Sisters? Only The Name. escrita por Mione, Juliana Alves


Capítulo 4
Suffering


Notas iniciais do capítulo

Se houver erros de ortografia, nos deem um desconto.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413592/chapter/4

POV Jade

Que raios de noite foi aquela? Meu Deus! Beck aparece e faz uma declaração horrível que deu vontade de vomita, e a Cat ainda sorri das desgraças do outros.

– Bom dia mana! – Cat aparece na cozinha com Robbie.

– Espero que seja. – falei de mal humor.

Peguei meu prato com as panquecas e me sentei na cadeira do balcão.

– Não fez pra mim? – ela diz olhando para meu prato de panquecas.

– Se quiser que faça o seu!

************************************************

Quando chegamos na H.A Tori veio com muita raiva em minha direção.

– Anda! Quero uma explicação para você ter feito ficar te esperando há horas. – só ai que lembrei que havíamos marcado para organizar a peça.

– Esqueci, mas hoje vou na sua casa. – ela me lança um olhar furioso e sai de perto de mim.

– Ela realmente está com raiva de você, Jade. – Cat comenta vendo Tori andando.

– Não estou nem ai pra isso. – e assim fui para a sala de aula.

Aula essa que foi produtiva assim como as outras, me recusei a fazer uma interpretação com Beck, e quem foi fazer isso no meu lugar foi a Vega, eles interpretam bem.

No almoço me sentei longe da mesa da “alegria”.

Cat veio até mim com sua bandeja de comida.

– O que quer? - perguntei olhando para a minha salada.

– Achei que precisasse de companhia então resolvi vim. – me pergunto o porquê dela ser tão diferente de mim.

– Eu não preciso de companhia, se eu precisasse estaria na mesa da “alegria” – ela não entendeu quando eu falei a mesa da “alegria” e aponto para a mesa onde, Beck, André, Robbie e Tori estão sentados degustando de suas comidas em uma alegria.

– Porque você não gosta da alegria? – Cat pergunta se demonstrando interessada com a resposta.

– Me deixe. – falei agora mexendo em meu prato de saladas.

– Me responda, por favor. – ela suplica, ela sempre faz isso quando quer realmente saber de algo.

– Por isso saber disso é importante para você? – perguntei a olhando com frieza.

– Estou curiosa, somos irmãs e eu nem sei muito sobre você. – por isso eu não esperava.

– Somos irmãs, mas isso não significa que tem que saber tudo sobre mim. – ela assentiu e pegou sua bandeja e saiu indo para a mesa da “alegria”.

Quando as aulas terminaram segui para casa com Cat que permaneceu calada em todo o trajeto.

– Porque não falou nada? – perguntei colocando a chave do carro na escrivaninha da sala.

Mas Cat não me respondeu e simplesmente seguiu para seu quarto. Depois disso fiquei confusa, fiquei pensativa, mas isso não durou muito.

Assim que terminei de tomar um banho demorado e de me arruma, desço as escadas com minha bolsa preta no ombro. Quando eu abri a porta Robbie está parado olhando para mim:

– O que você quer aqui de novo? – perguntei irritada.

– Cat me chamou, acho que ela está mal. – assenti.

– Ela está lá em cima.

– Você não está preocupada com ela não? Eu acabei de dizer que ela está mal. – ele diz com receio.

– Não sou surda, e o que eu posso fazer? – falei irritada e fechei a porta com força.

Dirigi para a casa da Tori depressa, passar à tarde com ela seria horrível. Quando eu cheguei à casa de Tori Beck e André estava lá.

– Não sabia que eles estariam aqui. – falei olhando para Tori com raiva.

– Finalmente chegou. – ela ignora meu comentário.

– Já estamos de saída.– André fala vendo o clima tenso no ar.

– Jade, desculpe pelo que fiz. – Beck se atreve a dizer.

– Simplesmente suma daqui! – falei em bom som.

Assim os dois sumiram.

– O que Beck lhe fez? – Tori pergunta se sentando no sofá.

– Nada que você precise saber. – ela fechou a cara.

– Okay, então vamos começa com isso. – ela diz pegando caderno e caneta.

– Teve alguma ideia? – pergunto me sentando.

– Sim, já que você insiste para que a peça seja sobre tesouras então tudo bem, pensei em fazer uma que existe uma garota que ama tesouras e ela coleciona. - a interrompo.

– E ela tem sede de vingança porque o seu tio matou seus pais e a garota acaba caçando o próprio tio para pode mata-lo. – Tori me olha com os olhos bem abertos.

– Isso é muito aterrorizante, eu pensei em uma coisa mais leve. – eu nego com a cabeça.

– O que eu falei não é aterrorizante.

Isso não vai presta.

POV Cat

Quando Robbie chegou me senti melhor, ele agora está tento esse poder de me fazer melhorar.

– Que bom que veio. – eu falei depois de um tempo.

– Sabe que pode contar comigo para tudo. – eu assenti e cheguei mais para perto dele.

– O que aconteceu? – ele pergunta me olhando com preocupação.

– Eu não quero ser irmã da Jade, ela é muito arrogante e sem coração. – falei em lágrimas.

– ohh Cat, não tem como desfazer isso, infelizmente, ela sempre vai ser sua irmã e você tem que aprender a conviver com isso pelo resto de sua vida. – eu neguei.

– Eu não quero isso, nós duas moramos aqui na mesma casa e não nos falamos é como se eu morasse sozinha, minha mãe e meu pai me deixaram aqui e nem ligam pra mim. – chorei mais ainda.

– Eu sei, mas você vai superar isso tudo, eu tenho certeza, agora quero te levar para passear, você está precisando de alegria em sua vida. – assenti tentado dar um sorriso.

Não sabia para onde ele ia me levar, mas sinto que eu ia ficar bem nesse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam!
P.S: Estamos doando a Fic! quem quiser é só falar.