A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulo pra vocês espero que gostem.
E mais uma musica pra vocês, dessa vez e da Chiara Civello que é uma cantora brilhante https://www.youtube.com/watch?v=SVs016ynCUk .
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/13

Quando Callie percebe a felicidade da amiga e o comentário que ela fez momentos atrás, e Callie fica curiosa, ela queria saber tudo o que havia acontecido na noite anterior, que ela havia tido com Isabel.

― Agora você vai contar tudo o que aconteceu ontem. ― Callie comenta olhando para a amiga que só sabia sorrir naquele momento.

― A Isabel apareceu no meu apartamento ontem com uma lingerie vermelha. ― Helena fala se recordando da noite anterior.

Flash back on

Helena coloca as mãos na cintura de Isabel e começa a levantar a blusa da amada passando duas mãos pela barriga da morena e depois pelas laterais do corpo de Isabel, que logo se arrepia e fica olhando pra Helena com um sorrisinho nos lábios.

― Por causa desse motivo. ― Isabel puxa Helena pra mais perto e a beija e mantem a loira colada em seu corpo.

Helena passava as mãos nas costas de Isabel e passava as suas unhas de vez em quando. Isabel foi caminhando com ela até a cama, deitou ela e ficou de pé na sua frente.

― Não vou deixar você em desvantagem. ― Helena fala com um sorrio no rosto e tirou sua blusa e sua calça ficando só de calcinha e sutiã.

Deitou sobre o corpo da medica e começou a beijar seu pescoço e foi descendo, depositando beijos nos ombros, no peito nos seios, na barriga, quando ia beijar o sexo da medica ela olhou pra Helena e sorrio.

― Agora não. ― Isabel voltou e beijou o pescoço de Helena e deu leves chupadas, mas cuidando pra não ficar vermelho.

Helena soltava gemidos bem baixos quando Isabel enfim alcançou seu sexo e passava sua língua em movimentos circulares em seu clitóris, ela foi aumentando a velocidade dos movimentos o que fez Helena aumentar ainda mais seus gemidos. Isabel então introduziu dois dedos em Helena que depois de um tempo sentiu seu corpo queimar e Isabel sentiu o gozo de Helena nos dedos. Isabel foi parando a velocidade subiu beijando Helena até seu pescoço e depois beijou Helena com intensidade.

Helena retribua os beijos de Isabel, mas em um giro se viu em cima de Isabel, tirou o sutiã da detetive, beijou o pescoço de Isabel e dando pequenos chupões desceu até o seio de Isabel, chupando e passando a língua em um dos seios de Isabel e massageando o outro Helena dava a Isabel e a ela mesma um prazer imenso. Helena foi descendo até a barriga de Isabel, baixou a calcinha da mesma e depositou vários beijos na cintura de Isabel até sua coxa, começou a beijar o interior da coxa de Isabel e foi subindo até o seu sexo. Helena dava mordidinhas nas coxas de Isabel perto do sexo da mesma, que agarrava os lençóis e o apertava.

― Não tortura, Helena. ― Isabel pediu para Helena entre dentes.

Helena sorri e então passa sua língua no sexo de Isabel e chupa o clitóris da mesma, Helena ficou fazendo isso por um tempo antes de penetrar dois dedos em Isabel, que solta um gemido e coloca a cabeça para trás. Depois de um tempo Isabel atinge o clímax e Helena sente seu gozo nos dedos. Sorrindo Helena subiu e olhou para Isabel.

― Eu te amo! ― Helena sela os seus lábios nos de Isabel.

― Eu te amo! ― Isabel sorri e retribui o beijo.

Flash back off

― Pelo seu sorriso bobo a noite foi muito boa. ― Callie comenta.

Mas de repente Arizona se aproxima, e pede para Callie que a acompanhe, por que elas tinham que ter uma conversa muito serio, e pela cara de Arizona a coisa seria muito seria mesmo.

― O que foi que aconteceu? ― Callie pergunta curiosa.

― Eu preciso muito conversar com você, sobre o que aconteceu na sala dos residentes. ― Arizona fala com uma cara de preocupada, Callie já estava imaginando o pior.

― O que aconteceu, você se arrependeu de alguma coisa? ― Callie pergunta com uma cara de preocupação.

― Não meu amor, eu não me arrependi de nada, mas é que nós não podemos fazer isso aqui no hospital precisamos fazer as coisas aos poucos, a Lauren ainda acredita que eu estou apaixonada por ela, e eu não quero estragar essa chance que você está me dando, eu não me perdoaria se fizesse algo para te magoar. ― Arizona responde.

― Então o que eu podemos fazer? ― Callie pergunta.

― Podemos ir mais devagar só até eu poder colocar um basta na doida da Lauren que ainda acha que pode me ter na hora que ela quiser. ― Arizona fala espantando Callie.

Callie fica impressionada com tudo o que Arizona fala, ela não esperava ouvir aquilo da loira, ela realmente estava disposta a ter Callie de volta e faria de tudo para não estragar essa nova chance que ela estava tendo de ter a sua amada novamente.

― Eu não quero mais ter que me lamentar por ter te perdido, eu acho que eu não aquentaria. ― Arizona comenta abraçando Callie.

― Você não vai mais ter que se lamentar, porque eu te amo e não quero te perder mais e não vai ter Lauren que me separe de você agora Arizona Robbins. ― Callie fala ao ouvido de Arizona.

― Callieope Torre eu sou toda sua e só sua, me perdoa por te fazer sofre meu amor. ― Arizona fala ao encostar a testa na de Callie.

― É claro que eu te perdoo, você é o grade amor da minha vida lembra. ― Callie fala beijando Arizona.

Naquele exato momento Helena estava passando pelo corredor onde Callie e Arizona conversavam e pela segunda vez naquele dia ela via as duas se beijando, e agora ela entendia o amor de Callie por Arizona, e o motivo pelo qual a amiga estava disposta a lutar por seu casamento e por sua amada, Arizona realmente completava Callie e a fazia a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comente, favoritem e recomendem. E mandem suas sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.