Sisters? Only The Name. escrita por Mione, Juliana Alves


Capítulo 3
Fights in the dead of night!


Notas iniciais do capítulo

Apreciem!

#BoaLeitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413592/chapter/3

POV Cat

Robbie entrou na minha casa abraçado comigo, ele havia reparado que eu estava chorando e me disse que tudo vai ficar bem, acho que todo mundo fala isso quando uma pessoa não está bem.

- Às vezes acho que ela e meu pai não gostam de mim e nem da Jade. – eu digo com a cabeça baixa.

- Não é verdade Cat, eles amam as duas só que eles demostram isso de maneiras diferentes. – Robbie se senta ao meu lado e me acaricia.

- É pode ser, mas é complicado sabe Robbie, Jade é do jeito que é e às vezes chega a ser mais fria do que o normal, já eu sou sensível, totalmente ao contrario dela e acho que eu não aguento isso tudo, essa casa se torna imensa sem a presença da minha mãe. – eu disse tudo com uma tristeza que até eu me assustei.

- Eu te entendo, sei o que está passando, e sento muito, mas isso é uma coisa que você vai ter que encara, mas não sozinha, estou com você, pode contar comigo pra tudo.

Dei um sorriso desanimador, ele vai passar a noite comigo, assistindo filmes melosos mesmos, colocamos um colchão enorme no chão, o cobrimos e nos deitamos, o filme estava bem legal, era de romance, e eu amo filmes assim, mesmo quando a Jade me diz que isso é uma coisa desnecessária no mundo, eu discordo das palavras dela é claro, Jade nunca acreditou no amor, ela tem a consciência de que isso existe, mas ela acha desnecessária essa existência, ela me falou isso em uma noite tranquila quando estávamos vendo a um seriado de policiais na TV e ela estava levemente de bom humor e ai eu perguntei o que ela acha sobre o amor entre um homem e uma mulher e ela me disse isso.

- Em que está pensando pequena ruivinha? – Robbie me tira dos meus pensamentos.

Dou-lhe um sorriso de leve antes de falar:

- Na Jade, enquanto ela odeia o amor. – ele deu um sorriso largo, achando graça.

- Não esperaria outra coisa vindo dela, mas pelo menos você acredita nisso, no amor, certo? – ele me olha pedindo uma confirmação, eu olhei para a tela de LED enorme em minha frente.

- Eu acredito sim apesar de nunca ter sentindo isso. – ele assentiu, olhando pra tela da TV.

Fiquei pensando no ele me perguntou, eu acredito no amor, acredito mesmo, ao contrario da Jade eu acho necessário o amor no mundo, o amor de todas as formas. Depois de conclui isso eu me peguei observando Robbie, em como eu amo os cachos dele e como eu odeio quando o Beck e o André inventam em passar capinha no cabelo dele, eu fico com raiva, mas chega a ser engraçado ver a cena, mas Robbie passou a não deixa eles fazerem isso quando percebeu que eu não gostava, achei legal da parte dele fazer isso, ele realmente se importa comigo.

- Robbie você gosta de mim? – eu perguntei espontaneamente.

- Mas é claro que sim, eu gosto muito de você, mas porque a pergunta? – ele pergunta estranhando.

- Só queria ouvi você dizer isso em voz alta. – ele assentiu sorrindo e beijando minha bochecha.

Às vezes eu tenho a impressão de que eu e ele agíamos como um casal de namorados apaixonados. Mas é só impressão, coisa da minha cabeça.

- Então, vamos comer algo? – ele pergunta me tirando de novo dos meus pensamentos.

- Claro, vem vamos pausa o filme e vamos ver o que tem na geladeira. – ele se levanta me ajudando em seguida, agradeço.

Pausamos o filme e descemos as escadas sorrindo de uma coisa engraçada, encontramos Jade esparramada no sofá marrom, vendo uma serie de TV muito famosa, The Vampire Diaries.

De inicio ela não parece perceber minha presença e nem a de Robbie, só quando eu derrubei um copo que ela saltou do sofá acendeu a luz e me encarou com fúria.

- Eu deveria te matar agora mesmo pelo susto que me deu louca. – ela diz com raiva.

- Não foi por mau. – ela não liga pra o que eu falo e volta pro sofá e apaga as luzes.

Acendo a luz da cozinha, e Robbie me ajuda com o copo quebrado, logo em seguida vamos pra geladeira, retiramos de lá frutas e iogurte de morango, e seguimos para o quarto.

O resto da noite foi boa até quando escuto a Jade gritando com alguém, eu e Robbie se assustamos com a gritaria, logo descemos as escadas as presas.

Jade e Beck brigando, típico.

- Jade o que ele fez dessa vez? – eu perguntei, analisando a cara de espanto de Beck.

- Sua irmã é louca Cat, vocês são tão diferentes! – Beck diz me lançando um sorriso.

- Você que é louco! Como tem a audácia de vim até minha casa e fazer uma declaração de amor absurda? – ela fita Beck.

- Ahh Beck perde seu tempo, Jade odeia romantismo, amor e coisas do gênero.

Sentei-me no sofá com Robbie, e ficamos vendo a cena dos dois, sorrimos horrores:

- Vai embora seu idiota! – Jade gritou tão auto que eu tive que tapar meus ouvidos com as mãos.

Beck saiu sem dizer nada, mas o que me impressionou foi que ele não estava triste com o sermão da Jade.

Jade se virou para encara eu e Robbie:

- O que os dois estão fazendo aqui? Sumam! – ela ordenou ainda brava.

Eu e Robbie fomos para o meu quarto em gargalhadas altas.

POV Jade

Sentei-me, ainda processando as palavras desse garoto idiota, como ele tem essa coragem? Nenhum outro garoto na face da terra teve essa coragem! Não sei se isso é de se admira.

Mas reconheço que fiquei perturbada, mas não muito!

Ele foi um romântico nato e eu odeio romantismo e eu acho que eu tenho que desenha isso para ele, para que assim ele possa entender de vez.

Ignorei total certos sentimentos que ameaçavam surgir.

Sem cabeça pra assistir a serie, eu desliguei a TV e caminhei feito zumbi para meu quarto, meu refugio obscuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos seus reviews! ;)