Alicia escrita por Sky


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brigamos novamente.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno e é basicamente só uma briga. Eu havia cortado o capítulo em dois u.u
Enfim, não vou escrever muito por que eu preciso ir dormir!
Nos vemos lá em baixo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413946/chapter/6

Narrado por Alicia

– É, tem um galho no seu cabelo. - Digo tirando algo (que não existe, só pra constar) de sua cabeça e afastando-me com um sorriso sacana.

Ele bufa.

– Claro...

– Você não pensou que eu ia te beijar não é Becker? Só por que você está mais idiota do que nunca...

– Ei!

– Olha, eu to indo pra próxima aula ok? - levantei-me pegando a mochila.

– O que? Eu peguei detenção por sua culpa e agora você vai sair comigo. - Ele levantou-se também.

Começaríamos uma longa briga, mas a cena de Jess e Percy se beijando foi como um soco, para mim pelo menos.

– Oh meu Deus! ISSO É TUDO CULPA SUA! - Gritei na cara dele o qual estava indignado. Talvez pelo fato de seu melhor amigo estiver beijando a melhor amiga da pessoa que ele mais odeia na face da terra e pelo fato de eu ter culpado ele.

– A CULPA É SUA!

– E SE ELES COMEÇAREM A NAMORAR? O QUE QUE ACONTECE? - Começamos a gritar ao mesmo tempo junto, e aposto que, para o casal que agora nos olhava assustado, não entendiam nada.

– [...] E AÍ, ELES VÃO COMEÇAR A ANDAR JUNTOS, E AÍ? AI EU... - ele gritava.

– [...] VOCÊ É UM INÚTIL, NÓS SOMOS DIFERENTES, SOMOS INIMIGOS E VAMOS TER QUE CONVIVER JUNTOS E EU VOU TER QUE VER TUA CARA TODO O SANTO DIA E...

– [...] E QUER SABER DE UMA COISA? EU NÃO ME CONTROLO! QUE PORCARIA ISSO ALICIA! PODIA MANTER A SUA AMIGA LONGE DO PERCY, PELO MENOS?!

– PELO MENOS? PELO MENOS? VOCÊ, VOCÊ! VOCÊ! DEVERIA MANTER O SEU AMIGUINHO POPULAR E METIDO - encarei o casal que olhava-nos atônito -, sem ressentimentos Percy - voltei-me para Backer. - LONGE DA MINHA, MIIINHAA AMIGA! MINHA TÁ ME ENTENDENDO? NÃO SUA!

– MINHA? A CULPA NÃO É MINHA SE A SUA AMIGA FICA DE NAMORICO COM O MEU AMIGO! PELO AMOR DE DEUS... - ele correu as mãos no cabelo dando voltas em círculo enquanto volta vamos a falar juntos nova mente. - [...] VOCÊ É UMA CHIHUAHUA CABEÇUDA E TEIMOSA!

–... AH, VOCÊ TAMBÉM, VOCÊ É UM...

– CALEM A BOCA! - Jessica gritou a plenos pulmões interrompendo-nos.

– Aliás, por que estão brigando? - Perguntou Percy, com a mão na cintura de Jessy.

– Vocês não estavam prestes a se beijar? - Assim que Jessica falou isso, desatei a gargalhadas.

– EU?, Beijar, ELE?

Jeremy bufou e Percy o olhou hesitante. Ele parecia implorar algo para ele com o olhar, como se ele mesmo tivesse se arrependido.

Eu e Jessica o olhamos com as sobrancelhas arqueadas. Suspirei assim que bateu o sinal. Jess se despediu de Percy com um selinho e eu dei um tapa com as costas das mãos no estômago de Jeremy, que bagunçou meus cabelos com força.

Encontramos Car e Camila e elas foram direto para o refeitório. Eu resolvi guardar meus materiais no armário. Assim que cheguei lá, guardei minhas coisas e peguei dinheiro para comprar algo na cantina. Chegando ao refeitório peguei minha comida e fui andando em direção a mesa das meninas, sentando ao lado de Cam. Mas o que mais me surpreendeu, foi que Percy estava sentado com Jess trocando "beijinhos" e Luke... Bem, ele estava ALI. Ali, sentado-se à mesa ao lado de Car de frente para Camila, que desviava de seus olhares. Enfim, fiquei de frente para a porcaria do casal que só sabia se beijar. Afinal, eles eram mesmo um casal?

