The Wolves escrita por bia2323


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oeii gente.. minha primeira fic leah.. sejma gentis!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413856/chapter/1

Pov. Leah

Sete anos, sete longos anos, eu poderia falar que sinto falta, mais era mentira tudo que fiz foi para o meu próprio bem, depois da batalha eu não tinha o que fazer ali, todos estavam felizes com suas famílias e impressões e eu? Fria e amargurada como sempre, eu já estava cansada de estagnar minha vida eu merecia a chance de voltar a viver, as lembranças da minha partida inundaram a minha mente.

Flash Back On:

Eu estava no meu quarto, ninguém ainda havia voltado da comemoração dada pelos Cullens, era no mínimo estranho conviver com os sanguessugas e eu não queria isso, olhei mais uma vez a foto da minha família, todas estávamos tão felizes nesse dia, fitei o rosto do meu pai e deixei uma lagrima cair pelo canto do meu olho, ele não aprovaria o modo como vivo e isso era assustador.

Eu não levaria nada, não podia viver com nada quer me lembrasse meu inferno aqui! Minha mãe era na única em que eu pensava ela entenderia os meus motivos? Eu rezava para que sim, para que ela não me odiasse. Coloquei o bilhete sobre a mesa da cozinha e me despedi silenciosamente da casa onde cresci e em outro momento fui feliz, caminhei até a floresta e sem pensar em mais nada explodi no grande lobo, e corri o maximo que pude.

Flash Back Off:

Voltei á realidade e continuei fazendo as malas depois de sete anos eu voltaria a Forks, era o casamento de minha mãe com Charlie, durante um tempo não entendi a demora, mais depois de pensar um pouco percebi que foi por mim, minha mãe não estava pronta para casar sem a filha ao seu lado e ela sabia que anos atrás eu não estaria pronta pra voltar, suspirei.

—Le-le­­_ A voz de katrina ecoou no quarto.

—Aqui Katty_ eu respondi

A garota entrou sorrindo no meu quarto, eu sempre me espantava de como Katrina parecia jovem, era linda aparentava ter no maximo 18 anos, tinha os cabelos ruivos que caiam em camadas até o meio das cotas, os olhos eram azuis e muito brilhantes, era como uma princesa com pele de porcelana, mal podia acreditar que ela era uma loba como eu.

—Já está fazendo as malas? Mais hoje ainda é quarta e você viaja na sexta!

—Eu sei Katty­_ mais tenho que deixar tudo pronto, além do mais tenho que ir ao hospital antes de ir.

Havia me formado em medicina, pediatria para ser mais exata, eu finalmente tinha algo para me orgulhar.

—Sei_ ela me olho desconfiada_ Você está e ansiosa isso sim!

—Você como sempre tem razão_ eu bufei­_ Faz tanto tempo, fico curiosa com a reação deles.

—Entendo­_ ela olhou pela janela_ Vai contar sobre nós, quero dizer, eu, Heloise e Anastácia, sobre sua nova alcateia?

—Creio de sim_ eu respondi, não era algo que eu podia adiar, além do mais eles notariam que não tenho mais a tatuagem e como não envelheci, representa que continuo me transformando, todos se perguntariam por que Jacob e Seth não me ouvem mais_ Vocês são minha família agora, jamais vou esquecer de como me ajudaram.

Flash Back On:

Eu havia passado semana correndo, minha ânsia de estar mais longe o possível de todos do meu passado havia me feito esquecer até de comer, quando finalmente parei pude sentir a neve sobre minhas patas, eu devia estar no Alasca ou algo assim, meu corpo mesmo na forma lupina doía muito, eu mal podia continuar de pé, eu estava sozinha! Meu corpo começou a voltar á forma humana sozinha, eu estava tão fraca que nem podia manter minha transformação, eu cai na neve fria da floresta, totalmente nua e desprotegida eu estava a mercê da sorte, pude ouvir vozes, vindo à minha direção, eu nem podia me mexer, não podia fugir.

—O cheiro vem daqui_ á voz doce e feminina disse.

—Sim, ela está ali_ a outra voz também feminina, porém forte e sedutora confirmou.

—Lisie_ Temos que ajudá_la­_ a voz doce estava agora ao meu lado.

Eu só pude levantar de leve o rosto e finalmente vê-las, eram três, a mais próxima de mim era ruiva e linda como um anjo, a segunda tinha os cabelos castanhos e a pele também branca, que destacava o batom vermelho e olhos azuis a ultima tinha as feições mais doces os cabelos chocolates a pele morena clara e os olhos de um verde intenso, era linda como uma super modelo.

—Sim_ A de cabelos cor de chocolate e voz maternal disse.

Ela se ajoelhou ao meu lado e passou a minha sobre o meu cabelo.

—Bem vinda querida!

Flash Back Off:

—Le-le­_ Katty me chamou_ Você ainda está ai?

—Sim_ eu respondi saindo dos meus devaneios_ Só estava lembrando de quando me acharam_ eu sorri triste

Ela me abraçou.

—Esqueça isso Leah_ ela me olhou seria_ Agora você e feliz, esqueça o quanto a passado foi doloroso, não vale a pena.

—Você tem razão_ eu sorri_ A única coisa que eu quero agora e ver minha mãe, ela adiou sua vida por eu não estar pronta, não posso fazê-la esperar mais.

Ela me sorriu cúmplice e assim, me ajudou a terminar de arrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!