No Escuro Da Noite escrita por Passáros da noite


Capítulo 3
Hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414268/chapter/3

No outro dia fui correndo a sala de treino, onde saberia que encontraria Selene lá, não demorou muito para ela saber que eu tinha perguntas a lhe fazer.

–Tive um sonho e não tenho certeza do que vi-disse eu tentando recuperar a noção.

–Eu sabia que você logo logo teria problemas, vamos me conte seu sonho-Disse ela como se isso não fosse novidade, como seu eu sonhasse todos os dias

Quando terminei de lhe contar o sonho sua cara foi de estrema surpresa, não sabia oque dizer e se soubesse acho que não conseguiria.

–Como ele era mesmo Daimon, o homens que você viu em seu sonho.

–Alto, magro, cabelos estilos tigelinha, e ele pedia socorro, também se transformava em algo estranho parecia um lyncam mas, é como se não terminasse a transformação-Disse eu relembrando cada momento do sonho

Não deveria ter falado nada a Selene pois seu olhos encherem de lágrimas e não conseguia falar, foi quando deu um olhar triste pra min e falou:

–Michael-disse ela preocupada-O primeiro híbrido da historia, aquele que eu me apaixonei, tivemos um filha do ser mais poderoso desde Alexander corvinus.

Minha cara foi no chão não sabia oque fazer e agora que Selene estava preocupada com tudo isso resolvi perguntar:

–Oque aconteceu que você não me contara faz um bom tempo?

Ela olhou para min e disse:

–Há muitos anos os mercadores da morte era forte, tínhamos quase matado todos os lobisomens deixados-os em extinção, foi quando todas aquelas confusões aconteceram, eu escondi minha filha, para que ela pudesse treinar, por esse tempo os mercadores da morte avia se fortalecido novamente, não via Michael por uns quatro anos-Não conseguia dizer nada sem deixar varias lágrimas cair se seus olhos e escorrer por seu rosto pálido.

–Ha entendi tudo então oque será que ele quer comigo, não o conhece e ele faz uma conexão dessas comigo-Disse eu sem ao menos intender algo.

–Temos que buscar minha filha, pois ela pode olhar com os olhos dele quando estão perto um do outro.

–Sim sei disso já ouvi falar dessa conexão, mas não sera fácil sairmos daqui em quanto os irmãos siqueira estiverem de guarda-Disse eu mas nem tanto confiante.

–Vamos pular do telhado até lá fora- Disse Selene muito mais confiante do que eu.

Subimos até o telhado e pulamo, quando chegamos ao solo já estávamos longe da mansão.

–Selene posso lhe perguntar uma coisa- Disse eu erguendo as a testa.

–Pode sim- Disse ela sem entender a razão do mistério.

–Na história que todos falam sobre você, Kaiven não havia morrido?

–Sim ele realmente morreu só não sabia que tinha um filhos com uma prostituta- Disse ela com cara de horror.

Caminhamos até uma caverna aonde tinha uma BMW que usamos para ir até Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Escuro Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.