Sisters? Only The Name. escrita por Mione, Juliana Alves


Capítulo 2
Part of our own ... And since you travel?


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que não teja nenhum erro ortografico.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413592/chapter/2

POV Jade       

No dia seguinte eu fui obrigada a ir pra H.A com a Cat, a mãe dela (ela não é minha mãe) não quis deixa ela na escola affs.

- Cheguemos, sai! – disse, e ela me obedeceu.

Estacionei o carro e entramos na escola, fui para meu armário.

- Oi Jade... – Tori se coloca em minha frente.

- O que você quer? – eu pergunto desinteressada.

- Sikowitz fez um sorteio, eu fiquei com você, vamos fazer uma peça, com a nossa autoria. – ela explica de bom humor.

Dou de ombros.

- Tá bom, mas já vou avisando que tem que ter tesouras no meio. – retirei minha tesoura preta e nova do armário, amostrando a Tori.

- Não quero uma tesoura na peça... – ela parou de fala quando avancei nela com a tesoura.

- T-tá, tá bom, vamos ter tesouras na peça. – ela gagueja, eu assenti sorrindo, satisfeita.

Logo ela saiu e vem Beck, fecho meu armário.

- O que você quer Oliver?- eu pergunto demostrando entediada.

- Porque não foi no Dokie? – ele pergunta me seguindo para a sala onde vamos ter a aula do Sikowitz.

- Não estava a fim de ir, okay?

Ele assentiu me sentei bem longe dele e logo o Sikowitz entrou e deu a aula dele.

- Galera, sejam produtivos na peça que vocês vão apresentar, pois um produtor famoso vem aqui na H.A e vai ver a peça e depois vai escolher uma na qual vai ser útil pra ele. – todos começaram a fala ao mesmo tempo.

- Quem é esse produtor?- eu perguntei interessada.

- Surpresa! – ele diz divertidamente.

Depois da aula, todos só falavam nisso, me irritou profundamente:

- DÁ PRA CALAREM A BOCA! DEUS DO CÉU SÓ SABEM FALAR ISSO? – me acomodei na mesa “famosa”

Cat quis chora, André calou, Beck me olhou com cara feia, e Robbie mexeu em seu celular e Tori só deu de ombros.

- Assim está bem melhor. – eu disse.

- Sobre o que vai ser a peça de vocês?  - Cat pergunta olhando pra Tori.

- Nem sabemos ainda, só sei que vai ter tesouras no meio. – Tori deu um sorriso desanimador.

- Isso é coisa sua, né Jade? – Cat me olha.

- Claro que sim! – eu falei comendo uma salada.

- A minha peça vai ser sobre um boneco que cantar músicas de circo... – Robbie começa a dizer.

- Ninguém quer saber sobre isso. – Rex o reprendi.

- Querem sim. – Robbie fala.

- Não Robbie ninguém quer saber sobre um boneco que canta músicas de circo. – eu disse com sarcasmo.

Depois desse almoço “animador” eu fui pega minhas coisas no armário.

- Meu Deus que dia mais repetitivo. – eu digo irritada.

- Calma Jade! Só vim te avisa pra você ir pra minha casa hoje à tarde. – Tori diz sorrindo.

- Que seja. – fechei a porta com força.

Ela saiu, e Cat aparece.

- Vamos? – ela diz sorrindo.

Seguimos para o carro e Beck parece pedindo carona:

- Não! – eu digo.

- Porque não Jade?- Cat pergunta.

- Porque não. – falei me irritando.

- Vem Beck. – ela chama ele.

Então ele me olha com estranheza e obedece a Cat, não posso matar ela aqui, então com os passos firmes entro no carro, dirijo com cara fechada até a casa de Beck onde ele se despede de Cat e tenta se despedi de mim, mas não consegue, graças a mim, é claro.

Volto pra casa, brigando com a Cat:

- Porque você deixou ele entra nesse carro?- eu quase grito, não queria perder a paciência com ela.

- A pergunta é: Porque você não queria dar carona a ele? Ele te incômoda? – ela me olha, me analisando.

Desvio de seu olhar penetrante.

- Você faz muitas perguntas... Eu apenas não gosto dele, okay? – digo.

- Me diz de quem você gosta então, você é muita chata não gosta de ninguém. – ela diz claramente triste.

- Eu gosto de mim. – digo sem humor.

Quando chegamos em casa, encontramos a mãe da Cat ( já disse que eu não vou chama-la de mãe) saindo com duas malas.

- Já vai viaja? Vai tarde. – eu digo provocando.

Ela me olha com fúria e depois olha pra Cat que está chorando.

POV Cat

Quando vi as malas e minha mãe ao lado de um táxi, eu não pude esconder as lagrimas, ela vai viaja e me deixar de novo, eu não acredito.

- Você nem passou nem dois dias aqui. – eu reclamei com o olhar baixo.

- Minha queria, eu não posso ficar, tenho que trabalha. – ela diz com sua voz doce.

- Mas... Eu preciso de você. – eu disse quase sem poder.

- Você já está bem grandinha, e você tem a Jade mesmo ela não sendo uma pessoa amigável, mas ela é sua irmã e no fundo eu sei que ela te ama assim como eu. – ela me abraçou.

Não acredito que uma pessoa como a Jade possa amar alguém até mesmo a irmã.

- Ela não ama ninguém você sabe disso, todos sabemos disso, acho que ela só ama ela mesma, e tchau. – falei com raiva e entrei na casa trancando a porta.

Subi para meu quarto e me joguei na cama, chorei demais, estou sem mãe e sem pai e tenho uma irmã que não liga pra mim.

Ouço um bater de porta.

- Quem é? – falo com a voz fraca.

- Abre logo essa porta Cat! – Jade grita.

Me levanto da cama e abro a mesma, limpando as lagrimas do meu rosto.

- O que você quer aqui?  - falei normal.

- Alguém quer te ver. – ela diz fria.

E sai depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?