Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 16
Uma aula tediosa.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tá ai mais um capítulo e eu queria agradecer a Pattipitica pela recomendação! Muito obrigada sua linda! *-*
Boa leitura pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/16

Com o tempo percebi que sou uma garota insegura. Não confio em mim mesma e nas minhas próprias escolhas. Será que eu sou assim pelo fato de eu ter crescido sem alguma amizade? Ou também por nunca tentar me aproximar das pessoas? Eu estou tão confusa que eu tenho vontade de ficar aqui no meu quarto até todos meus problemas acabarem. Não... isso ia me fazer ser mais imatura do que eu já sou, eu preciso mudar, preciso ser mais segura e confiar em mim mesma! Quem sabe isso não me ajude um pouco.

Mudando de assunto, eu não vejo meu irmão e nem o Yukito a semanas! Parece até que o meu irmão não mora mais aqui. Ele sai pra estudar as sete da manhã e só volta as dez da noite, por conta também do seu trabalho. Me pergunto se o Yukito faz a mesma coisa que ele, vou ir sábado fazer uma pequena visita. E irei passar o dia com o meu irmão sinto muito falta dele. Vou recomeçar minha vida e tentar ser uma pessoa diferente, mudar o meu jeito de ser confiar mais em mim mesma, sei lá cara, preciso mudar.

Acordei no dia seguinte e fui tomar meu banho, eu estou animada hoje e com medo do que irei encarar hoje na escola. E pensar que vou ter que ver Anelizy e Maggie... as únicas pessoas que eu não precisava ter em minha vida agora! Duas pestes que deveria estar bem longe de mim agora, mas não quero pensar nelas. Vou ignorá-las hoje o dia inteiro, não vou olhar pra elas e muito menos ficar pensando nelas! Eu hoje só quero me livrar de todos os problemas e fazer de conta que nada está ruim, tudo está perfeito.

Desço as escadas indo direto para a cozinha, por um milagre meus pais estão tomando café juntos, ao lado sentava Hiroto e Brietta. E o meu irmão? Nada...

–Bom dia filha! -Disse minha mãe toda animada.

–B-Bom dia.

–Que animação é essa? -Falou meu pai lendo o jornal.

–Eu ainda estou com muito sono.

–Volte a dormir oras. - Falou Brietta ironicamente.

–Como se eu não tivesse aula hoje.

–Você deveria dormir mais cedo então.

–O horário que eu durmo não importa pra você cobra.

–Não fique exaltada, calma.

–Bruxa...

–Besta...

–Parou vocês duas? Quero tomar café em paz. Ninguém merece ficar ouvindo as "briguinhas" de vocês. -Disse Hiroto me encarando com um sorriso.

–Fica de olho na sua namoradinha então.

–Por que você não fica calada? Sua voz irrita, sua cara irrita, tudo em você me irrita! Some dessa casa! -Me levanto rapidamente da mesa e saio de casa as pressas.

–Quando vocês vão aprender a se comportarem como irmãs de verdade?

–Talvez nunca.

Ai deus por quê justo ela tinha que ser minha irmã? Eu passei minha vida toda louca pra conhecê-la, louca pra ter ela do meu lado, pra quando ela chega ela consegue fazer minha vida ficar um inferno? Eu queria uma irmã e não uma nova inimiga! Eu estou cansada disso, mais uma pra acabar com minha vida. Tá, vamos esquecer eu prometi a mim mesma que irei me preocupar menos hoje, que ficarei só na paz. Vou tentar me controlar ao máximo hoje, talvez até a Hayley estranhe um pouco. Qual é, eu não vou mudar de personalidade! Apenas vou fingir que nada de errado está acontecendo, que meu único problema agora é meu namoro. Isso, tomara que dê tudo certo então.

Continuei a caminha indo em direção á escola, batia uma leve brisa e como estava calor era a melhor coisa do mundo, o sol estava de matar qualquer pessoa, e esses dias eu achei que ia fazer um baita frio. Tempo bipolar! Fechei meus olhos por alguns segundos e quando abro vejo uma assombração na minha frente.

–AHHHH!! -Dou um pulo pra trás assustada.

–Calma pessoinha, sou eu! -Disse Hayley saltitando de alegria.

–HAYLEY! Que susto caramba! Quer me matar do coração, é?

–Nunca! -Ela me abraça forte. -Lógico que não quero te matar, eu não queria te assustar me desculpa.

–Ah, tudo bem. Eu também estava distraída. Já pode me soltar agora...

–Opa,desculpa. -Ela me largou

–Um dia eu vou cair no chão de tanto que você pula em mim Hayley...

–Eu sei, quando eu quiser te derrubar no chão meu pulo vai ser pior. -Ela sorrio.

–Ai socorro, tenho que comprar um escudo! -Rimos.

