Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 15
Novidade da escola.


Notas iniciais do capítulo

Yoo olha aí mais um capítulo pra vocês seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/15

Irmã... Irmã... Irmã... Essa palavra não sai da minha cabeça desde que aquela garota disse. Seria possível que o Hiroto falou que eu era irmã dele? Bom, ela parece ser uma daquelas tipo a Anelizy, então ele deve ter achado melhor não dizer. Mas acho que ele não falaria isso pra uma garota que ele acabou de conhecer, ele não é disso mas essa garota tem algo contra mim, a forma que ela me olha é um olhar de desprezo, Anelizy é sempre assim comigo. Não posso deixar que ela fique do lado do Hiroto ela vai me causar problemas principalmente se fizer amizade com a Anelizy. Não quero mais nenhuma pessoa querendo estragar nosso relacionamento. Preciso ficar mais atenta.

Hiroto entra na sala me fitando completamente de novo e com o sorriso malicioso. O que ele tá pensando?

–Está pensativa hoje hein. -Ele beija meu rosto.

–Não estou. Apenas desanimada hoje.

–E justo hoje que você deveria está animada. Fiz uma coisa meio engraçada.

–Engraçada...?

–Sim, foi com a ajuda da Hayley.

–Me fala então. Agora fiquei curiosa.

–Eu e ela fizemos um cartaz enorme, colocamos no pátio da escola.

–E o que tem escrito no cartaz?

–"Annica e Hiroto, sensação do momento... Morra quem for atrapalhar !"

–Mas o que? Como assim? Hiroto o que você fez? -Levantei da minha carteira espantada.

~Hiroto começou a dar várias gargalhadas que parecia que nunca ia acabar.

–Foi idéia minha fazer o cartaz pra falar pra todo mundo sobre nós dois e tals e foi idéia da sua amada amiga colocar o texto.

–Vocês são dois malucos que saíram do hospício. Meu deus, é hoje que me matam aqui na escola.

–Não vou deixar que te matem baixinha, mas que tá a escola toda na frente do cartaz tá. -Rimos.

–Gente, que loucura foi essa. Deveriam ter me avisado.

–Foi idéia dela não te avisar também.

–E você o bobão concordou com tudo. -Dou um leve soco em seu ombro.

–É Hayley né, as loucuras dela não tem limites.

–E ai povo! Cheguei! -Disse Hayley vindo de pulinhos em nossa direção.

–Em falar na doida olha ela aí. -Gritei.

–Olha vou aceitar isso como um elogio.

–Sim é um elogio, por quê não seria? -Rimos.

–Vejo que você não vai me matar Annica.

–Foi a pior loucura que você já fez até agora. Sim queria te matar mas tenho que admitir que você foi foda. -Rimos.

–Obrigada, Obrigada. Mas e aí eu vi você e a novata conversando. Pela sua cara não foi nada agradável.

–Você já conversou com a Maggie?

–Sim, ela esbarrou comigo agora pouco quando eu estava vindo pra cá. Ela achou que eu era sua irmã.

–Irmã? Sério isso? Hiroto? Foi você que falou pra ela?

–Por que eu? Não falei nada pra ela.

–Eu só vi ela conversando com você no recreio. E depois ela veio direto esbarrar em mim, então por algum motivo eu pensei que foi você.

–Ela conversou com a Anelizy também, pode ter sido ela.

–Desde quando ela conhece a Anelizy? -Hayley fez uma expressão de ódio.

–As duas são meio que primas.

–Só me faltava essa.

–Não vai acontecer nada no relacionamento de vocês dois. Essas duas vão ver só.

–Hayley... elas não fizeram nada ainda.

–Ainda né pois logo logo vão fazer porquê vadias são assim.

–Ela me olhava com desprezo. Ela sabia quem eu sou, talvez ela falou "irmã" apenas para me provocar.

–Sim você tem razão ela pode saber realmente de você e da sua história.

–Mas por quê diabos o Anelizy tem que está no meio? -Hiroto perguntou na dúvida.

–Anelizy sempre gostou de você e sempre desconfiou que um dia você e a Annica ficariam juntos. Desde então a vida dela só foi isso, impedir os dois de ficarem juntos mas assim que ela ler o cartaz no pátio tenho pena da Annica. Claro que não vou deixar ela fazer algo contra vocês dois, mas ela tem uma aliada que parece ser poderosa.

–Por que poderosa?

–Pois ela já fez amizade com o senhor espertinho aqui.

–Não somos amigos.

–Parecia muito intímo dela na hora do recreio. -Suspirei.

–Eu só estava informando ela sobre a escola e não significa que viramos amigos.

–Ela estava tão perto de você que parecia que ela era sua namorada e não a Annica.

–Bom... é que a Annica não queria que todo mundo ficasse sabendo.

–Agora que todo mundo sabe já podem agir como um verdadeiro casal. Eu vou ver como está a situação lá fora. -Hayley se levantou e saiu da sala.

–Está brava comigo? -Hiroto chegou mais perto do meu rosto.

–Não. Só confusa com algo.

–Confusa?

–Sim, não sei se sou a garota que você queira ter como namorada.

–Deixa de ser bobinha. -Ele me beijou. -É claro que eu quero você.

–Talvez você goste da Anelizy?

–Nunca da minha vida. -Ele sorriu.

–Quero dormir. -Abaixei minha cabeça na carteira.

–De novo? Já não basta ter dormido os três primeiros horários?

–Não quero prestar atenção nas próximas aulas. Me acorda quando bater o sinal?

–Claro ou posso deixar você aqui sozinha.

–Tchau Hiroto. -Sorri.

Vi ele indo na direção do pátio me deixando sozinha dentro da sala. Eu estava totalmente desanimada para tudo hoje. Então dormir dentro da sala e só acordei na hora de ir embora. Na verdade foi o Hiroto que me acordou então me despedi da Hayley e fui embora junto com o Hiroto. Pra variar de mãos dadas. Ele estava pensativo no caminho de volta pra casa, me pergunto no que ele se preocupa. Quando chegamos em casa fui correndo para meu quarto tomar banho. Quando terminei Hiroto bateu na porta.

–Annica, abre?

–Só um minuto.

~Eu estava só de toalha.

Troquei de roupa e mandei ele entrar.

–Que foi? -Perguntei.

–As provas finais estão chegando e eu quero estudar com você. Posso?

–Claro. Mas achei que você já tinha decorado as matérias. -Ele sentou do meu lado.

–Decorei grandes partes mas algumas além de não ter decorado eu não entendi.

–Está com dúvida em que?

–Eu escrevi tudo nessa aqui. -Ele me entrega uma folha. -Será que você entendeu alguma coisa?

–Eu entendi todas essas matérias eu posso te explicar sem problemas.

–Sério? Graças a deus! Eu fiquei com muito medo de não achar alguém que me explicasse. Obrigado Annica. -Ele me deu um beijo no rosto.

–De nada... então vamos começar.

–Sim.

Fiquei a tarde toda explicando a matéria pra ele. É muito difício fazer ele entender algo certo. Mas quando foi quatro e meia da tarde ele já tinha decorado a matéria todinha, vai conseguir fazer a prova sem o menor problema.

–Pronto... acho que agora você tá um nerd.

–Nerd não. Nunca. -Ele sorrio. Obrigada Annica, você é a melhor em explicar matérias. Já pensou em virar professora? -Rimos.

–N-Não quero virar professora. Não sirvo pra isso. Vai fazer um resumo do que você decorou.

–Mas eu decorei tudo!

–Por isso mesmo. -Sorrio.

–Bem então tá...obrigado. -Ele me beija.

Me sinto estranha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.