ânimos e acaba descontado todas as suas raivas em suas colegas.

― O que é que você tá me olhando com essa cara de peixe morto? ― Lauren pergunta a April que a observava atenta.

― Eu só queria entender como a Arizona conseguiu ficar com você, e deixar a Callie. ― April fala fazendo cara de nojo para Lauren.

― Eu tenho uma coisa que você não tem ruivinha, eu sou muito mais mulher que você, eu pelo menos consegui a Arizona e você que não teve coragem de contar que amava o Avery. ― Lauren fala e acaba fazendo April chorar.

― Ei olha como fala com ela, ela pelo menos foi mais mulher que você, ela não teve que se rebaixar ao nível de puta, ela preferiu não acabar com o namoro dele, e se ele realmente gosta dela vai acabar com aquela idiota pra ficar com ela. ― Cristina fala defendendo April pela primeira vez.

― Você não pode falar nada, vive ai com pelos cantos com o Hunt e depois fala que quer ver ele feliz com outra mulher. ― Lauren fala agora atingindo diretamente Cristina que não deixaria barato.

― Se eu hoje estou pelos cantos com o homem da minha vida é porque eu realmente amo ele, e fui capaz de mostrar um lado meu que ninguém tinha visto ainda. ― Cristina fala se virando para a lixeira que estava ao seu lado.

Cristina vomita todo o seu almoço, ao ouvir o barulho do vomito da japonesa, Hunt entra na sala e tira a amada de lá, ele não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, ele só sabia que tinha que tirar Cristina dali, já que o paciente estava estável, ela poderia sair dali com calma e não ficaria se preocupando com o paciente. Ao ver Cristina sair dali pálida Meredith tomas as dores da amiga e no momento em que Derek estava indo ver como a esposa estava, e sem pensar duas vezes Lauren começa a disparar ofensas a Meredith que apenas a responde com o silencio, até o momento em que Lauren acaba colocando o nome de Lexie Grey no meio da conversa.

― Não coloca o nome da minha irmã na sua boca, ela não tem nada haver com as suas loucuras. ― Meredith finalmente responde as ofensas de Lauren.

― A se sentiu ofendia, eu acho que ela estaria bem melhor com o deus da neurologia. ― Lauren fala fazendo Grey ficar furiosa.

― Lauren vai pra sala do Hunt agora ― Derek grita se intrometendo a discursão.

Depois de sair de dentro da sala Derek vai correndo a procura de Callie e Arizona enquanto Meredith ia procurar Cristina e Jackson, eles precisavam reunir o conselho urgentemente, Lauren havia passado dos limites, e ela poderia por em risco a harmonia da equipe do hospital. Após de todos reunidos na sala de reuniões Derek toma a frente da reuniam e expõem toda a situação, eles teriam de decidir se manteriam Lauren no hospital, ela estava ofendendo a todos e causando problemas por todos os lados.

― Eu acho que ela trabalhando aqui só vai atrapalhar, ela não está conseguindo separar o pessoal do trabalho. ― Jackson cometa e recebe o apoio de todos.

― Então pelo que eu estou vendo e melhor chamar ela aqui, eu vou chamar ela e o Hunt.  ― Cristina fala saindo da sala.

Depois de alguns minutos Cristina volta para a sala acompanhada por Hunt que segurava um envelope e Lauren que estampava em seu rosto um sorriso debochado.

― Hunt, nós queríamos de dar a informação que chegamos a um acordo em uma reunião de ultima hora sobre o futuro da Doutora Boswell . ― Derek fala agora olhado para a loira que tira o sorriso do rosto.

― Pode falar a decisão. ― Hunt fala.

― Lauren você está demitida, você causou muitas desavenças e no nosso ambiente de trabalho esse tipo de incidente não pode acontecer. ― Jackson fala de uma vez.

― Isso só pode ser coisa dessa recalcada que não aguentou perde pra mim. ― Lauren fala apontando para Callie.

Callie não se controla ela levanta e vai até Lauren, e com toda a fúria e força que ela tinha no corpo ela acerta um tapa na cara de Lauren que cai sentada, ao ver a cena Jackson pede a Cristina e Arizona que tirassem Callie dali, pois ela poderia fazer algo pior com Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e mandar suas sugestões do que pode acontecer o Cristina e Lauren no proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.