Uma Vida Tediosa. escrita por Kath Petrova


Capítulo 14
Uma nova Garota?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus anjos *~*
Mas ta aí uma ótima leitura pra vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413994/chapter/14

P.O.V Annica

Mais um dia chega e agora eu e Hiroto... sinceramente não consigo admitir que estou com ele pois é estranho demais, eu sempre olhei pra ele como um inimigo como um garotinho chato que ficava me aborrecendo. E olha agora estamos praticamente juntos isso é totalmente estranho pra mim e vai ter muitos desafios por vim, assim que Anelizy saber ela vai surtar e vai fazer de tudo pra tentar separar nós dois, fora outras garotas que devem gostar dele. Mas teremos o total apoio da Hayley isso sim, ela vai morrer de alegria quando souber.

Tomo um banho, boto meu uniforme arrumo minha juba de leão e vou descer pra tomar café, estou sem apetite então pegarei apenas uma fruta e estou indo, nem irei esperar o Hiroto, não tenho oque falar com ele agora e estou mega nervosa e com medo. Me lembro do passado e não consigo ver nenhum clima entre nós dois só consigo ver ele me zoando e me aborrecendo. Sempre foi assim a minha infância inteira foi com ele praticamente e eu não fui feliz nem um pouco! Ele estragou todas as minhas bonecas e meus brinquedos, os meu desenhos ou ele rasgava ou rabiscava tudo, era um capetinha esse menino. Mas ele mudou e eu fico feliz com essa mudança e o fato de ele gostar de mim é a melhor coisa do mundo, agora oque eu sinto exatamente por eu não sei explicar bem eu amo ele muito é verdade mais ao mesmo tempo não consigo olhar pra ele como meu namorado.Sim é por causa das coisas terríveis que ele fazia. Acho melhor esquecer o passado e começar no que vai dar o meu futuro.

Assim que chego na sala uma sombra roxa vem em minha frente e me abraça numa rapidez maior que o Super Flash, era a Hayley quem seria?

–Bom dia Annica! Que saudades! Você não veio na aula ontem então eu fiquei tipo mega iper preocupada com você.

–Bom dia pra você também Hayley, eu me lembro de ter falado que eu estava com o Hiroto.

–Se me falou eu esqueci mas então vocês dois...?

–O que tem nós dois? - A encaro com uma expressão de dúvida.

–Tão namorando ou o que? -Ela grita.

–Hayley cala essa sua boca! -Tampo a boca dela com minha mão. -Quer que a escola toda ouça? -Tiro minha mão de sua boca e coloco na minha testa. - Sim nós estamos juntos mas eu não sei...

–VIVA!!! -Ela começou a dar pulinhos pela sala inteira. -Eu sabia que vocês iriam acabar ficando juntos eu sabia! Eu sonhei com esse dia e você nem imagina como! E ai eu quero ser a madrinha do casamento e quero fazer seu vestido também.

–Ei, vai com calma Não fez nem dois dias que estamos juntos e você já está pensando em casamento? Só você mesmo viu. - Rimos.

–Mas fala aí, você não tem medo do que a Anelizy pode fazer quando souber?

–Sim eu tenho e muito sabe eu não quero que ela fique sabendo agora, ainda não conte pra ninguém ok? Por mais que você esteja se explodindo de felicidade e que quer espalhar pra todo mundo ainda não conte.

–Pode deixar comigo. Mas cadê o bofe?

–Que bofe?

–Seu namorado o Hiroto sua lesada!

–Não sou lesada!

–Mas então cadê ele? Não veio com você?

–Não, eu sai primeiro que ele pra não evitar algum tipo de problema. Mas logo logo ele deve está aí. Mas me diz você primeiro, alguém perguntou por mim e por ele ontem?

–Lógico! Todo mundo estranhou vocês dois ter faltado no mesmo dia e juntos. Mas ninguém desconfiou que estavam matando aula. Eu cuidei de tudo.

–Obrigada Hayley você é demais! -Pulo em cima dela e a abraço. -Apesar de você ser minha única amiga, eu te amo como uma irmã. E você faz cada loucura por mim que eu nem sei como te agradecer direito.

–Fica tranquila, você acabou de agradecer com essa notícia maravilhosa sobre você e o Hiroto.

–Você queria tanto isso né?

–Mas é lógico! Vocês nasceram um para o outro, tinha que ficar juntos mais cedo ou mais tarde.

–Você não acha que ele combina mais com a Anelizy?

–Você é doente? -Ela dá um tapa na minha cabeça. -Nunca! Eles definitivamente não combinam em nada! Caramba, de onde você tirou essa besteira?

–Eu não sei. É só uma suposição. Talvez os dois combinem mais e eu aqui me iludindo que somos o casal perfeito.

–Cala sua matraca que agora só está saindo merda.

–Mas Hayley...

–Isso é um absurdo. Tira essa ideia ridícula da sua cabeça.

Sim ela tem razão, é uma besteira certo? Eu não devo me preocupar com isso ele gosta é de mim e não dela. Pelo menos é oque ele diz.

O sinal bateu e todos chegaram dentro da sala, principalmente Hiroto ele chegou perto de mim me fitando completamente e foi sentando em sua carteira sem me dirigir uma palavra.

