No Escuro Da Noite escrita por Passáros da noite


Capítulo 5
Um resgate quase perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414268/chapter/5

Depois de saber que sua filha foi rapitada, e aonde estava sendo mantida prisioneira, Selene mal consegui andar sem pensar no que havia conseguido.

– Bom precisamos ser rapidos o caminho atè vegas ė um pouco demorado- Disse selene sem conseguir respirar direito- Você pega nosso mantimentos estão na sala 03, enquanto isso eu vou pegar nossas armas e munições.

Não esperei ela terminar de falar e em um piscar de olhos já estava lá, achei um bolsa velha e comecei a colocar todos os nossos mantimentos-Bom não vamos levar tudo nos alimentaremos no meio do caminho- Pesei sozinho na escuridão da sala. Ao subir as escadas cautelosamente, ouvi um grunhido, porém não me importei.

–Selene vamos agora!-Disse eu já acelerando o passo.

Mais não fui rapido o bastante para ajudar Selene com um pequeno problema

–Socorro!- Disse Selene conseguindo falar aos poucos. -Deixá ela em paz, Genevive!- Não gostei muito de pronunciar aquele nome mais não tive escolha a não ser ajudar Selene.

– Ora, ora olha quem esta aqui, palmas para nosso grande amigo Daimon- Falando como se fosse uma grande piada Genevive gargalhava- Não se preocupe hoje só vim apenas para um visita, a luta deixarei para outro dia, agora me escute com atenção, ele está te procurando! E você não terá tanta sorte dessa vez.

Seu sorriso me fazia ter calafrios, e um frio na espinha, mas minha reação só a levou a zombar da minha cara cada vez mais:

– Você sempre foi um garotinho assustado, sinceramente não sei como você conseguiu se tornar um mercador da morte.

Minha raiva me levou a loucura antes mesmo de pensar as palavras pularam da minha boca:

– Também não sei como você uma vadia imunda pode pisar nesta casa, sendo que foi banida pelo próprio Viktor- Disse eu com um novo sorriso no rosto- Agora, solta ela ou você pagará por ter nascido!

Antes mesmo de terminar minha frase, joguei Genevive contra a parede, apesar dela ser mais forte não foi tão resistente.

– Agora sai desta casa imediatamente- Disse eu serrando os pulsos- Agora!- Quando fui dar um soco não acertei nada, apenas senti a briza da primavera, até me lembrar de que Selene estava caida no chão logo atrás de min- Selene você esta bem?

– Sim estou!- Disse ela recuperando o fôlego- Mais agora só quero quebrar a cara daquela vadia!

Lhe ajudei a levantar, porém não tinhamos muito tempo até o sol nascer

– Vamos agora! Precisamos ir agora

Descemos toda a escadaria em um piscar de olhos, entramos no carro e fomos a sentido Las vegas. Ja ia fazer duas horas e meia de viagem, e Selene estava exausta, estão le dei uma bolsa de sangue b negativo " seu sabor favorito" , e lhe disse:

– Selene você está dirigindo todo esse tempo, deixe que eu dirija um pouco.

Ela pareceu gostar da idéias então parou o carro e me deixou assumir o volante.Eu dirigi até mais ou menos um quinze quilômetros até chegarmos ao cassino 'SANGUINEM SUGIT' aonde sua filha estava aprisionada.

– Bom chegamos, precisamos de um bom plano- Disse eu tentando manter a calma.

– Eu já tenho um, e ele é brilhante- Disse Selene sacando sua arma e saindo do carro.

Foi a pior coisa que ela já fez, tipo não me levem a mal mais estar num cassino e alguem entrar lá com uma arma em mãos e sair atirando em todo mundo , não seria agradável

– Selene você está louca? Isso foi horrível.

– Não foi eles vão me pagar, e pagar bem caro- Disse ela como se estivese soltando fogo pelo nariz.

Chegamos aonde safira estava, a porta da sela estava aberta no fundo eu sabia que era uma armadilha, mais a alegria de Selene não se importava.Antes que saíssemos d e dentro da sela algo nos trancou, algo não alguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Escuro Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.