–Besta, você parece mais feliz hoje. Aconteceu alguma coisa de bom?

–Não, eu só estou tentando esquecer todos os problemas. -Continuamos a caminhar.

–Acha que vai dar certo? Assim que você vê as cobras vai voltar tudo de novo, sabe bem disso.

–Preciso tentar Hayley... não posso viver minha vida toda apenas me preocupando com as pessoas que não gostam de mim. Tenho que me livra rum pouco desse peso.

–Você está certa! Não precisa se preocupar com nada, elas não vão te fazer mal. -Ela dá um sorriso torto.

–E você tem tanta certeza? Você não conhece a novata, ela pode ser capaz de muita coisa.

–Qual é Annica! Aquela barata tonta não mata nem um mosquito, se ela é capaz de algo, você também é cinco vezes melhor. Duvido que ela faça mal a você, lembre-se que todo mundo tá querendo o Hiroto.

–Eu sei e obrigada. Se eu pudesse eu iria jogar elas na frente de um caminhão! -Rimos

Chegamos na escola dando várias risadas sobre os assuntos que conversamos no caminho (sobre as duas cobrinhas rçrçr). Entramos na sala e percebi que o Hiroto chegou primeiro, ele está de braços cruzados me encarando com uma cara não muito boa pro meu gosto. Será que...aconteceu algo?

Me aproximei da minha carteira e coloquei minha mochila sobre a mesa, ele me olhava com raiva...gente o que eu fiz? Estou nervosa. Ele se levanta e chega muito perto de mim, eu acho que ele vai me matar de tanto ódio que ele parece está sentido e olha que eu nem fiz nada, imagina se eu tivesse feito.

Ele se aproxima mais e encosta sua testa sobre a minha, ele fecha os olhos e sorri.

–Oi.

Como assim "Oi?" eu achando que ele ia me matar ali mesmo.

–Viado...

–O que eu fiz agora? -Ele me abraça.

–Achei que tinha acontecido algo, você estava com uma expressão de raiva no seu rosto.

–Te convenci? Maggie falou que mesmo quando eu quero não consigo parecer com raiva.

–V-Você falou com ela? -Eu empurro ele.

–Calma, ela ficou me barrando no corredor queria saber o que diabos ela queria.

–E a merda que ela queria?

–Ficou me encarando e disse que não consigo fazer cara de bravo, achei meio ofensivo.

–Eu achei que você iria me matar cara! Não acredite muito no que as pessoas te dizem.

–Vou seguir esse conselho pro resto da minha vida. -Ele beija minha testa.

Vamos enfrentar muita coisa por hoje, estou achando que algo muito ruim vai acontecer. Sento na minha carteira e fico observando Hiroto, ele está mais uma vez perdido em seus pensamentos...no que ele está pensando agora? Tem a ver comigo? Com a Hayley? Pensando assim já faz um tempo que ele está estudando aqui e bom, ele não se enturmou com ninguém da escola! Nem um menino chegou perto dele pra pegar assunto, ele não é estranho pra todos ficarem afastados então ele é que meio antissocial...? Ele não procura amizades e nem nada.

Hayley está escutando música de olhos fechados e parece que também está viajando no seu mundo, estou sozinha mais uma vez! Acho que irei dormir, o professor ainda não chegou e já passou uns vinte minutos que bateu o sinal e ele ainda não chegou. Não tem nada pra fazer aqui! Que tédio. Estranho, antes eu achava isso tão normal pra mim... hoje eu acho isso ruim e estranho, é horrível se sentir desse jeito e hoje que fui perceber. Me sinto dentro de um buraco negro sem fim.

Hiroto se levanta e pega na minha mão me puxando pra fora da carteira. O que ele está fazendo? Estamos indo pro pátio e ninguém viu... alguma coisa está errada nessa escola hoje! Ele solta a minha mão e se senta no gramado, ele me puxa e eu caio em cima dele. Meu deus...

–Desculpa...

–Não teve culpa, fui eu que te puxei. -Ele sorrio.

–Por que veio pra cá? E me trouxe junto?

–Estava muito chato lá dentro parecendo que alguém morreu.

–Isso é verdade. -Por que diabos eu estou vermelha? Merda.

–O fato de você está em cima de mim, te faz ficar nervosa não é? -Ele dá um sorriso malicioso.

–N-Nada disso é que eu... -Ele me interrompe com um beijo. Socorro.

–Não fica nervosa bobinha, não tem nada de ruim nisso.

–E-Eu sei, mas é que... -Ele me dá um outro beijo. -Você poderia me beijar depois que eu acabar de falar.

–Você só vai falar merda porquê está nervosa.

–Isso não é verdade! Eu só não estou acostumada com isso.

–Logo você se acostuma, baixinha. -Ele sorri.

–Não me chama assim! -Faço bico.

–Chamo sim, é a minha baixinha.

–Idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.