Alicia escrita por Sky


Capítulo 3
Capítulo 3 - Me chamam de Chihuahua.


Notas iniciais do capítulo

AMORES! EU SEI EU SOU UMA BRUXA MÁ, MUITO MÁ! NENHUM LEITOR FANTASMA, TODOS VOCÊS COMENTAM E TODOS, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TOODOS FAVORITARAM. DESCULPEM, PERDOEM EU! POR FAVOR! EU PROMETO QUE POSTAREI MAIS SEGUIDO!
É que eu emprestei o livro o qual eu escrevo a história pra uma amiga e ela não devolveu tão cedo. Perdoem please? Será que esse compensa? Aposto que o outro vai compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413946/chapter/3

Sentadas em uma mesa do refeitório estava Camy, Jéss e eu conversando animadamente.

– Então, quem é o professor de Espanhol? - Jess perguntou.

– O mesmo de inglês. - Dei de ombros.

– Meninas olhem lá! - Camila apontou perplexa para a porta do refeitório. Ri baixinho quando vi que se tratava de Jeremy.

Ele entrava com Percy e Luke que o olhavam estranhos, segurando a risada. O papel estava em suas costas, daqui dava pra ver o que estava escrito. Panaca!
Eu não brinco em serviço. Havia escrito em preto "Sai do armário" e contornado em amarelo neon.

Todos olhavam pra eles. A maioria das meninas decepcionadas, garotos segurando o riso e outros, gargalhando mesmo como eu, Camila e Jessica.

Luke agora ria descaradamente. Jeremy estava com uma cara de "O que?”. O outro, Percy (o qual Jéssica gosta) tirou o papel das costas dele e lhe mostrou. Jeremy procurou algo pelo refeitório, e então cravou os olhos em mim, raivoso, muito, muito raivoso. Eu podia assegurar. Sorri cínica e pisquei o olho direito. Ele saiu pisando duro enquanto alguns riam.

– Foi você não foi? - Jess perguntou pra mim. Dei de ombros, vitoriosa.

Camila comeu uma batata frita.

– Gostei dessa, gostei muito. Mas o que eu quero saber é quando nós vamos aprontar com as Pinkgilrs.

– Eu já tenho até um plano.

Jéssica começou a contar sua ideia alucinante enquanto eu roubava as batatas fritas de Camila.

. . .

Cheguei à quadra da escola e vi que todos já estavam lá. O treinador disse que hoje jogaríamos queimada. Todos reclamaram, e eu caguei e andei pra isso; não curta educação física mesmo.

Sabe, ás vezes parece obra do destino. As discípulas da Vacachel ficaram no time adversário, e adivinhe? Eu fiquei no mesmo time que Jeremy e seus seguidores/discípulos/idiotas/encrenqueiros/populares. Jess e Camy ficaram no time da vadia, o que não as agradou muito. Mas eu fiquei junto de Car, uma novata encrenqueira. Ela é bem legal. Engatamos em uma conversa animada e acabamos virando amigas.

Assim que eles desenrolaram e se decidiriam quem começavam com a bola o jogo começou.
Depois de alguns tombos, brigas, foras e picuinhas, eu posso te responder com toda a certeza: SIM! Ás vezes parece obra do destino.

E O DESTINO DEFINITIVAMENTE NÃO VAI COM A MINHA CARA!
Sinceramente, poxa... Se isso for um sonho me acordem imediatamente por que eu não estou gostando. Bom, talvez as Pinkgilrs ficassem mais felizes no meu lugar, mas eu decididamente não queria ser a única no time com Becker. Ok respira e inspira.

No outro time havia sobrado Jess e Vacachel, o que provocou uma careta vinda da minha amiga.

A bola era nossa e ao mesmo tempo em que eu fui pega-la, o retardado já se meteu e tomou-a de mim.

– EI! A BOLA É MINHA - gritei.

– Quem disse? - Perguntou desafiando-me.

– EU disse!

– Vem pegar! - Ele levantou a bola no alto com uma das mãos e eu me senti incrivelmente baixinha.
Tentava em vão pular e pegar a bola, mas o desgraçado erguia ainda mais e ria. Até eu cortar fora seu amiguinho otário. Isso era humilhante.

