A Traição escrita por Poeta Louca


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem mais um capítulo pra vocês, muita coisa ainda vai contecer, e pra quem não se apega a detalhes eu vou fazer um pedido a vocês não deixem esse detalhes passarem que eles vão fazer muita diferença.
E pra quem curte as musicas mais uma pra vocês espero que gostem https://www.youtube.com/watch?v=OJkuEhtPHT0,sei que meu gosto não é muito comum mais são as musicas que mais mechem com o meu coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414393/chapter/11

Após ouvir os gritos de Callie, Arizona abre um sorriso involuntário, ela estava feliz e queria gritar para o mundo sobre a sua felicidade mais ainda era muito cedo para poder comemorar qualquer coisa. Callie ainda estava dançando em seu apartamento quando decide ligar para Cristina, ela ainda não tinha respondido nenhuma das mensagens da latina. E Callie precisava dividir com alguém toda aquela felicidade que inundava o seu peito.

― Finalmente você atendeu eu preciso falar com alguém, se não eu vou explodir de tanta alegria. ― Callie fala quando Cristina finalmente atende ao telefone.

― O que aconteceu maluca? ― Cristina pergunta com uma voz um pouco sonolenta.

― Eu fui jantar na casa da Arizona hoje. ― Callie responde.

― Você tava dormindo? ― Callie pergunta curiosa.

― Eu tava dormindo. ― Cristina responde.

― Você tá aonde? Que eu te procurei por todo o hospital e não achei. ― Callie pergunta.

― Eu to na casa do Owen. ― Cristina responde com um sorriso bobo no rosto.

― VOCÊS TRANSARAM? ― Callie pergunta gritando.

― Da pra parar de grita eu não to surda, e sim nós transamos. ― Cristina responde.

― Você tem que vim pra casa agora eu tenho que te mostrar uma coisa muito importante. ― Callie pede.

Cristina olha para o lado e vê Owen dormindo a noite havia sido intensa e ele estava muito cansado, Cristina não queria acorda-lo, e então ela se levanta com calma e da um beijo em Owen, ela recolhe suas roupas, e deixa um bilhete para o amado, ela não queria ir embora, mas sua curiosidade falava mais auto. E em outro ponto da cidade, Helena estava pensando em como a noite havia sido um pouco confusa, ela não conseguia parar de pensar em Isabel, mas logo é retirada de seus pensamentos pelo som de seu telefone.

― Alô. ― Helena fala ao atender ao telefone.

― Eu pensei que você não tinha uma namorada, mas parece que eu me enganei. ― Isabel fala fazendo o coração de Helena disparar.

― Mas eu não tenho namorada. ― Helena fala tentando se acalmar.

― Então o que você tem com a Drª Torres? ― Isabel pergunta.

― A Callie é só minha amiga. ― Helena responde.

― Onde você tá agora? ― Isabel pergunta com um tom malicioso na voz.

― Eu to no hotel. ― Helena responde sem entender muito bem.

― Ainda é aquele não é? ― Isabel pergunta.

― É. ― Helena responde um pouco receosa.

― Eu to chegando ai, eu ainda lembro o numero do seu quarto. ― Isabel fala desligando o telefone.

Helena fica nervosa, ela não sabia o que dizer, ela queria muito aquela mulher, e ela não poderia resistir aquela mulher. E em outro ponto da cidade Cristina chegava a casa, e Callie vai logo contando tudo para Cristina que ao ler o bilhete fica boquiaberta com tudo o que Arizona escreve para Callie, ela estava impressionada em como Arizona poderia ser romântica.

― E horas ela te entregou isso? ― Cristina pergunta curiosa.

― Não sei na hora que eu entrei em casa eu vi o bilhete no tapete. ― Callie responde com os olhos brilhando.

― Isso só pode significar uma coisa. ― Cristina comenta.

― Ela ainda me ama, e agora eu tenho certeza desse detalhe. ― Callie fala com os olhos brilhando.

Callie estava radiante ela fica muito feliz com o que havia lido, ela não sabia se ela resistiria a muito tempo, ela nem imaginava o que Arizona era capaz para reconquistar a amada, muitas surpresas ainda estavam para acontecer com Callie e Arizona, mais a felicidade estava tomando conta do ambiente, Cristina estava toda sorridente, ela havia tido uma noite espetacular.

― A noite foi boa né? ― Callie pergunta toda curiosa.

― Foi ótima não poderia ter sido melhor. ― Cristina responde.

― Mas eu queria saber quem foi que falou pro Owen que eu tava no quarto do Sam? ― Cristina pergunta fazendo Callie desviar o olhar.

― Eu que falei, eu não aguento mais vê vocês dois chorando pelos cantos. ― Callie responde.

― Posso te falar uma coisa eu estou muito feliz que você fez isso brigada Callie. ― Cristina comenta.

― Eu fico feliz de te ver feliz você é uma pessoa muito boa, eu quero ser a madrinha do seu filho. ― Callie fala brincando.

― Entra na fila que a Meredith falou que quer ser a madrinha. ― Cristina comenta.

― E por falar nela você já contou pra ela da reconciliação com o Owen? ― Callie pergunta curiosa.

― Ainda não, mas amanha e vou passar na casa dela e conto tudo. ― Cristina responde.

No outro dia de manha bem cedo Cristina sai de casa correndo, e vai até a casa da melhor amiga ela entra na casa contando tudo o que tinha acontecido, e sua decisão de mudar, ela contou a Meredith sobre sua aproximação com Sam, e tudo o que aquele pequeno garotinho havia lhe proporcionado nesses dias, Meredith fica impressionada com tudo o que Cristina conta a ela, mas ela fica mais impressionada com os olhos de Cristina que brilhavam cada vez mais, ela realmente estava mudando, estava mostrando a pessoa sensível que ela é.

― E ai o Owen chegou à porta do quarto e me viu brincando com o Sam, ai ele me chamou, eu pensei que ele ia brigar comigo, mas não ele me levou para o quarto e começou a chorar. ― Cristina conta toda empolgada.

― E ai o que você falou pra ele? ― Meredith pergunta curiosa.

― Ai eu contei pra ele que eu queria ter um filho e que só tinha me separado dele por que eu não queria ver o sonho dele morre por minha causa. ― Cristina conta emocionada.

Cristina estava tão feliz que nem percebe a hora passa, ela divide toda a sua felicidade com a amiga, e deixa Meredith ainda mais feliz, ela estava feliz pela mudança na vida de Cristina e ela estava torcendo pelo melhor da amiga e ela estava percebendo o bem que Callie estava fazendo e tudo o que estava acontecendo com Cristina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de cometar, favoritar e por favor recomendem.
Foto do quarto de Helena: http://images.cote-dazur-hotels.com/hotelphotos/laterooms/75609/gallery/alias-hotel-seattle-brighton_030320091856029189.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.