–O que aconteceu? -Digo o olhando com dúvida.

–Ameaça. -Ele responde com um tom seco.

–Hãm? C-Como assim?

–Te ameaçaram pra mim Annica, disse que vai acabar com minha felicidade e começando por você.

–B-Bom, mas ninguém sabia de nada ainda...

–Foi algum amigo da Brietta, ela era a única assim a saber. Deve ter contado pra alguma amiga ou amigo e assim foi.

–Chegamos ao ponto em que descobrirmos que ela é fofoqueira também? Que tipo de irmã ela é? Fiquei puta de raiva agora.

–Se acalma, não faça merda. Resolvemos isso depois... ela tá chegando.

–Tentarei ficar de boca fechada.

–Evite olhar pra ela.

–Olá pra vocês, pombinhos. -Brietta disse enquanto sentava em sua carteira.

–Não me dirija a palavra. -Digo estressada.

–O que houve com você?

–N-Nada.

–Está estranha.

–Eu sei.

Paro de conversar com ela,abaixo minha cabeça e durmo durante toda a aula até o sinal do intervalo bate me levanto e vou em direção a Hayley que está encarando a Brietta profundamente.

–Hayley, você vai matar a Brietta só com seu olhar.

–Tomara que dê certo, ela merece morrer.

–Ela ainda é minha irmã...

–Uma irmã muito... er...

–Pode falar.

–Uma irmã muito vadia. Desculpa falei e pronto.

–Parece que todo mundo odeia ela.

–Você também odeia...

–Nem tanto.

–Ah, odeia sim que eu sei. Você precisava odiar pessoas assim.

–Acontece que eu não tenho sentimento ruim assim.

–Com pessoas assim precisava.

–Eu sei... mas olha o professor acabou de chegar, vamos esquecer isso agora ok?

–Beleza.

Eu e a Hayley sentamos nos nossos lugares, e com muita dificuldade consegui prestar atenção nas aulas. A semana de prova tá chegando preciso estudar bastante, será que o Hiroto vai ir bem nelas? Ele não é o nerd da escola mas também não o mais bagunceiro, talvez ele tire a média e consiga passar. Pois minha mãe irá chingá-lo se não conseguir, minha sendo protetora até dos filhos dos outros.

Abaixei minha cabeça durante a aula toda de novo, estava sem animação pra estudar hoje, tantas coisas voando na minha cabeça fica dificíl. Eu durmo até a hora do recreio, sim eu dormi por 3 horários e ninguém me acordou!

Fui pro recreio e Hayley pulou em cima de mim, como de se esperar.

–Olha a dorminhoca acordou!

–Poderia ser a "Bela Adormecida"?

–Fica dormindo durante um dia de aula que eu te chamo assim, beleza? -Rimos.

–Vai nessa. Já foi o suficiente por hoje.

Sentamos na grama para lanchar. De longe eu via Hiroto conversando com uma garota alta de cabelos pretos. Nunca tinha reparado nela.

–Você dormiu bem essa noite? -Hayley me encarava com dúvida.

–Oh, sim por quê?

–Pra você dormir durante as aulas, me parecia que não tinha dormido a noite. O professor de história falou pra acordar você mas aí, Hiroto falou que você não tinha dormido bem.

–Apenas pra me deixar dormir? Qual é, podiam ter me acordado só estava sem animação pras aulas.

–É, você estava dormindo profundamente parecia que estava muito cansada. Todo mundo percebeu.

–Preocupei as pessoas?

–Não muito. Sabe como as pessoas da nossa sala são ignorantes.

–Pois é, Quem é aquela garota conversando com Hiroto?

–O que? Já ta com ciúmes? -Ela sorriu.

–Nada a ver. Só queria saber quem é ela, nunca vi ela pelo colégio até agora.

–Ela é novata, se chama Maggie.

–Quando ela chegou aqui?

–No começo da aula uai.

–E você já conhece a garota? Quem é você Hayley? -Rimos.

–Que nada, Eu esbarrei com ela quando eu estava vindo. E começamos a conversar, até o Hiroto passar e ela ficar o observando. Sinto o cheiro de vadia.

–Hayley! Ele é bem atraente, deve ser normal isso.

–Sendo atraente ou não eu não fico olhando pra bunda dele.

–COMO? Ela tava olhando pra bunda dele? Agora você acaba de falar.

–Eu ia te contrar antes...

–Deixa, isso vai ser bom.

–Tá falando do que Annica?

–Ela pode ser útil pra mim.

–Como?

–Posso saber o quão longe o Hiroto pode chegar. -Me levanto e volto pra sala de aula.

Vou indo em direção pra sala quando eu me esbarro com a tal garota.

–Ah, e aí?

~De onde ela saiu? Ela estava agora mesmo no pátio. Como ela chegou aqui?

–Oh, oi.

–Você é a Annica?

–Sim, quem é você?

–Me chamo Maggie. Sou novata aqui e seu irmão tava me informando sobre as coisas.

~Irmão? Só pode tá de sacanagem.

–Ele é meu namorado e não meu irmão.

–Ah, desculpa eu achei que fosse a irmã. Bom espero que sejámos amigas Annica.

–Assim eu espero.

–Até mais. -Ela foi em direção a cantina.

Ela vai me causar grandes problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Tediosa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.