Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 23
Ultimo Capitulo- Conflitos do Coração


Notas iniciais do capítulo

ai gente acabou to tao triste :( mais vou tentar postar aoutra em breve!!!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/23

Muita coisa muda quando você é a nerd do Colégio e quando namora o garoto mais popular, eu diria isso, porque passei por tudo o que adolescentes passam, sofri por amor? Claro que sim, mas valeu a pena, maxi não é um motivo qualquer para lutar, ele não me julgou quando descobriu que eu era pobre, mas que na verdade era uma torres. Deixei de lado os meus medos de me mostrar ao mundo, tenho dinheiro sim, mas não sou como as outras garotas, e diz maxi que é isso que me torna ainda mais especial.

camila sumiu do mapa, depois de descobrir sobre a verdadeira ela, se transferiu daquela escola e foi para sabe Deus aonde, queria que ela soubesse que depois de tudo o que passamos, gostaria de conhece-la como uma irmã, meio impossível da parte dela.

Fran e Cami, as que sumiram do mapa na semana passada, tinha ido viajar com seus namorados e não me falaram nada. Fran finalmente admitiu seu sentimento por Marco, agora estão felizes como nunca, o que os levou a viajem, Camila deixou de lado seu orgulho e perdoou Broduey pelos seus erros.

vilu e leon... Esse é difícil... Como camila deixou o ''reino'' dela, violetta passou a ser uma pessoa melhor junto com Lara. leon e violetta descobriram seu amor depois de passarem uma semana na detenção... E adivinhem com quem Lara ficou? Federico, o italiano que veio nos ver nas férias, acabaram descobrindo uma amizade e se tornando um só.

Meu pai e minha mãe... História pior de todas, ela acabou o perdoando e vivem como amigos, deixaram as diferenças de lado e os erros do passado, e vivemos quase sempre juntos passeando pela cidade.

–Amor? Disse maxi me despertando dos meus pensamentos.

–O que foi? Eu perguntei olhando uma foto nossa de verão, estávamos todos juntos no Clube Bellis, foi ali onde tudo começou.

–Quem diria que fosse aqui que tudo teria começado. Ele disse com as mãos na minha cintura.

–Me lembro claramente do ''mergulho'' na piscina, tenho que agradecer sempre por isso.

–Será que ainda lhe sou útil? Ele perguntou beijando meu pescoço.

–Sempre. Eu disse enquanto era carregada para o quarto no colo de maxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente!