The Wolves escrita por bia2323


Capítulo 2
Capítulo 1: Ela estava Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oeii gente... Olha mais um capitulo pra vocês, comentem viu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413856/chapter/2

Pov. Leah

Eu me ajeitei na poltrona do avião mais uma vez, nenhuma posição parecia confortável o suficiente; suspirei alto, eu estava mais que nervosa. Eu estava a mais ou menos 1 hora do meu destino, a viagem era longa o voo da Rússia minha atual casa até Nova York dura em media 12 horas, e de Nova York peguei um avião para Seattle estava perto de pousar.

Meu coração batia mais rápido que o normal, por que eu estava tão nervosa? Nem eu sabia, pousei em Seattle já era noite, decidi não ir para La Push naquele horário, me hospedei em um hotel próximo ao aeroporto e descansei, o casamento seria na tarde seguinte.

Na manhã seguinte acordei mais sedo que o normal, me troquei, vestindo uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida azul marinho, eu prendi meus cabelos agora médios em um rabo de cavalo e calcei minha bota. Tomei um café rápido e fui até uma locadora de carros próxima ao hotel, aluguei um carro do mesmo que eu tenho em São Petersburgo um Sonata 2.4 16v da cor preta, assim que assinei todos os documentos voltei ao hotel e me vesti da a ocasião , coloquei um vestido longo nude brilhante frente única com as costas toda aberta deixei meus cabelos presos em um coque desarrumado e passei uma maquiagem leve. A viagem até La Push duraria uma hora, eu chegaria lá duas horas antes do casamento.

Eu dirigi em alta velocidade pela estrada vazia as lembranças de tudo que passei aqui voaram na minha cabeça como flashes velozes e sombrios, era doloroso pensar em tudo de uma vez, continuei meu caminho até poder sentir o cheiro de mar, sorri sozinha, eu estava em casa. La Push era exatamente igual ao que eu me lembrava, simples e aconchegante na entrada da aldeia havia crianças brincando, eu sorri com a imagem, lembrei de mim e Emily quando crianças éramos idênticas aquelas garotas, deixei meu pensamento de lado e segui, parei em frente a minha casa e fiquei uns minutos só a observando, não havia mudado nada, talvez a pintura mais no resto era igual, vi Seth sair da casa e encerrar o carro desconfiado, ele parou e cruzou os braços sobre o corpo, Seth estava mais alto, mais forte, mais homem, seu rosto infantil ainda estava lá, mesmo sim ele parecia mais serio, ri de mim mesma, Seth e serio não pareciam encaixar na mesma frase, suspirei e sai do carro.

Não posso negar que a cara de espanto do meu irmão quando me viu foi impagável, mais aquele não era o momento pra ter um ataque de riso, me aproximei e finalmente cheguei á varanda sorri pra Seth que ainda me olhava sem acreditar.  

—Oi pirralho_ eu brinquei_ Cadê a mamãe?

Ele ficou em silencio e quando finalmente processou a informação me abraçou com força.

—Leah_ ele disse entre o abraço_ E você mesmo? Meu Deus, você está tão diferente! Desde quando você usa vestido? Por onde você andou esse tempo todo? E de onde você tirou dinheiro pra esse carro?

Eu ri da euforia dele.

—Calma Seth_ eu disse me soltando dele_ Uma pergunta de cada vez.

Ele me olhou serio

—Por que foi embora?_ ele lançou ainda me fitando.

Eu não esperava por essa, eu simplesmente não queria falar disso agora, então sai pela alternativa mais simples.

—Você sabe o porque_ eu respondi calma_ Onde á mamãe está?  

—Lá dentro com Emily e Bella_ ele respondeu me olhando estranho.

—Vou vê-la_ eu respondi e ele segurou meu braço me parando_ O que Seth.

—Você não vai brigar vai?_ ele me olhou pidão.

Eu ri sem humor.

—Não sou mais essa Leah_ eu disse simplesmente e entrei na casa.

