Para Sempre. escrita por BiancaViglioni, Lucca Americano


Capítulo 4
SMS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413610/chapter/4

POV.: Noah

Bateu o sinal. Acabou assim, meu primeiro dia de aula. Caminhando pelo corredor junto de Violetta, contava-lhe sobre as várias mudanças que fiz, os lugares por onde passei. Ela ficou vislumbrada ao saber que já morei na cidade de Nova Iorque durante uma temporada. Ela é uma garota legal. Ao chegarmos na portaria, despedi-me dela que ficou para conversar com um garoto que bem, parecia gostar de garotos. Ele me olhava com uma cara estranha, como se fosse me agarrar a qualquer momento. Deixei os dois para trás e segui meu caminho em direção ao meu carro. Um Ford Fiesta azul. Entrei e apenas fiquei sentado, com a cabeça no volante, refletindo sobre o dia. Foi bem tranquilo. Revirei o bolso da jaqueta caramelo que usava, e olhei para o telefone que havia recebido mais cedo. Meu primeiro dia! Adicionei o número a minha agenda, depois mandaria uma SMS à ela. Liguei o carro e fui para casa.

Em casa, dei um oi para a mãe e fui direto para o quarto no segundo andar, tinha um compromisso importantíssimo com meu PS3!

Já havia jogado o bastante, não queria fazer mais nada. Peguei o celular e abri os contatos, selecionei o contato adicionado recentemente e digitei:
[Eu]Heey Angelline, como você está? Melhorou o dedo?

Deixei o celular de lado e fui me deitar.

Passou-se algumas horas, quando acordei, ela havia me respondido.
[Angelline]Heeeey Noah, estou bem, ainda dói bastante, mas seu pronto atendimento ajudou bastante rsrs poderia estar pior.

Respondi:
[Eu]Que ótimo, fiquei preocupado, já machuquei bastante nessa vida e sei por experiência própria que o mindinho é o pior!

[Angelline]Nossa, nem quando machuquei no treino das líderes de torcida doeu tanto.. A Celina sabe ser cruel..

[Eu] Isso é verdade, ela tava queimando todo mundo! rsrsrs Mas enfim, que ótimo que você está bem, está melhorando.. Melhoras ;)

[Angelline]Éé, tenho que melhorar né, para podermos sair qualquer dia desses.

[Angelline]Vou indo que tenho que tomar banho e ir a academia, ainda consigo malhar.. bjs

[Eu]Tentadora a proposta, vai lá :)
Nossa, também tinha que tomar banho, dormi demais, tinha que comer também, estava morrendo de fome. Estava um pouco feliz, Angelline era fútil do dedão do pé até o último fio de cabelo, notei pelo pouco que conversamos ao levá-la à enfermaria, mas era muito bonita. E parecia que realmente estava a fim de mim. Não queria passar o que passei de novo.

Tomei aquele banho quentinho e fui jantar com minha família. Contei aos meus pais sobre meu dia. Eles também falaram como foi os seus dias e fiquei surpreso com o que meu pai contou. Ele havia conhecido o Sr. Clearwater e virado amigo dele! E convidou ele e a família para jantar conosco no próximo dia. Senti algo estranho, um frio na barriga, uma ansiedade. Talvez seja porque somos novos na cidade. Talvez. Terminamos de jantar e fui ajudar a mãe a lavar a louça, contei a ela sobre Violetta e Angelline mais detalhadamente, contando minha opinião sobre cada uma delas. Minhas mãe acabou ficando ansiosa pelo jantar amanhã, queria conhecer a Violleta e os Clearwaters.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa, deitei-me e dei uma olhada no celular, tinha uma mensagem.
[Angelline]Boa noite xu! ;*

[Eu]Boa noite meu bem :)
Sorri e fechei os olhos enquanto pensava na Angelline.
Sonhei com a Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!