A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
E mais uma música pra vocês http://www.youtube.com/watch?v=8mnGEZ-6GfI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/14

Enquanto Callie e Arizona se beijavam, Lauren estava procurando Arizona e ela acaba encontrando a loira, mas para sua surpresa ela estava com Callie, Lauren fica muito espantada ela não imaginava que isso fosse acontecer, ela pensou que tudo o que Arizona havia lhe falado tinha sido da boca pra fora, e que depois de uns dias ela pensaria melhor e voltaria atrás no que havia dito, mas não era isso que estava parecendo.

― QUE PORRA É ESSA? ― Lauren pergunta gritando.

― Do que você está falando sua louca, eu não posso mais beijar a minha esposa em paz. ― Callie responde olhando para Lauren com uma cara de poucos amigos.

― SUA ESPOSA? ― Lauren pergunta ainda gritando com Callie e Arizona.

― É minha esposa, algum problema doutora Boswell? ― Callie pergunta ainda muito seria.

― O MEU PROBLEMA, eu não tenho um problema, eu só queria saber o que a loira mais linda do hospital está fazendo com...isso. ― Lauren responde apontando para Callie.

Ao ver tom de loucura na voz de Lauren faz com que Arizona tome a atitude mais radical naquele momento, ela tinha que fazer com que Lauren entendesse que elas não tinham mais nada e a única maneira de fazer ela entender, era ela ver Callie e Arizona juntas, e então Arizona agarra Callie na frente de Lauren que fica chocada com o que estava vendo.

― Eu não posso acreditar que você tocou isso tudo, por isso. ― Lauren fala com um tom de nojo na voz.

― Lauren coloca uma coisa nessa sua cabeça de vento eu amo a Callie, e só ela, e se você não quer ser ofendida some daqui antes que seja tarde de mais e eu fale o que eu não devo. ― Arizona fala esperando que Lauren saia dali.

― Eu não vou sair daqui, eu pensei que o que você tinha falado dentro daquela sala tinha sido da boca pra fora e que se eu te desse um tempo você ia perceber que precisa de mim pra se sentir amada. ― Lauren fala com a voz embargada pelo choro.

― Lauren eu não vou mentir pra você, que na noite em que eu estraguei a minha vida eu estava precisando de colo, porque eu era uma idiota que só pensei um mim, mas eu percebi que eu não posso viver sem a minha Callie, eu a amo mais que a minha vida, e eu pensei que você tivesse entendido da primeira vez, mas agora eu percebi que não, eu não quero brigar, não quero discutir com você, mas eu preciso que você entenda que não existe eu e você e nunca existiu, e mesmo que você pense ao contrario ou ache que por algum motivo eu vou ficar com você, desiste eu não te quero, e a única pessoa que eu quero e a Callie, porque ela é o amor de minha vida. ― Arizona fala fazendo Lauren ficar vermelha de raiva.

― Eu fui à única pessoa que te amou com essa perna de plástico. ― Lauren fala fazendo reacender feridas que ainda doíam muito.

Vendo que Arizona não teria forças para revidar as provocações de Lauren a mesma altura, Callie toma a frente da situação, com o objetivo de proteger a amada, e agora mais parecia uma criança indefesa.

― Lauren você, nunca seria capaz de fazer o que eu fiz, eu tive que decidir entre vida do grande amor da minha vida e perna dela e eu decidi ter a minha esposa do meu lado por mais alguns meses, eu fui capaz de suportar tudo o desprezo, a indiferença e a falta que ela me fazia, e agora que eu consegui ter a mulher que eu me apaixonei dentro do banheiro daquele bar, eu não vou deixar ela escapar de mim, porque eu cheguei a conclusão de que eu não consigo viver sem ela. ― Callie fala fazendo com que Lauren vá embora.

Callie abraça Arizona, e depois de tudo o que havia acontecido aquela era a primeira vez que ela estava falando tudo o que ela sentia por Arizona, e o quanto era difícil viver sem aquela mulher, sem ter palavras pra se expressar Arizona abraça Callie e começa a chorar, ela sabia que tinha a mulher que ela amava de volta.

― Eu não sabia que você sentia tudo isso por mim. ― Callie fala olhando nos olhos de Arizona.

― E eu não sabia que você seria capaz de me defender dessa forma. ― Arizona fala beijando Callie.

Ninguém poderia estragar aquele momento, mas tinha uma pessoa que poderia interromper aquele momento lindo das duas. Bailey aparece correndo, parece que alguma coisa muito boa havia acontecido, a baixinha estava com um sorriso gigante no rosto.

― O que aconteceu? ― Callie pergunta curiosa.

― O Richard acordou, ele finalmente acordou depois de dias. ― Bailey fala sem se tocar do que estava acontecendo.

― Que ótimo. ― Arizona comenta ainda abraçada com Callie.

― Pera ai vocês estão juntas de novo? ― Bailey pergunta finalmente entendo o que estava acontecendo.

― Estamos. ― Callie responde com um grande sorriso no rosto.

Bailey começa a gritar ate que Callie pede a ela que grade segredo, já que elas não queriam que ninguém ficasse sabendo, elas ainda tinha eu entrar em um acordo, e no momento certo elas falariam para todos que estão juntos outra vez, mas até o fantasma de Lauren ir embora elas teriam de esconder que elas estavam juntas outra vez, mas seria muito difícil já que Callie não conseguiria se controla perto de Arizona, e isso poderia ser uma coisa que denunciaria as duas.

E mesmo com tudo o que havia acontecido naquele dia elas estavam muito felizes, pois a distancia entre elas tinha acabado, e Richard estava bem e fora do coma provocado pelo choque, mas nem tudo seria floras daquele dia em diante, pois agora elas tinham uma inimiga muito poderosa que estava disposta a acabar com a felicidade delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhão gostado e não esqueçam de comentar.