Alicia escrita por Sky


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nathan!


Notas iniciais do capítulo

Estou incrivelmente decepcionada com o último capítulo de Alicia. Apenas 1 comentário, nada mais que isso. Entre 40 leitores, 1 pessoa apenas se disponibilizou para comentar. Então, peço encarecidamente para vocês aparecerem, por que desanima muito ver que sua história só possui leitores fantasmas e nos comentário nada mais do que "Gostei". Galera, digam-me pelo menos que parte mais gostaram, eu adoro saber e adoro responder seus reviews. Respondam as notas inicias o u finais, ou inventem um assunto qualquer, ADORO conversar com meus leitores, você são muito queridos (embora eu não conheça todos, apenas menos da metade).
Bom galera, eu não demorei e acho que mereço alguns favoritos e comentários não?
>.< Enfim, acho que gostarão deste capítulo, ainda mais por que temos dois personagens novos e já vou avisar que será um parto para o primeiro beijo de Jeremy e Alicia, já que eu sou má MUAHAHAHHAHA! Mentira, no Capítulo, 20 e poucos talvez. Enfim... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413946/chapter/8

Meu feriado foi O inferno. Primeiro um velho gagá e seu cachorro do mal nos seguiu com uma espingarda, e devo admitir que não foi uma das minhas melhores experiências de vida. O velho armou o maior barraco nos chamando de “Crianças insolentes e ladras que serviam apenas para atrapalhar sua vida” enquanto Luke e Percy tentavam acalmar o velhinho. Ele mais parecia um chihuahua nervoso de que alguém que poderia nos machucar. Acredito-me que se não fosse por Luke, ainda estaríamos lá discutindo com o que parecia ser o Sr. Jonys.

– Se o Senhor não sair de nossa propriedade e levar seu cachorro e a espingarda junto daqui serei obrigado a chamar a Policia.

Nunca agradeci Luke mentalmente tantas vezes na minha vida. Talvez por que eu nunca tenho o feito...

Segundo motivo de meu feriado ter sido O inferno: no outro dia andamos a cavalo.
Engraçado que com as experiências até seus gostos mudam.

– Eu não sei andar de cavalo! – Disse mais de cinco vezes para Percy.

– É fácil, você aprende!

Jéssica riu da minha feição de desespero assim que montei no cavalo branco.

– Não ria!

– Não está mais aqui quem riu.

– Como faço para ele andar?

– Erga a mão no alto e...

Por que sempre quando acontece algo ruim comigo tem dedo de Becker no meio?
Assim que o fiz, o cavalo empinou para trás e começou a correr como um condenado seguido do meu grito apavorado.

Então, se você pensa que o meu feriado poderia ficar melhor você está altamente enganado.

Embalava-me na rede da área coberta da casa enquanto tentava me manter tranquila. Afinal, daqui a algumas horas iriamos embora e eu poderia enfim, dormir um pouquinho que fosse à minha cama. Mas eu estava erada.

Minha pele levou um choque com o liquido gelado que atingiu meu corpo. Abri os olhos enraivecidos e vi que estava completamente molhada. Ao lado via Jeremy com um jarro d’água e um pacote. Logo depois, senti algo atingir meu corpo e rosto. Farinha!

– JEREMY!

Comecei a correr atrás do dito cujo que possuía um sorriso travesso nos lábios.

Foras outras coisas que você nem idealiza. Os meninos entupiram balões de tinta e atiraram em mim! Na verdade, foi na Jéssica igualmente, mas EU fui o alvo principal. Por quê? Jeremy pediu. E acredite isso não foi legal. No final do dia eu parecia que havia perdido no Pant Ball. Era um verdadeiro retrato.

Mas acredite, eu me vinguei. E Jéssica ajudou...

– JEREMY! SOCORRO! – Gritei. - Está com a câmera?

– Aqui. – Respondeu-me Jéssica pronta para gravar.

Ouvimos passos do corredor e logo a silhueta de Jeremy e mais duas pessoas atrás.

– O que foi que...

Mas antes que ele completasse a frase, acabou esbarrando no sabão e na manteiga que havíamos colocado na porta. Eu e Jéssica saímos do armário rindo, enquanto ela filmava a figura caindo de bunda no chão.

Fora isso, foi normal. Totalmente normal...

– ALICIA MILLER EU POSSO SABER O PORQUÊ O VÍDEO EM QUE EU ESBARRO NO SABÃO ESTÁ NO YOU TUBE? – Gritou Becker fazendo-me dar um pulo da cadeira.

