The Snape's Daughter. escrita por Anne Black


Capítulo 4
Capítulo 3. - Encarando os fatos.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM, ME PERDOEM PELA DEMORA! Eu fiquei doente (faringite + virose) e tava sem vontade de fazer nada, passei esses dias de cama e quase morrendo, maaaaaaas aqui está um linda att pra você.
E amanhã tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413929/chapter/4

POV Harry.

As duas semanas e meia que nos separavam da viagem para o Beco Diagonal passaram rápidas, diria até que passaram voando na mesma velocidade que minha Firebolt. A verdade era que eu estava ansioso em vê-la, queria saber como Anne era, queria encontra-la e saber se me era familiar.

- Meninos, vamos, vamos! – Molly gritava da sala enquanto descíamos correndo a escadas, todos de uma vez. Tive a impressão de que a casa até tremeu um pouco. – Vamos aparatar. Gina, você vem comigo. Meninos, vocês vão com Arthur, ele fará duas viagens. – Sr. Weasley sorriu para nós e então vimos Gina e Sra. Weasley partirem.

- Conseguirei aparatar com vocês três, Hermione, Harry e Rony. Vamos? – Os gêmeos fingiram chorar, me limitei a revirar os olhos. Hermione agarrou o braço de Sr. Weasley, parecia um pouco... Apavorada. Rony segurou o ombro de seu pai e eu o antebraço, de repente algo fisgou meu umbigo e eu parecia virar no avesso, também pensei que o escuro me esmagaria, até que me vi no chão da loja de Caldeirões.

- Argh, acho que vou vomitar. – Rony disse e estava verde com o rosto torcido. Bom, não era a primeira vez que eu o via assim. Hermione também estava no chão, mas parecia totalmente aterrorizada. Levantei e ajudei meus amigos a levantaram. Quando percebi, os gêmeos também estavam conosco.

- Bom, vamos lá. – Fred (ou George, não soube reconhecer porque ainda estava muito aturdido), disse. Saímos da loja, precisávamos passar no Gringotes como sempre para então começarmos nossas compras para o 5º ano escolar em Hogwarts.

Como de costume fomos ao Gringotes e pegamos nosso dinheiro. Passamos em todas as lojas, ajudei Fred e George a verem a loja que futuramente seria deles, comprei doces para Ron e dei um livro novo de presente para Hermione.

No meio da tarde voltamos para a Toca, eu e Rony arrumamos nosso malões. Ron percebeu que eu estava quieto demais e resolveu quebrar o gelo, mas como ele é o Ron sempre faz da maneira errada.
- Então, ansioso pra ver sua irmã de novo? – Rolei os olhos. Na realidade eu não sabia se estava com medo, ansioso ou até com um pouco de apreensão, afinal eu não me lembrava dela, Anne era uma completa estranha para mim e para “completar” uma Snape. Claro, dividíamos a mesma mãe, mas o pai... Era um pouco duvidoso. - Harry?

- Hãn... Sim, eu acho. – Respondi mecanicamente e meu amigo fez uma careta engraçada, acho que não era essa a resposta que ele esperava. – Digo, talvez. Olha Ron, é estranho, entende? É uma garota que não me lembro e de repente  vou vê-la como minha irmã. E além do mais, é mais estranho ainda pensar que ela é uma Snape. – Soltei o ar que não percebi que estava segurando.

Um barulho na porta me fez dar um pulo na cama, os gêmeos entraram voando pelo quarto e se sentaram no chão. Rolei os olhos e bufei. Era óbvio que eles estavam ouvindo a conversar, afinal estamos falando de Fred e George, não é mesmo? Pois bem, às vezes eles são um pouco previsíveis.

- Ah, vamos lá Harry, não é tão ruim assim. – George começou a dizer com aquele sorriso de quem vai fazer qualquer coisa não muito boa. – Veja pelo lado bom, se ela for como o pai será mais uma que sofrerá com a gente. – Falou apontando para ele próprio e por irmão. Mais uma vez rolei os olhos.

- Mas – Fred disse com o dedo indicador levantado e com uma postura de quem sabe das coisas. – Se ela não for como pai e sim como você, - E lá estava o mesmo sorriso de George, eu franzi a testa, será que eles leem os pensamentos um do outro? – claro que também não será grande coisa. – Murmurou para si fazendo nós rirmos. – Pelo menos teremos mais uma ao nosso lado, Harry. Confesse, você acha mesmo que o Morcegão Velho vai soltar fogos ao vê-la? – O que Fred disse me fez pensar. É claro que não. E ai eu tinha mais um problema: se Snape odiá-la, a garota se sentirá sozinha e então... O irmão mais velho entra em ação.

- Fred está certo, Harry. – Ron falou ainda vermelho de rir. – Snape é previsível, você sabe... Ele  não vai abrir os braços ao ver Anne, ele não vai correr pra ela e dizer “Ah filhinha querida, papai sentiu sua falta”. Mesmo porque não imagino ele fazendo isso. – E mais uma vez rimos. O pior é que eles estavam mais do que certos.

- É... – Suspirei. – Vocês tão certos. E agora não sei mais o que fazer, porque querendo ou não ela é minha irmã. – Fred e George me olhavam divertidos, mal esperavam para me ver em “ação”, já Rony me olhava com piedade, como quem se desculpa por essa situação.

Espero que ela não se pareça com ele, porque assim torna as coisas mais fáceis pra mim e pros meus amigos. Tenho medo de como Gina vai reagir, ou até mesmo Mione. Medo do que os outros vão pensar quando ficarem sabendo que o famoso Harry Potter tem uma meia irmã, e essa meia irmã é filha do ninguém menos que Severo Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá meio curtinho, né? O próximo vai ser maiorzinho, juro juradinho pra vocês!
Beijão e deixem seus reviews que alegram meu dia.