Alicia escrita por Sky


Capítulo 5
Capítulo 5 - Luke pede desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpe pela demora e pelo capítulo curto, mas é 6 da manhã e isso tá foda por que eu to com sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413946/chapter/5

Narrado por Camila

Entrei correndo na sala e me sentei ao lado de Car que tinha aula comigo (assim como Luke). Eu, Car e as meninas haviam ficado muito amigas depois da nossa desastrosa educação física. Agradeci a Mérlin por o professor ter se atrasado e ter chegado apenas minutos depois. Ele começou a falar, logo após ter nos cumprimentado.

– Enfim pessoal, estamos ainda na primeira semana de aulas, mas já tenho algo bolado para as duas turmas do segundo ano. - Ele fez uma pausa organizando suas coisas na mesa. Já gostei, coisas novas; amo coisas novas.– Trabalharemos com poesias este trimestre. Como vocês sabem, para se escrever uma boa poesia precisa-se de regras, e eu pensei, por que não ensinar aos meus alunos uma matéria nova, apresentando algo interessante? - Ele sorria. To gostando, to gostando... Amo poesias e português. Eu não sei se eu cheguei a comentar, mas a gordona, antiga professora de Port. se demitiu por que um aluno do ¹ ano colocou um lagarto dentro das calças dela, e, ela tinha fobia de lagartos. Trágico. - Enfim, hoje nós revisaremos poemas, e quero que, na próxima aula criem os seus próprios. - uhhul.– Em um dos últimos dias, irei pedir para que vocês escrevam poemas, e o melhor poema votado pelas duas turmas, será interpretado por um teatro. - Ai. Meu. MERLIN!James Potter me beije!Eu simplesmente amo teatro. E poemas. E atuar. E esse professor LINDO! - Para isso vocês farão grupos de quatro.

Eu e Carol comemoramos, assim como o resto da sala.

– Que serão sorteados.
Ouvi resmungos lá de trás.

O professor passou com um potinho cheio de papeizinhos, e depois de muitos resmungos e reclamações, chegou minha vez. Tirei meu papel e.. vermelho. Depois foi Car, que também tirou vermelho. Ai meu Deus, te agradeço, sério.

E depois, foi, "Luke"... Que tirou vermelho. Grande porcaria!

– JUNTEM OS SEUS GRUPOS! - avisou o professor. - SERÃO, COM AS DUAS TURMAS AO TODO, oito GRUPOS COM 8 PESSOAS!

Car já chegou com intimidade com tal de Louis e sentou-se do lado dele. Adivinha? Sobrou para "mim" sentar ao lado de Luke. Relutante, finalmente sentei emburrada enquanto os dois pareciam estar em outro mundo.

– É... - Luke começou, sem jeito. - Oi.

– Não finja que gosta de mim, você não é obrigado a falar comigo, tanto você quanto eu. Acredite, se eu pudesse trocar de grupo, eu trocava.

– U.o.u, calma, calma - Luke ergueu braços acima do peito -, eu pensei que você tinha superad...

– Superado? - ri nervosa. - Você é um idiota Luke, eu nunca vou perdoar você! N.u.n.c.a!

Ele fez um careta - que eu não decifrei e nem quero decifrar.

– Tudo bem... - ele olhou pra frente. - Eu pensei que poderíamos ser.. - ele hesitou.

Ri.

– Amigos? - Nos olhamos. - Do jeito como você me magoou? Háhá, você é engraçado!

Abri meu caderno e comecei a rabiscar nele.

– Sabe. Eu... e-eu.. eu aainda te amo Camy...

– Você fala te amo como se fosse bom dia. - Disse indiferente rabiscando. Agora ele parecia ofendido.

– Você não tem provas!

– Tem certeza?! - Ele me fitou em silêncio. - Olha - dei de ombros -, se você quer ser galinha, problema é seu só não me mete nas suas galinhagens.

– Galinha? Camila eu mudei por você.

– Notasse! Olha só! - Apontei para ele.

– Você não leva os meus sentimentos a sério! - Reclamou.

– Você não levou os meus.

– Olha, foi um erro, eu já pedi desculpas.

Eu já estava ficando com raiva. Quebrei o lápis, o qual eu rabiscava o meu caderno e ele me olhou assustado. Peguei os dois pedaços que haviam sobrado e lhe mostrei.

– Peça desculpas. - avisei.

– O que? - ele me encarou confuso.

– Peça.

– Des, desculpa?

– Com convicção! - revirei os olhos.

– Desculpa!

– Ele consertou? Ele voltou ao normal? Posso usar ele nova mente? - ele me encarou.

– Não... - respondeu quase como em um sussurro.

– Peça desculpas pro meu coração e veja se ele vai ficar novinho em folha e se ele estará pronto para dizer eu te amo outra vez sem ser pisoteado e esfaqueado.

Narrado por Jessica

Estranho, onde será que está Alicia? Nós tínhamos essa aula juntas agora e ela não apareceu.

Durante a aula, fiquei mandando olhares para Percy. Ele é muito gato, muito, um deus, o rapaz perfeito para mim. Acho que fiquei encarando ele por um longo tempo, pois um amigo que estava a seu lado, o cutucou apontando em minha direção. Corei assim que seus olhos acinzentados foram de encontro com o meu. Ele sorria um sorriso perfeito.

– Vão ficar se encarando ou vão copiar o conteúdo do quadro? - A professora resmungou, chamando a atenção de todos os alunos. - Vou precisar tirar os dois de dentro da sala?

– Este é meu sonho! - resmunguei baixinho, mas não o bastante para ela não escutar, e me por para a fora da sala.

– É, também é um dos meus sonhos. - Encarava Percy, surpresa, enquanto ele pegava a mochila e vinha na minha direção, sorrindo.

Assim que saímos da sala ele ficou me olhando.

– Que foi?

– Você é bonita.

– O-Obrigada. - sorri. - Você, ttambém...

– É se não fosse por isso, por qual motivo seria, você me cuidando na sala?

Percy abriu um sorriso bobo me fazendo querer mata-lo por fazer-me passas tanta vergonha. Revirei os olhos para amenizar a situação e ele riu. Agora, esta vamos já ao pátio, sentados em um banco perto de uma árvore.

– E você, sabe o porquê de eu ter retribuído? - neguei. - Eu gosto de você. – OH MEU DEUS! -Fica comigo?

Não falei nada, apenas o encarei.

– É... e-eu... Acho que é proibido alunos ficarem na escola. - franzi as sobrancelhas.

– O que é proibido é mais gostoso. - ele sorriu chegando mais perto e beijando-me. - Como nossos amigos ali fazem - ele apontou para trás do banco, onde estavam Ally e Jeremy, encostados na árvore com o rosto a milímetros de distância, prestes a se beijar.

Sorri assim como Percy e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'O que será que tem no passado de Cam e Luke?
Percy e Jéss safadinhos né? Haha
Bjs!