– Qual é Jeremy, querido... – disse tranquila. – Não crie uma tempestade em um copo d’água.

– TEMPESTADE EM UM COPO D’ÁGUA? TEMPESTADE? Pirralha você me paga!

Dei de ombros e continuei a esperar o professor chegar.

No refeitório, o mais falado era o vídeo cômico de Jeremy. Ele tinha ganhado mais de 200.000 acessos. Imagino que todos do país já saibam. Será que passou no noticiário?
Camila não parava de rir enquanto dava REPLAY no seu celular para ver novamente.

– Vejo que o feriado foi bom... – dizia entre risadas.

– Acredite, não é legal ser perseguida por um velho com uma espingarda, um cachorro do mal e quase cair de um cavalo.

– Pensei que gostasse de cavalos – ela franziu o cenho.

– Isso mesmo. No passado. Gostava.

Jéssica riu, provavelmente lembrando-se da cena.

Mais tarde, no final da aula, folhetos estavam sendo distribuídos por Kera. Ela era legal, e apesar de ser popular não é fútil. Já fiz alguns trabalhos com ela e isso posso afirmar.
Ela veio até nós, sorrindo.

– Oi meninas. – Disse ela animada entregando três folhetos.

– O que é isto? – Perguntou Jéssica analisando o folheto.

– Bom como vocês sabem todo inicio de ano fazemos uma festa. Vocês sabem, é um Bem-Vindos aos novatos. Ano passado a festa foi para nós, esse ano a festa é nossa, e será na minha casa. – Sorriu. – Então, tratem de comprar um vestido bem bonito e maquiarem o rosto, pois vocês vão sim senhora.

Olhei-a atravessado.

– Como sabe que eu ia negar?

– Te conheço o suficiente para saber disso.

Rimos.

– A, e Alicia. Fique longe do Becker. Você não imagina do que ele é capaz. Nunca gostei dele, e oque ele está fazendo não me faz adora-lo ainda mais. – Ela deu as costas e seguiu distribuindo os folhetos.

Não sei o que significou isso, mas acredito que tenho que ficar mais longe o possível dele. Talvez essa seja a resposta para ele estar tratando-me de um modo diferente.

– O que significou isso? - Disse Camila.

– Não sei, mas seja oque eu for eu vou descobrir.

Analisei o folheto em mãos, imaginando milhares de maneiras de torturar Becker.

. . .

Sai do carro de Percy e olhei a redor. A casa de Kera era sem dúvidas muito bonita. Na frente havia um enorme pátio com algumas flores e estátuas. Havia poucas pessoas ali, em compensação a porta que dava para a enorme casa de dois pavimentos estava lotada.

– Ninguém merece – resmunguei.

– Ah vai, não pode ser tão ruim assim – tentou Camila.

– Alicia. – Chamou-me Percy.

– Sim?

– Não chegue perto de Jeremy, e não se relacione ao que tem ele no círculo. Sou seu amigo e não quero que ele te magoe.

Jéssica olhou Percy estranho.

– Meus Deus, já são duas pessoas hoje. O que ele tem? Catapora?

O casal entrou na frente e logo depois eu e Camy.

Pessoas se agarravam de modo vulgar pela escada, subindo a escada, nos sofás, no chão, ATÉ NAS MESAS DE APERITIVOS! Cada louco e suas loucuras.

Percy e Jéssica foram pegar algo para beber enquanto eu e Camila fomos para os fundos.

Era a mesma droga de pegação só que agora estava mais amena. Mais mesas com aperitivos e uma enorme pista de dança, a qual estava cheia. A música que tocava no fundo era Crazy In Love. Acima do ambiente em que ficava o DJ havia um cartaz enorme que dizia:

UM ÓTIMO ANO LETIVO A TODOS!

Como se isso fosse mesmo possível.

Logo chegou Kera, com um vestido lindo, colado abaixo da cintura e solto acima.

– Como vocês estão gatas!

Olhei-me de relance. Eu não estava tão bonita assim. Havia colocado um vestido até o joelho de cor bege escura, com traços azuis e acompanhados de um lacinho na cintura. Minha maquiagem não estava forte, apenas um lápis, delineador e batom nude.

Camila também estava bonita. Ela usava um vestido azul floral até o joelho com um top. A maquiagem estava mais forte que a minha; sombra azul, delineador, batom vermelho e lápis.

– Você também – disse Camila sorridente.

– Ah. Meu. Deus. – Exclamei, ao ver a cena mais cômica e nojenta da minha vida!

