Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 17
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Yoo O/ desculpem a demora mas final de ano, escola pois é né *-
Beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/17

–Temos que voltar pra sala.

–Ah não, nem professor tem lá. -Ele fez bico.

–Aproveita esse tempo pra estudar pra prova mocinha. -Saio de cima dele.

–Já estudei o bastante com você "Professora". -Ele me puxa pro chão ficando em cima de mim.

–Sai de cima de mim, por favor? -Ela sorrio.

–Não. -Ele dá um sorriso pervertido.

–Eu irei te empurra.

–Você não tem força suficiente pra me empurrar, baixinha. -Ele prende meus braços.

–Assim não vale! -Faço beiço.

–Vale tudo. -Ele sorrio.

–Vale eu chutar seus "futuros filhos também?" -Sorrio.

–Não, não vale. -Ele saiu de cima de mim.

–Que idiota. -Rimos.

–Vamos voltar pra sala, eles devem está pensando oque fomos fazer. -Me levanto.

–Está pensando a mesma coisa que eu? -Ele dá um sorriso pervertido.

–Não. -Sorrio.

–Está sim que eu sei.

–Tá, esquece e vamos voltar. - Voltamos pra sala rindo de tudo que aconteceu e todo mundo começa a nos encarar com uma cara de bunda. Já vi que estão pensando merda... Voltamos pra nossas carteiras e sentamos e Hayley fica nos olhando com uns olhos regalados como se tivesse acontecido algo muito grave.

–O que foi Hayley?

–V-Vocês tran...

–Não, claro que não! Por quê pensou em uma coisa dessa? -Digo assustada.

–Hayley! E é na escola... você não pensa, não?

–D-Desculpa, mas é isso que todo mundo pensou aqui.

–Formos esfriar a cabeça um pouco... estava chato aqui. -Faço bico.

–De qualquer maneira eu ia ficar é feliz se tivesse acontecido.

–Eu também. -Hiroto olhou pra mim e deu um sorriso malicioso.

–Calem a boca! -Coro e abaixo a cabeça. -Mudando de assunto, vamos ficar sem professor até quando?

–Parece que vai vim outra pessoa aplicar as provas finais.

–Mas e o nosso professor? O que aconteceu com ele?

–Boatos que ele sofreu um pequeno acidente. -Ela coça a cabeça.

–Ele morreu!? -Arregalo os olhos.

–Não! Ele só quebrou a perna...e o braço também.

–Meu deus, que dó.

–Vamos terminar o ano sem ele então?

–Exatamente.

–Que chato.

–Até lá vamos ficar sem aula.

–Legal!

–Que tedioso. -Revirei os olhos.

–Você gosta de vim aqui todos os dias, nesse inferno?

–Aqui é mais animado do que em minha casa...

–Pode deixar que eu vou fazer ficar muito animado. -Hiroto dá um sorriso malicioso.

–Minha vida é um tédio, não tem como mudar isso. -Faço bico.

–Eu animo sua vida todo dia! -Disse Hayley com um grande sorriso.

–Lógico que anima! -Rimos.

O sinal para o recreio tocou e parece que ia ter uma guerra na escola, todo mundo foi correndo pro pátio desesperados como se fosse o fim do mundo. Antigamente aqui não era um zoológico igual hoje, era a pior merda que tinha mas foi melhorando com o tempo e ficando mais divertido.

E não, não teve guerra mas todos os alunos fizeram um uma plateia gigante na frente da Anelizy e da Maggie como se elas fossem dizer algo muito importante. As duas me encaram com um sorriso sínico e Hayley parece que vai matar as duas só com o olhar. O que elas estão planejando?

–O que diabos está acontecendo aqui, Hiroto? -Pergunto assustada.

–Elas vão falar de vocês dois. -Disse Hayley sorrindo.

–E isso é bom pra você está sorrindo? -Hiroto a encarou seriamente.

