No Escuro Da Noite escrita por Passáros da noite


Capítulo 4
A filha desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414268/chapter/4

Pouco antes de nós chegarmos em Londres, Selene recebeu uma ligação, que dizia que sua filha estava desaparecida.

–Temos um problema Daimon, minha filha desapareceu- Disse Selene com os olhos vermelhos de fúria- tenho certeza que foi obra dos Lyncans.

Quando chegamos em frente ao prédio que Selene costumava guardar as armas tinha dois homens altos, em frente a porta.

–Selene são lycans deixa comigo- Disse eu já saindo do carro para que Selene não conseguisse me impedir.

Com minha super velocidade quebrei o pescoço de um deles, sem mesmo saber oque o atingiu, o outro pelo contrario sabia com oque estava lidando.Antes mesmo de quase chagar a ele, o grandão me puxou e me jogou contra parede.

Levantei e fui atras dele, consegui derruba-lo e o mordi, tirando uma grande quantidade de sangue do seu corpo. Já com ele caído, quebrei seu pescoço.

–Selene pode vim-Disse eu com uma cara de vitorioso.

–Eu sei me cuidar sozinha, mas muito obrigada.Disse Selene ironicamente.

Subimos rápido as escadas, mas nossa cara não foi muito alegre ao chegarmos na sala.

–O que aconteceu aqui?Aonde estão as armas?

–Fique calma!Temos que se preocupar com sua filha, aonde será que a levaram?

–Não sei, mas eu vou descobrir!

Quando percebi que avia um lycan caído no chão a beira da morte, Selene o pegará pelo pescoço.

–Aonde esta minha filha?Não estou com paciência, pra min te matar é muito fácil.

–Não vou falar nada pra uma vampira suja e imundo-Disse o homens sem quase respirar.

Mas Selene não tolerou isso, foi apertando sua garganta até suas unhas perfurarem.

–Eu não vou falar de novo!

–Tá, tá, ela esta em um galpão, para descobrimos como criar outros com ela, mas você não vai encontra-la porquê eu não irei dizer nada- Disse o lycan com um sorriso no canto da boca.

–Não precisa dizer nada seu lobo imundo eu mesmo vou saber aonde ela esta- Disse eu já na frente do homem

Peguei seu pulso e dei uma bela mordida, em quanto Selene mordia o outro.Depois de termos as informações necessárias, Selene o matou!

–Bom já sabemos pra onde devemos ir, quando iremos-Disse eu, em quanto limpava a boca.

–Se oque vimos é verdade temos que voltar a mansão e pegar mais armas- Disse Selene com esperança de conseguir resgatar sua filha.

Entramos no carro e seguimos a estrada para voltar a horrível mansão de Kaiven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Escuro Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.