As PinkGirls mais pareciam prostitutas do que estudantes de HS. Rachel usava um vestido preto de mangas compridas 3/5 palmas acima do joelho. O decote vinha até a barriga e sua maquiagem era de um preto vadiesco. Luiza sim estava certamente usando um vestido preto e branco três palmas acima do joelho, a palmas bem grandes ainda. Yasmin usava algo o qual não sei identificar, então, tente você.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111998895&.locale=pt-br)

– Senhor Apolo, ilumine o caminho destas pestes. – Murmurei.

Kera riu indiferente.

– É tipo delas. Acredite ano passado foi pouco mais vulgar.

Camila fez careta, enjoada.

– Agh... Parecem prostitutas. Vou vomitar.

E então, lembrei-me que precisava de respostas.

– Kera, o que significou o aviso de mais cedo, sobre Jeremy?

– Eu não sei o que ele está aprontando. Mas acredite, não é nada bom. – Respondeu ela. – E o pior de tudo é que desta vez você está no meio Ally. Acredito que tenha o dedo de Rachel no meio. Afinal, o que Rachel pede, Jeremy faz. Ao invés de dar a ele o que quer, vingue-se.

– E o que ele poderia querer de mim? – Franzi o cenho.

– Sabia que Jeremy tinha algum motivo para aproximar-se de você... – murmurou Camila pensativa.

– Não sei, talvez uma noite com a garota mais difícil da escola, que ninguém consegue pegar e ainda se tentar leva um soco de brinde.

Por um momento, sorri orgulhosa.

– Acredite, ele não vai ganhar o que quer. – Assegurei-a.

– Ótimo. – Sorriu aliviada. – Se precisar de alguns modos de tortura, não hesite em me chamar.

– Pode deixar.

Um garoto de cabelos louros e olhos castanhos conduzia-se até nós.

– Oh Mérlin!

Camila fitava-o paralisada. Estava branca.

– Oi, sou Anthony. – Disse ele quando chegou perto.

– C-Camila.

– Quer dançar?

– Ela quer. – Disse Kera empurrando-a.

Camy piscou algumas vezes e corou.

– C-claro. Er, vamos...

Rimos assim que eles se distanciaram.

– Deu sorte a menina hein?

– Kera! – Chamou uma garota ruiva. - Estão brigando lá dentro!

Minha amiga suspirou.

– Eu já volto.

Fui até o bar e pedi uma Coca-Cola, afinal não sou muito de beber. E em minha opinião, bebidas alcoólicas tem gosto de metal enferrujado. Assim que a moça de cabelos claros me entregou a coca, bebi-a.

– Não gosta de álcool? – Perguntou a moça.

– Ah, não.

– Você é Alicia, não é?

– Ah sim, sou eu. Por quê?

– Soube que você está saindo com Jeremy.

– O QUE?

– Courtney, distribua os petiscos. – Disse um homem a ela.

– A, eu tenho que servir de garçonete. – Ela revirou os olhos. - Até mais.

SAINDO COM JEREMY? QUE PORCARIA ERA AQUELA? QUE DIABOS ESSA PRAGA ESTÁ FAZENDO? EU NEM SEQUER SAI COM ELE! PORCARIA, ESSE GAROTO NÃO TEM MEDO DA MORTE!? ELE VAI VER! ELE VAI VER O TAMANHO DE MINHA IRA! ELE VAI VER DO QUE EU SOU CAPAZ, ELE VAI...

– Olá.

Olhei para o lado e deparei-me com um Deus-Grego, literalmente. Ele possuía cabelos negros e olhos mais ainda. Abrangia um lindo sorriso nos lábios.

– Sou Nathan.

(N/A: Lê-se Neitan).

Dei meu melhor sorriso, tratando de esquecer meu carma e aproveitar a festa.

– Alicia.

– Então, o que faz aqui sozinha?

– Digamos que por mim eu não estaria aqui. Não curto festas.

– Nem bebidas alcóolicas pelo jeito.

– É elas tem gosto de percevejo.

Ele riu.

– Então, você é estudante de HS? – Indaguei curiosa. - Nunca te vi por aqui.

– Ah, sou irmão de Kera.

– Admito que vocês tenham certa parecença.

Ele sorriu.

– Isso é nojento.

– Eu não acho.

– Então me acha bonito?

Pendi a cabeça para o lado.

– Certamente.

Ele sorriu, de forma atraente mostrando os dentes brancos da boca.