–Lógico, vai ser tanta bosta que elas vão falar que não tem como ficar triste.

–E o que exatamente elas vão falar?

–Mal de vocês dois, vão se declarar indiretamente, vão falar o quanto você é sem sal, e tudo mais. -Ela sorrio.

–Como que tu sabe disso tudo? -Perguntei com os olhos regalados.

–Olha pra quem você está perguntando, né. -Ela piscou o olho pra mim.

–Claro, você é a melhor nessas coisas. -Dei um sorriso torto.

–Mas oque elas vão fazer não me agrada em nada. - Ele abaixou a cabeça e fechou os olhos. -De qualquer maneira tudo que elas falaram vamos nos defender.

–S-Sim, nós vamos.

Assim, Anelizy pediu todo mundo pra ficarem calados para ela começar a falar e a Maggie me olhava com desprezo e a mesma também olhava o Hiroto e sorria. Oque ela está pensando? Odeio quando fazem isso, parece que vou me explodir de raiva! E Hiroto fava alguns risos ainda olhando pra baixo, não estou entendo mais nada.

–Então vamos começar! -Disse Anelizy ficando do lado da Maggie. -Vamos falar sobre o casal bombástico da escola: Annica e Hiroto. Os pombinhos apaixonados que quando eu penso que estão juntos me dá vontade vomitar. -Ela faz uma careta. -É impressionante como o Hiroto escolheu ela em vez de mim, fala sério sou muito melhor do que essa sem sal que temos na escola. -Os outros começaram a rir.

Hiroto levantou a cabeça e começou a dar várias gargalhadas e deu dois passos pra frente.

–Você melhor que a Annica? Fala sério. -Ele sorriu. -O dia que você for melhor que a Annica um meteoro vai cair na Terra e mesmo que algum dia você consiga ser, eu ainda vou preferir ela pela pessoa maravilhosa que ela é, sempre querendo ajudar os outros, é fofa, tem um bom coração e nunca pensou em maldade algumas para as outras pessoa, diferente de você que é uma pessoa má, fria, e só pensa maldade para as outras pessoas. Isso não é o tipo de garota de ninguém por mais bonita que você é. Deveria nos deixar em paz pois nada que fizer vai mudar algo entre eu e ela.

–Mude sua opinião sobre mim, não sei como podem ser amiga de uma garota tão sem graça e chata igual a Annica. É uma pena você preferir garotas assim.

Ela já me irritou ao extremo essa vadia.

–E do que adianta escolher alguém como você? -Sorrio. -Uma mimada que acha que pode ter tudo o que quer, sendo que não pode. Uma vadia que não dá valor nem a comida que come. Uma qualquer que não valoriza nada e ninguém. Acha mesmo que pode ser melhor do que eu? sendo que sou o oposto de toda desgraça que você é. Mude a sua opinião sobre você mesma e tente ver a cobra que você é. -Agarro o braço do Hiroto e puxo pra perto de mim e o beijo. ~Sim fiz isso pra provocar~.

Anelizy fez uma cara de bunda e saiu da rosa puxando a Maggie junto, e no mesmo tempo todo mundo em volta começou a aplaudir e Hayley puxou eu e Hiroto pro gramado.

–Gente..que coisa, vocês foram muito bem!

–E você não fez nada. -Hiroto cruzou os braços.

–Nem precisou, mas Annica brilhou no que disse e no final também.

–Q-Que final? -Digo corada.

–O beijo que você deu nele. -Ela sorri.

–Ah, o beijo...

–Gostei do que você fez baixinha. -Ele sorri maliciosamente.

–V-Valeu. -Digo mais corada.

–Mas sabemos que foi só pra provocar.

–Ficaria sem graça se não tivesse me beijado.

Ficamos ali conversando o recreio todo sobre o ocorrido, pelo menos acho que Anelizy vai ficar um bom tempo sem nos irritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da atitude da Annica?
Comentem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.