A decoração não tinha mudado tudo parecia está como eu havia deixado, eu caminhei pelo corredor na direção das vozes a da minha mãe se sobressaia das outras ela parecia agitada e resmungava sem parar, hora sobre seu cabelo e hora sobre o vestido, eu ri típico da Dona Sue, sua voz calma fez meu coração quase parar, eu estava com tantas saudades, andei mais depressa e abri a porta, ela estava sentada de costas olhando o espelho Emily a sua frente assim com Bella ambas arrumavam o seu cabelo, eu sorri com a imagem, Emily olhou pra frente e finalmente me viu, ela saiu de perto da minha mãe e eu pude ver a barriga gigante, isso não me machucou com machucaria antes na verdade eu estava feliz por ela, e isso me fez sorrir mais.

—Leah?_ ela perguntou espantada.

—Não Emily, o fantasma do natal passado_ eu respondi em deboche.

Minha mãe se virou rápido e em seguida correu pra me abraçar.

—Le_ ela chorava_ minha Le! Ah filha, que saudades, você veio_ ela continuava a chorar.

—Eu disse que viria_ eu respondi a abraçando mais forte.

Sue era a única pessoa com que eu mantive contato nesses anos eu ligava pra ela uma vez por mês, e ninguém sabia disso, eu a fiz jurar que não contaria.

—Agora sim o meu dia está completo_ ela disse limpando o rosto_ Meus filhos todos aqui, venha Emily, pare de fazer essa cara de boco e arrume minha maquiagem, e você Bella, termine meu cabelo.

Eu ri alto, essa sim era minha mãe, Emily ainda me olhava assim como Bella, mandei um breve aceno de cabeça as duas e parti para fora da casa. Olhei ao redor e sorri, era bom estar aqui de novo, apesar de tudo eu me sentia feliz.

Seth veio correndo em minha direção, agora já pronto com um terno branco marfim com uma rosa na lapela.

—Leah a cerimônia já vai começar, vou te mostrar o seu lugar_ ele me puxou até a praia onde já estava montado a altar, era tudo muito simples e sofisticado, haviam feito uma passarela de madeira assim como um espaço para o pastor e os noivos, nele havia algumas flores de um rosa pálido sutil e tecidos transparentes de viam de cima até o chão as cadeiras eram separadas em duas fileiras e havia flores do mesmo tipo espalhadas em volta delas, todos já pareciam estar aqui os Cullens, assim como os Quileutes a união continuava.

—Vem Leah_ Seth disse mais alto do que o esperado e todos se voltaram para me olhar.

Eu me senti desconfortável com os cochichos e os olhares em mim, eu caminhei até a frente bem perto do altar, e me sentei nem uma cadeira reservada pra mim do meu lado esquerdo a cadeira estava vazia, deduzir ser a de Seth, porem do direito estava Jacob, ele me olhou sem acreditar, eu já estava cansando desse olhar.

—Oi Jacob_ eu disse já irritada.

—Leah_ ele me olhou e riu_ desde quando você usa vestido.

Eu não pude deixar de rir.

—Essa piada Seth já usou_ eu disse simplesmente.

—Jake_ a voz feminina e macia o chamou_ não vai me apresentar?

A garota ao lodo de Jacob me olhou, ela tinha os cabelos cobres que caiam em ondas grossas pelos seus ombros a pele era pálida com um leve rubro nas bochechas, os olhos eram um tom chocolate intenso, Renesmee eu deduzi na hora.

—Claro_ ele respondeu a menina_ Nessie essa e a Leah_ eu estendi a mão e ela apertou e sorriu.

—É um prazer ­_ ela disse_ você a filha da Vó Sue?

—Sim_ eu respondi!

—Então você é minha Tia Leah_ ela sorriu mais ainda.

—Acho que sim_ eu disse sem jeito.

Antes que ela pudesse dizer algo á marcha nupcial começou. Olhei minha mãe entrar acompanhada por Seth, ela usava um vestido de manga longa rosa pálido, ele era sem muitos detalhes a não ser alguns botões na manga e um laço na cintura, Sue parecia linda e jovem, ela estava radiante eu sorri quando ela passou por mim. Ela estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!