– Você faz o que? – Perguntei, sem esconder a curiosidade.

–Você é curiosa. – Sorri. – Faculdade de medicina.

– Olha, temos um médico aqui.

– E você? O que pretende fazer?

– Medicina veterinária.

– Olha, temos uma veterinária aqui. – Ele me imitou, fazendo-me rir. – Quer dançar?

– Claro, eu...

Minha visão redirecionada para Rachel e Yasmin, que andavam a passos rápidos a caminho da mansão.

Acredito que tenha o dedo de Rachel no meio. Afinal, o que Rachel pede, Jeremy faz.

– Eu já volto.

Sem esperar pela sua resposta sai correndo atrás de Rachel, torcendo para não ser vista.
Desviei de muitas pessoas até notar que ela direcionava-se ao banheiro. Entrei junto delas, escondendo-me atrás da porta.

Rachel sorriu maldosamente.

– Ai ai... Não vejo a hora de acabarmos com o reinado de Alicia. Aquela garota vai pagar por tudo que me fez.

Tudo? Até parece. Ela me incomodava e eu retribuía, oras.

Yasmin estava apreensiva.

– Não acha Jeremy faze-la apaixonar-se por ele seja de mais? É muito maldoso. Você sabe o que eu acho disto.

Rachel arrumou os cabelos e segui para a saída do banheiro.

– A, Yasmin querida. Já lhe disse que tem de deixar de ser assim tão inocente.

Yasmin a seguiu e eu pude sair de meu esconderijo.

O que eu sentia? Uma raiva sobrenatural de Jeremy e de Rachel. Ela queria vingança, queria que eu sentisse-me um lixo, alguém que poderia ser usada facilmente. Ela queria que me sentisse submissa a ela, que era ela quem mandava e eu abaixava a cabeça. E essa foi uma excelente ideia, devo admitir. Mas se ela quer guerra, ela terá, e garanto que Jeremy não vai escapar dela.

Sai do banheiro borbulhando a raiva. Eu teria conseguido Alcançar Jéssica e Percy se alguém não me agarrasse pelo braço.

– Posso saber o que você estava fazendo com Nathan Alicia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando: Como vocês leêm Jeremy? No ''meu'' dicionário, o politicamente correto é Jeremai por causa do Y, kk.
Enfim, gostaram do Nathan? E da Kera?
Amo e Kera ,3 ela será muito útil para Ally
E já vou dizer que sou NATHET!
Mas a pergunta que fica: Kera ficou feliz em vê-los juntos conversando?

ENFIM GALERA, NOTICIA MUITO IMPORTANTE! JEREMYY PARA VOCÊS!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/558306_10151095057509910_194267263_n.jpg
VocÊs conhecem os irmãos Jake e Finn? Ent, Finn é meu namorado. Haha, mentira, bati o olho neles dois ante-ontem.
Querem a roupa das PINKGILRS? Vocês vão morrer com esses pedaços de pano. RIAM DA CARA DELAS: http://www.polyvore.com/vestidos_curtos_que_eu_nunca/set?id=111998895

Agora, antes de mostrar a roupa das meninas, comunicado importante a fazer:
Todos, os vestidos da POLYVORE, mostram o seu útero! QUE ABSURDO! ACHO ISSO A MAIOR IDIOTICE DO MUNDO! SÃO POUCOS OS VESTIDOS QUE SÃO DECENTES, IMAGINE ENCONTRAR UM VESTIDO BONITO E DECENTE? ISSO NÃO EXISTE! NÃO TEM COMO! ELES QUEREM NOS VER MOSTRANDO A BUNDA PELA RUA POR ACASO? VAMOS SER ACUSADAS DE COISAS INAPROPRIADAS!
Enfim, imaginem o vestido das meninas até o joelho, por que é de dar dó essa curteza toda: http://www.polyvore.com/meninas/set?id=111995448

P.S: Por causa do capítulo anterior, cobrarei reviews.
10 COMENTÁRIO PARA O PRÓXIMO OU UMA RECOMENDAÇÃO. Nem que seja necessário esperar 1 ano ou 6 meses para vir algum comentário ou recomendação, eu esperarei. Ok, pessoal? Então comentem, caso contrário, Alicia não será atualizada.

Enfim, é isso. Beijos Alicios! Assim que os comentários (recomendação) chegarem eu postarei. No mesmo dia.

AH, P.S 2: Acabei de ler o review da Princesa Jujuba e, ela me emocionou gente :') Sério, AMO-TE