Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 3
Encontro a meia noite


Notas iniciais do capítulo

"espero que gostem" e obrigada aos que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/3

Sai dali e voltei a atender as mesas, como era cedo ainda, tinha muitas pessoas para atender, maxi toda hora olhava para mim e sorria e eu claro retribuía, quem não gostava muito disso era camila. Ela me jogava olhares de raiva e fazia caras de psicopata. Depois de ficar horas servindo as pessoas, tínhamos que ajuda-los com as louças, era por volta de umas 15:00 horas quando sai dali cansada, mas ainda tinha o turno de noite. Sai da cozinha e fui para o quarto trocar de roupa e trabalhar nas piscinas. Tive que limpar as toalhas deixadas por ele e a bagunça que fizeram, estava concentrada trabalhando, quando sinto mãos no meus cabelos, olho para o lado assustada e vejo maxi com traje de banho, ele sorriu ao me ver ali.

–Vamos tomar um banho? Perguntei ele tirando a toalha da minha mão.

–As piscinas são para os sócios, não para os funcionários. Eu disse olhando para ele e dando um riso forçado.

–E se eu disser que posso fazer como virar uma sócia?

–Ficou louco!? Eu vim aqui trabalhar, apenas no verão e você veio passar sua férias com sua família e sua namorada camila.

–Como sabe que ela é minha namorada?

–Os assuntos que envolvem você e sua família são muitos comentados, e se descobrirem que você esta querendo sair com a funcionária, vão falar ainda mais.

–Não ligo para o que dizem aqui, apenas no Colégio. Ele disse agora segurando minha mão e me levando para a borda da piscina.

–Não se atreva! Eu disse quando ele deu um leve empurrão em mim.

–Foi assim que nos conhecemos, quero viver de novo esse momento. Ele disse em meu ouvido, eu tinha que admitir que ele estava completamente diferente do maxi que eu conhecia, ficamos um bom tempo da tarde ali conversando, mas fomos interrompidos quando camila aparece e grita bem alto o nome do maxi e diz que eu devo ficar bem longe dele, porque ela já avisou 2 vezes, 3 ela não avisa. Depois voltei ao restaurante, coloquei a mesma roupa, e trabalhei até 23:45, maxi não estava ali apenas a sua família, sai dali correndo eu tinha apenas 15 minutos para me arrumar coloquei um das minhas roupas favoritas e fui correndo para o Campo Central de golfe, quando o vi lá me esperando sorri alegremente, fui na pontinha dos pés e pulei nas sua costas, nos fazendo cair no chão, bem próximos.

–Me desculpe. Eu disse entre risadas e ele também.

–Pensei que não veria.

–Desculpe é que eu não tinha terminado o trabalho ainda, tem gente que gosta de jantar tarde.

–Eu sei disso. Ele disse agora me ajudando a se levantar.

–Maxi?

–Sim?

–Tem alguém que você não goste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!