Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 13
Escuridão?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/13

–Sim. Disse maxi sorrindo de lado.

–O que vocês são? Perguntou a mãe dele me olhando da cabeça aos pés.

–Namorados. maxi disse envergonhado.

–Vai querer ficar para o jantar natalia? Perguntou o pai de maxi sorrindo.

–Claro, muito obrigada.

–Bem, vamos naty. maxi disse me puxando para as escadas e indo para seu quarto.

Entrei no quarto timidamente e ele fechou a porta, olhei para ele e sorri, depois de todas as brigas que tivemos, finalmente teríamos um momento a sós. Me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.

–Me desculpe por isso. Ele disse segurando minhas mãos e fazendo carinho.

–Não foi nada, e eles sem sabem da verdade, é difícil saber que posso ser uma torres, é muito complicado.

–Mas porque?

–Porque eu não acostumada viver no luxo, não tenho os costumes de vocês, não uso roupas de marca, não tenho um celular de ultima geração, e não tenho ótimas condições para pagar o Colégio. Eu disse envergonhada por estar me abrindo dessa maneira.

–Senta aqui. Ele disse me colocando sentada em seu colo com uma perna de cada lado.

–Não ligue para isso, é apenas dinheiro, isso não trás felicidade, não ligue para todas essas bobagens, você vai continuar sendo a minha naty a qual eu tanto amo. Ele disse beijando meu pescoço.

–Obrigada por aparecer na minha vida. Eu disse acariciando sua nuca demoradamente.

–Eu que devo agradecer. Ele disse no meu ouvido me fazendo se arrepiar.

Foi quando escutamos a mãe de maxi nos chamando para o jantar, mas tinha apenas 2 pratos na mesa. maxi olhou e pareceu se lembrar de algo.

–Tchau filho, você sabe que vamos ver o Desfile e lamentamos em deixar vocês na mão, mas temos que ir. Disse o pai de maxisaindo da casa e indo embora.

–Estamos sozinhos?

–Sim... Ele disse me olhando malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!