A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Galerinha mais um para vocês, hoje eu queria agradecer ao pessoal que favoritou a fic, e a minha amiga Âgenla que me emprestou a frase mais marcente do capítulo.
Espero de gostem e mais uma música pra vocês
https://www.youtube.com/watch?v=yU309fB8iZs .
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/12

Mais um dia normal começa no hospital, Callie ainda estava com um sorriso que ia de orelha a orelha, mas não era só ela que estava nesse clima de alegria excessiva, Cristina parecia que tinha acordado de muito bom humor o que era muito difícil de acontecer, Helena e Isabel também estavam com um sorriso que entregava muita coisa sobre as duas. Arizona estava muito contente até estava cantarolando, ela sabia que tinha feito à coisa certa e pela primeira vez em meses ela estava realmente feliz, Teddy sem querer esbarra em Arizona que nem percebe a amiga e segue para a ala infantil cantarolando.

― Pelo jeito alguém viu o passarinho verde. ― Teddy comenta ao encostar no balcão.

― Eu ouvi um passarinho verde. ― Arizona comenta com um grande sorriso.

― O que aconteceu que depois que eu fui embora? ― Teddy pergunta curiosa.

― Eu fiz a coisa certa, eu escrevi um bilhete pra Callie e ouvi os gritos dela depois. ―Arizona responde.

― O que você escreveu? ― Teddy pergunta ainda mais curiosa.

― Um verso de uma musica que eu escutei. ― Arizona responde com um olhar que contava tudo.

― Aquela musica? ― Teddy pergunta, entendo onde a amiga queria chegar.

― Aquela, ai depois que ela foi embora eu acho que ela leu, eu só ouvi ela gritando ela ainda me ama. ― Arizona responde com um grande sorriso.

― E ai o que você fez? ― Teddy pergunta espantada.

― Eu ainda não fiz nada, mas eu já sei o que eu vou fazer ― Arizona responde com um sorriso malicioso.

Arizona sai andando com uma cara de quem i aprontar alguma coisa aquela hora do dia, ela sai a procura de Callie, mas acaba descobrindo que ela estava em uma cirurgia, e provavelmente demoraria, como Arizona conhecia muito bem Callie, ela sabia que a latina sairia daquela cirurgia precisando de um café. Arizona decide esperar Callie que demora algumas horas na cirurgia, mas quando ela sai vai direto para a sala dos residentes, Arizona a segue até o quarto, mas sem que Callie pudesse perceber a presença da loira.

― Que café? ― Arizona oferece.

― Quero, eu preciso de café. ― Callie fala aceitando o copo de café.

― Ah eu vi o seu bilhete, e achei muito lindo. ― Callie comenta com um tom de quem não quer nada.

― É eu ouvi os seus gritos. ― Arizona sem querer deixa escapar.

― É mesmo você ouviu os meus gritos. ― Callie fala se aproximando de Arizona que não recua.

― Foi tão auto assim? ― Callie pergunta já com o corpo colado no de Arizona.

― Um pouco. ― Arizona responde.

O corpo de Callie prendia o de Arizona contra a parede.

― O que me impede de te beijar agora? ― Callie pergunta.

― Apenas a distancia que separa a minha boca da sua. ― Arizona responde beijando Callie.

Arizona beija Callie com desejo e paixão, há muito tempo que ela não fazia aquilo e como ela sentia falta dos beijos de sua amada, aquele lábios macios e carnudos, aquela pele, aquele cheiro, Callie também se aproveita da situação e devolve o beijo com a mesma intensidade e desejo. E Callie começa a puxar Arizona para o sofá.

― Não agente não pode fazer isso aqui. ― Arizona fala ao separa seus lábios do de Callie para finalmente poder tomar folego.

― Então pelo menos me deixa te beijar. ― Callie fala retomando o beijo.

Nesse momento em que Helena abre a porta sem fazer muito barulho e ao ver o que estava acontecendo lá dentro, ela fecha a porta novamente, e sai correndo a procura de Cristina, quem ao ver a morena correndo não entende muito bem o motivo do alvoroço, mas quando ela conta a Cristina o que estava acontecendo, elas saem correndo pelo hospital, e quando chegam à sala dos residentes Callie estava jogada no sofá completamente descabelada e com um sorriso bobo, Arizona estava com um sorriso mais bobo ainda.

― Callie agente pode falar com você. ― Cristina fala olhando para Callie que olha para Arizona.

Callie se levanta e sai da sala e acompanha as duas amigas que olhavam para ela com uma cara de curiosidade.

― O que vocês querem saber? ― Callie pergunta.

― Primeiro vocês voltaram? ― Helena pergunta sem entender nada.

― Ontem eu recebi um bilhete depois que agente foi embora, um bilhete muito lindo por sinal. ― Callie responde e logo seus olhos brilham.

― O que aconteceu na sala? ― Cristina pergunta curiosa.

― Ela veio me oferecer café, ai eu sem querer querendo comentei do bilhete, e ela deixou escapar que ouviu os meus gritos, ai eu não resisti, eu tinha que beijar ela, eu precisava disso. ― Callie responde com um sorriso bobo.

― Como você fez isso? ― Helena pergunta curiosa.

― Eu coloquei ela contra a parede, literalmente, eu beijei ela. ― Callie responde com um sorriso enorme no rosto.

É nesse momento em que ela se da conta de que não tinha contado para a amiga sobre o bilhete e que ela estava muito feliz pra quem tinha tido uma noite um tanto quanto estranha.

― Mas vem cá, por que você tá com esse sorriso de criança? ― Callie pergunta curiosa.

― Eu tive um resto de noite maravilhoso. ― Helena responde.

― O que aconteceu? ― Callie pergunta curiosa quando de repente Cristina desaparece.

― Uma certa Isabel me ligou ontem. ― Helena responde.

― E ai o que ela falou? ― Callie pergunta.

― Ela perguntou se eu namorava com você ai eu falei que não e depois ela apareceu lá no meu apartamento. ― Helena responde se recordado da noite anterior.

Helena era a pessoa mais feliz naquele hospital, mas Callie também estava de sentindo a pessoa mais feliz da face da terra, ela tinha recebido uma declaração de amor linda, e depois de tanto tempo ela finalmente mata o desejo de sentir outra vez os lábios de Arizona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e dar sugestões, e eu queria pedir a ajuda de você pra fazer um capítulo mais hot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.