Todos na mesa estavam em silêncio enquanto ouvíamos os murmúrios e risadas altas do refeitório. Nós esta vamos apenas a um clima tenso;
1- por causa do constrangimento que passa vai por causa de Jéssica e Percy;
2- por causa dos olhares que Luke mandava para Cam (a qual sempre desviava.). Revirei os olhos e comecei a conversar animadamente com Car, ignorando, ou tentando ignorar, o clima tenso entre os dois casais. Mas, afinal, eu queria saber o porquê de Luke estar aqui? O que eu havia perdido?

– Jessica nos disse sobre o beijo...

– Que não existiu. - alertei, mas ela ignorou.

–... Que aconteceu entre você e o Jeremy hoje embaixo da árvore.

Revirei os olhos.

–Pode parar com isso? Isso nem aconteceu, é mentira desses dois.

Continuamos a conversar quando vi Luke erguer o rosto, e encarar o nada por cima de Camila. Ele mandou uma gesticulação com a cabeça na minha direção, mas não quis virar e me dar o trabalho de ver quem era, apenas continuei a conversar com Carol.

Um tempo depois Camila levantou, sem terminar de comer e saiu do refeitório com passos firmes, enquanto Luke a seguia com o olhar. Encarei Carol que deu de ombros, como se dissesse: "não sei também" e logo depois de algum segundo Luke pediu licença e saiu da mesa.

– O que ouve com esses dois? - Carol perguntou.

Mexi os ombros desconfortável.

– Por que Luke sentou aqui hoje?

Jessica me olhou pronta para seguir Cam, mas hesitante. Movi a cabeça como um não e Jess suspirou enquanto Percy fazia uma careta.

– Acho que se Luke estiver mesmo apaixonado por ela, tem que agir rápido... - ele murmurou.

– Apaixonado? - Perguntei.

– É apaixonado.

– Ele? - dessa vez, Jessica parecia indignado.

Luke apaixonado por Cam? Ele perdeu tempo em notar isso apenas agora. Aliás, o que Luke fez com Camila não foi certo. Nem um pouco. Se ele a ama mesmo, que arque com as consequências e corra atrás.
É por isso que eu odeio Luíza.

Senti a presença de alguém ao lado, e quando virei-me vi Jeremy com Rachel ao lado, que olhava Percy como se ele a tivesse traído.

– Obrigado por ter lanchado comigo.. - Jeremy murmurou, gesticulando. - E isso vale também para Luke.
Jeremy deu as costas e saiu da mesa, mas Rachel ainda estava ali, e fitava Percy.

– Yasmin está chorando no banheiro. - ela direcionou um olhar de desprezo, para Jess, Car e depois de me fuzilar sorrindo divertida, deu as costas.

Yasmin... a garota que "dizia" namorar Percy sendo que os dois só ficaram uma única vez. Na verdade acho que desde o primeiro ano ele gosta dela. Ele vivia lhe lançando olhares, mas ela nunca notara.

– Eu hein..

Levantei da mesa com a bandeja em mãos e coloquei-a junto com as outras. Procurei pela mesa de Jeremy e avistei-o (como sempre) sentado com o time do futebol e as Pinkgilrs líderes de torcida. Ele ria de alguma coisa enquanto Rachel sentava em seu colo, beijando-o.

E é por isso que eu nunca sairia com Jeremy Becker; pois um dia esta com uma e 4h depois com outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o que vocês acharam desse e do capítulo anterior?
Bom, um spoiler: A história vai ser bem diferente.. A Alicia vai acabar descobrindo mais cedo e vai tornar tudo menos dramático a mais engraçado com as atitudes dela, por causa que um começa a fazer ciúmes no outro ...

Ah, e eu quero saber quem é que vai recomendar minha história hein?
QUEM RECOMENDAR MINHA HISTÓRIA EU MANDO UMA PAÇOCA!
Mds, como eu sou baixa u.u
Enjooy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.