– Vem pegar vem, Chihuahua!

Reuni toda a força do meu ser e o empurrei fazendo-o cair deitado. Sentei sobre a sua cintura com uma perna em cada lado e sorri vitoriosa dando uns leves tapas em seu rosto.

– Quem é o Chihuahua agora? Hein? - Segurei sua camisa com força olhando em seus olhos, que tenho que admitir lindos.

Ele ficou perplexo me encarando, como se fosse um E.T.

– Você. - Ele disse divertido, voltando a pose anterior, despreocupado. - Você continua uma Chihuahua.

As pessoas ali presentes fizeram um tipo de "úú" como se dissesse: "Olha só o que ele disse de você! Se eu fosse você não deixava barato!"

– E você continua o mesmo otário.

Sai de cima de seu corpo recuperando a bola e os mesmos "úú" foram ouvidos.

– Chihuahua. - rebateu levantando-se.

– Otário.

– Desculpe casal, mas a DR terá de ficar para depois - o treinador disse, porém, não ligamos.

– Otário não Chihuahua!

– Otário quer dizer burro e Chihuahua pequeno. E tamanho não é documento.

– AÍ! - Luke zoou Jeremy.

– Ridícula!

– Prepotente!

– Ok alunos, vamos continuar a educação física, quem quer jogar vôlei?

– Idiota! - sussurrou ele.

– Não mais que você. - retribui correndo em direção as meninas, sem lhe dar chance de responder.

. . .

O tempo havia fechado. Eu Camila e Jéssica andaram mais rápido pra chegar a casa. Assim que cheguei me despedi das meninas e fui abrir o portão.

Estava trancado. Como assim? Não pode... Ah, Deus!

Eles chegaram justamente hoje de manhã e já saíram de novos. E sem deixar a chave! Geovana vai ficar P da vida...

Calma, vai que eles estão em casa, é apenas uma mera coincidência tudo estar fechado. Um relâmpago foi isso que me assustou. E eu, particularmente tenho medão de relâmpagos.

– MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Nada - MANHÊ-Ê! - Gritei mais forte. - PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! PAIEEEEEEEEE! FAMILIAAAAA??!

Nada.

Peguei meu celular e liguei para a minha irmã. Fora de sinal. Bufei e liguei para a minha mãe, ela atendeu depois de 3 toques.

– EU POSSO SABER O QU...

– Oi também querida. Oh SIM, o dia foi ótimo, e o seu? - Revirei os olhos.

Beleza começou a chover.

– QUER SABER O QUE É INCRIVELMENTE RIDÍCULO? INCRIVELMENTE RIDÍCULO É O FATO POR O PORTÃO ESTAR CHAVEADO SENDO QUE VOCÊ SABE QUE EU NÃOTENHO A CHAVE. Uma pequena observaçãozinha: Está, dando, um, TEMPORAL!

– Oh, desculpe filha esquecemo-nos de você...

– O que? Onde vocês estão? O que eu faço, a Gê vai ficar uma arara!

Mais um trovão, e meu celular ficaram sem sinal.

– ARGH! HOJE NÃO É MEU DIA! - grito jogando o meu celular no chão.

Pera, jogando o celular... OH NÃO!

– NÃO! É BRINCADEIRA CELULARZINHO VOLTA AQUI! EU PRECISO DE VOCÊ! - Me agachei no chão e peguei meu celular. Ou o que sobrou dele. - Ah Grandes merda também! O que mais pode acontec...

E então, para minha amada sorte, um carro passa em cima de uma poça me molhando toda. Mais do que já estava. Outra observação: a água continha sujeira.

– ESCUTA AQUI SUA FILHA DA MÃE, VOCÊ NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO SEU OTÁRIO? VEM AQUI PRA GENTE RESOLVER ISSO CORPO A CORPO MERMÃO, CARA A CARA! - gritei.

E então, o carro parou.

Antes que eu começasse a correr gritando "Socorro, ele quer me abusar"ELE saiu de dentro do carro.

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da nova capa?
Quem será o garoto "misterioso"? Aposto que todas já sabem!