Sobre a Neve escrita por keyci


Capítulo 5
Icekiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41355/chapter/5

O carro derrapou pela segunda vez. Dimitri xingou irritado. Odiava quando o caminho ficava coberto de neve quando menos esperava. Devia ter pegado os pneus mais resistentes, porém saiu para comprar sua nova vara de pescar.

Seu celular tocou quando o sinal ficou vermelho.

_Alô – atendeu já ríspido.

_Dimitri – era Lara do outro lado da linha – Qual café você prefere?

_O que? Olhe eu estou na estrada. Ligue mais tarde.

_Estou no supermercado, é só dizer a marca.

_O que?!! Como diabos chegou ai?

_Aqui em Lachine também existem táxis. Está faltando coisa em casa, resolvi vim comprar.

_Está nevando! Pode ficar presa ai! – Dimitri estava realmente irritado – Porque não me avisou?!

_Porque não sou mais uma criança e não sou nenhuma dependente. Certo, eu pego qualquer pacote.

E ela desligou. O que ele fez para merecer aquilo? Resmungando diversas vezes fez o contorno e foi para o supermercado mais perto de sua casa, onde provavelmente Lara estaria. Bingo. Ela saia com sacolas de plástico do supermercado quando ele estacionou.

_Entre agora! – Dimitri exclamou.

_Posso pegar outro táxi – Lara falou – Não quero aborrecê-lo.

_Já o fez! Agora entre, está nevando e se não nos apressar podemos ficar presos na estrada!

Lara hesitou, mas entrou. Dimitri naquele momento não se importou em parecer um Titã feroz, queria apenas ir para casa e atropelar qualquer coisa que o impedisse de fazer isso. Não falou nada durante o caminho de volta, pois sabia que seria grosso com Lara e uma mulher assustada era tudo o que ele menos queria.

_Ah que ótimo! – Dimitri exclamou quando viu a neve ficando mais espessa no chão – Vamos ter de parar ou então podemos sofrer um acidente.

Dimitri bateu no volante extravasando um pouco de sua raiva. Odiava quando as cosias não estavam no seu eixo, no que ele planejou. E aquela tarde desastrosa parecia estar apenas no inicio. Pelo canto dos olhos viu Lara encolher-se e abraçar a sacola de plástico como que para se defender.

Certo, levariam muito tempo parados ali, na estrada branca pela neve e de nada adiantaria o seu humor naquele momento. Inclinou o banco para trás e tentou relaxar. Depois de quase quinze longos minutos de silêncio Lara ligou o rádio e ficou mudando de estação. Sem parar.

_Quer deixar isso quieto?! – Dimitri estourou.

Lara resmungou e desligou. Colocou as sacolas no banco de trás e ficou vendo a neve. Dimitri a observou quase sem querer estava irritada por culpa dele. Mas ficava linda com o queixo erguido e o olhar indignado.

_Desculpe, tive um dia ruim – murmurou desviando o olhar para o teto da picape.

_Isso é evidente. Devia tentar não descontar isso – Lara falava, entretanto estava calma, como se o compreendesse.

_Tenho culpa se ficam no meu caminho? – Dimitri deu de ombros e sentou-se direito – Não é difícil notar quando estou de mau humor, então porque me provocar.

_Certo senhor sabichão. Como se os outros tivessem culpa.

Dimitri a fitou, sim ela estava irritada também. Então ele fez algo inesperado. Começou a rir. Riu da situação, de como estavam e de como seria difícil sair daquela. Ao menos inteiro. Lara o acompanhou no riso e descontraiu um pouco, não demorou a tirar o capote, pois o carro começava a ficar abafado. E se abrissem a janela iriam morrer congelados.

_Vou cochilar – Dimitri decretou.

Tirou o capote também e seguiu para o banco de trás. Não levou muito tempo para que o cansaço o tomasse e realmente dormisse. Começou a sonhar que estava na praia, talvez Malibu, com uma linda garota ao lado. Demorou a descobrir que essa garota era Lara, ela sorria, ria e o abraçava. Era com se fossem um casal.

Ela em um lindo biquíni azul girava na areia com os braços estendidos. O sol brilhava como se fosse umas duas da tarde, o céu era azul e o mar estava de um verde claro. Parecia o paraíso. Dimitri em seu sonho aproximou-se de Lara em um dado momento, a abraçou e não hesitou em tomar os lábios delas em um beijo.

Quando acordou, os olhos em tom de âmbar estavam tão próximos que pode ver a linha da iris. Lara estava colocando o capote sobre ele quando Dimitri abriu os olhos e viu a Lara real tão linda quanto à de seus sonhos. Ela o fitou surpresa, pois estava a poucos centímetros e Dimitri se esforçou para não fazer nada, prendeu a respiração e...

Tinha de saber. Passara todos aqueles dias tentando imaginar se a pele dela teria a textura macia que prometia ter. Não resistiu ao impulso e a tocou no rosto. Lara devia ter se afastado, mas apesar da surpresa inicial não moveu um músculo sequer. Dimitri não sabia dizer quem primeiro agiu, mas quando se deu conta a beijava.

De inicio estava hesitante, perguntava-se o que afinal estavam fazendo ou qual loucura o tomou para que agisse assim. Mas não demorou muito para que o sabor daqueles lábios o dominasse e o fizesse fechar os olhos e iniciar um beijo intenso. Quando Lara passou a corresponder o beijo Dimitri podia dizer que pela primeira vez em anos esqueceu-se da razão.

_Espere, isso é errado – Lara afastou-se.

Ela ofegava, tinha os olhos brilhantes e ainda o segurava. Dimitri não precisava ser um especialista na paixão para saber que ela gostara daquele toque. Não hesitou em beijá-la novamente e dessa vez de uma forma mais animada e exigente. Lara resmungou no beijo, tentou afastá-lo, mas Dimitri não conseguia deixá-la. Por fim ela respondeu ao beijo entregando-se em um suspiro.

Houve outro e mais outro... Em dado momento Lara já estava no seu colo lutando por ar da mesma forma que lutava pela boca dele. Somente quando Dimitri sentiu que iria descontrolar-se e cometer uma loucura que parou e respirou fundo.

_Desculpe... eu... Ah que se dane, não vou pedir desculpas. Mas temos de ir para casa – Dimitri falou rouco.

_Certo... – Lara respondeu ficando vermelha.

_Então poderia da licença?

_Ah desculpe!!! 

Lara ficou igual aos pimentões que comprou. Saiu do colo dele e sentou-se no banco. A neve no chão havia derretido o suficiente para que um motorista muito bom conseguisse seguir seu caminho, Dimitri nunca havia dirigido tão lentamente na sua vida. O problema era que em cada minuto que passou naquele carro não conseguia encarar Lara. Sempre soube que aquela garota seria confusão, aquilo foi apenas confirmação de sua premonição.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre a Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.