Conflitos Do Coraçao escrita por Falba y Naxi


Capítulo 12
Sendo uma torres


Notas iniciais do capítulo

desculpa nao ter postado ontem espero que gostem desse capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413981/chapter/12

–Sim, querida, mas por favor entenda, eu fiz isso por meu amor por você, e seu pai não queria você, eu logo iria contar tudo a você, você era tão diferente de seu pai, eu queria muito que fosse feliz sem ele estragar sua vida como fez com a minha, mas me orgulho até hoje de ter você, é a menina mais inteligente que eu já conheci e eu a amo muito. Ela disse chorando, eu não podia ficar brava com a minha mãe, então a abracei em seguida, o que nos fez chorar ainda mais.

Ela me contou toda a história, e parecia que o amor que ambos tinham não iriam acabar, mas eu não acreditava que meu pai poderia ter feito isso, mas um problema era que eu e camila éramos irmãs.

Depois dela terminar de contar a história, ela foi para casa e o nosso Diretor nos tirou do castigo por causa de tudo isso que estava acontecendo, maxi teve a ideia de me levar para jantar na casa dele, e me apresentar como sua namorada. Fiquei muito envergonhada, quando ele fez esse pedido mas eu não podia recusar nada a ele.

Ele me deixou em casa para me arrumar e ele fez o mesmo, depois de algumas horas ele voltou todo lindo como sempre, vi que minha mãe o fitava diariamente e acho que ela percebeu algo ente nós mas não falei nada. Fui até o quarto me despedir.

–Tchau mãe, até de noite. Eu disse indo abraça-la.

–Tchau, e depois pode me contar essa história direito.

–Que história?

–Acha que eu não percebi os olhares apaixonados de vocês dois?

–Ai mãe, eu tenho que ir. Eu disse dando risada e fechando a porta da casa, encontrei maxi me esperando, quando me viu deu um lindo sorriso que me tirou o folego.

Fomos em seguida para a casa dele, maxi deixou o carro na garagem e entramos, vimos o pai dele na sala e a mãe com uma revista de compras.

–Já veio filho? Quem é ela? Perguntou a mãe de maxi.

–Ela é a natalia. Disse maxi com a mão na minha cintura.

–natalia? A funcionária do Clube? Disse o pai de maxi nos olhando pasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!