Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 22
Penultimo Capitulo: Juntos, sem olhar para atras


Notas iniciais do capítulo

ai gente ta acabando to tao triste !
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/22

Olhei para cima e vi maxi me observando cauteloso, tê-lo perto de mim novamente era a melhor sensação do mundo. Ele se sentou do meu lado e suspirou.

–Pode dizer, eu estou livre agora, sem problemas. Eu disse fechando o livro e olhando para ele de canto.

–Eu quero pedir perdão por tudo naty, por não acreditar em você, por ter brigado e deixado você sofrer nas mãos da camila, todo esse tempo sem você, sinto que meu coração se desmanchou, eu não posso viver sem você. Ele disse acariciando meu rosto.

–Eu também não posso, nunca, a situação estava difícil, eu era a nerd e ainda sou maxi, todos me julgam até hoje e camila só queria nos separar, agora nem sei para onde que ela foi depois de saber de toda a verdade, mas isso não importa, não precisa se desculpar, você acabou caindo na armadilha da camila. Eu disse acariciando seus cabelos maios.

–Me perdoa mesmo assim?

–Eu perdoo, porque não importa o que aconteça, eu te amo.

–Eu também te amo.

Selamos nossos lábios em uma beijo profundo onde estava toda a nossa saudade que sentíamos um do outro, eu me sentia completa com ele ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!