Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 9
Te amarei por mais de 1000 anos


Notas iniciais do capítulo

mais um pra voces!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/9

Era camila, ela estava com seu uniforme de lide de torcida e com as mãos na cintura, tinha uma expressão de raiva e me fuzilava com o olhar.

–maxi, o que esta acontecendo aqui?! Voce estava beijando a nerd feiosa?! Qual o seu problema?

–Eu não te deve satisfações camila.

–Não me deve? Voce simplesmente mudou durante as férias de verão, desde que ficou se envolvendo com aquela empregadinha do Clube Bliss, e agora se envolvendo com a nerd feiosa?

–Não fale assim dela! Voce nem se quer a conheçe, julga as pessoas sem saber quem elas são de verdade, mas quem as pessoas deveriam julgar é voce, que só liga para a aparencia e para o dinheiro que as pessoas possuem.

–Esta a defendendo? Voce nem conheçe a nerd, olhe só para ela, não é de se duvidar que todos odeiem ela, só pensa em estudar e esta se envolvendo com voce para ser popular, voce sabe que seu pai não vai gostar nada de te ver assim.

–Estou, e tenho todo o direito.

–maxi, voce é meu namorado!!! Esta me traindo na frente de toda a escola!!!

–Errado, terminamos aqui, nunca amei voce, nunca desejei voce, sabe muito bem que só estamos juntos por causa de nossos pais, mas eu estou cansado de tudo isso, de suas mimadisses, e inclusive de ser seu namorado de mentira, eu achei alguem que realmente se importa comigo, diferente de voce.

–Ela? A natalia?! Me poupe, voce esta cego, ela parece uma ...

–Cale essa boca camila, estou cansada de voce também, sei muito bem o seu segredinho, e eu não me esqueci do que voce me fez nas férias de verão lá no Clube. Eu disse finalmente alguma coisa naquela discussão.

–Não pode ser!!! Voce não pode ser a empregadinha a qual o maxi falou o verão todo, ele não pode estar apaixonado por voce!!! Ela gritou vindo na minha direção, maxi nem teve tempo de impedir, ela puxou os meus cabelos do rabo preso e saiu uma boa quantia em suas mãos, me deu um tapa na cara muito forte e antes que desce outro, maxi a pegou pelo braço nos separando, eu já estava na beira das lágrimas e não tinha nada que eu pudesse fazer.

Foi quando o motorista do onibus da escola apareceu ali e nos mandou para a diretoria, agora sim, eu estava ferrada, Ludmila ia na frente se fazendo de ofendida, enquando maxi e eu iamos atras, ele afagava meu cabelo enquanto eu tentava evitar as lágrimas. Entramos na sala da direção e vimos o Diretor Willian sentado em sua cadeira de estofado, quando viu camila e maxi os fuzilou com o olhar. Eu estava atras de maxi encolhida, quase impossivel para o mesmo me ver.

–De novo aqui gambande e Torres? Não cansam de aprontar?

–Nos desculpe novamente. Disse maxi agora me puxando pelo braço delicadamente.

Vidal? Voce aprontando? Falou Willian olhando para mim assustado.

–Não Diretor, a torres estava brigando com a vidal, dai os trouxe até aqui.

–Muito bem, já pode se retirar. Disse o diretor e logo ele apontou para agente se sentar nas cadeiras que tinh ali.

–Podem começar a explicar.

–A natalia simplesmente veio do nada e começou a me bater, me humilhou e me xingou, e depois quando eu fui me defender ela me agrediu, o maxi foi tentar me defender mas ela fez o mesmo com ele. Mentiu camila, eu iria acabar explodindo.

–Mentira camila, voce que veio me bater depois de... Eu não continuei, o diretor não sabia de nada e nem poderia saber, imagina, se el descobrisse que estavamos brigando por ciumes da Ludmila?

–Depois do que vidal? Perguntou o Diretor, agora eu estava ferrada.

–Depois de eu defender ela. Disse maxi me defendendo, nessa hora camila olhou para ele arritada, e me olhou com mais raiva ainda.

–E o que levou a isso Vargas?

–O nosso professor de quimica nos propos um trabalho o qual eu farei com a natalia, e camila ficou com ciume, apenas isso. Disse maxi não contando a parte do beijo.

–Dai ela me agrediu, acredite em mim diretor, olha só como estou, toda descabelada. Ela disse se fazendo de coitadinha.

–Vejo que o estado da torres não é muito agradavel e pelo visto a vidal a agrediu mesmo, com isso, voces 2, gambande e vidal, ficaram uma semana na detenção, e voces sabem muito bem o que devem cumprir, os tarabalhos adiantados para passar de ano, falta apenas meio ano e voces devem saber o que devem fazer, camila, vá para casa agora, e voces 2 de tarde tem coisas a cumprir, nos vemos depois. Ele disse dizendo para agente sair.

camila foi na frente se insibindo e dando risada de mim.

–Viu queridinha, esta ferrada, já o meu maxi eu dou um jeito de tira-lo disso. vem maxi, voce tem que me levar para casa. Ela disse o puxando pelo braço, foi quando ele a empurrou contra os armários.

–Chega, voce já foi longe demais, eu não vou deixar de cumprir meus castigos e voce vai para casa a pé, porque essas horas o onibus já esta bem longe. Disse ele bufando na cara dela.

–Vai me deixar aqui sozinha, com a nerd?

–Sozinha sim, mas não com ela, venha naty, eu te levo para casa. Ele disse me abraçando pelos ombros e indo em direção ao seu carro vermelho.

Eu nunca me imaginei ali dentro, não com ele, ele abriu a porta para eu entrar e depois a fechou, coloquei o cinto e ele logo entrou. Ligou o carro e deu partida, mas ele não me deixou em casa e sim em frente a sua casa.

–maxi, o que estamos fazendo aqui?

–Estamos na minha casa, nos temos o trabalho para fazer, e não quero que volte assim para casa. Ele disse agora fora do carro e abrindo a porta para eu sair, a sua casa era incrivelmente bonita, e eu aparecer ali, seria pessimo para a familia dele.

–Tudo bem, mas logo temos que ir para a escola e ... Ele não me deixou terminar, apenas colocou o dedo indicador nos meus lábios para me manter quieta.

–Voce fala demais, venha. Ele disse pegando na minha mão e me conduzindo para dentro da mansão.

A casa era muito bonita, isso que tinha que admitir, entramos pela sala e não tinha nnguem, estavamos sozinhos.

–maxi, me desculpe por te manter nesse castigo, eu não queria que voce tivesse que fazer isso por mim, eu podia pagar por tudo sozinha, e não precisava ter e defendido, mas porque fez isso?

–Eu tenho que pedir desculpas, nesses ultimos dias, te ver na escola mal tratada e não poder fazer nada era horrivel, eu sei quem voce é de verdade e voce também sabe quem sou, quando voce foi embora, seu cheiro ficou no meu corpo e nos quarto onde tinhamos passado a tarde, eu esava ficando louco e precisacva de voce, eu te amava e isso era como uma faca no meu coração. Eu fiz tudo isso porque te amo, e não importa quem voce seja, se voce é uma nerd, ou a funcionária do Clube, voce é quem me completa.

Eu não disse nada, eu apenas segurei sua nuca com as minhas mãos e o trouxe para maia perto dos meus lábios, o tomando em um beijo cheio de desejo e ardente, nunca havia me sentido tão bem ao lado dele. Terminamos o beijo entre selinhos, foi quando ele me olhou nos olhos e acariciou meu rosto com cuidado.

–naty, voce aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!