A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 17
O treinamento. Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltei, foi mal ficar sem postar (de novo), mas é que como todos temos nossos compromissos e deveres, e esta semana eu estive cheia deles, além disso queria terminar a Casa de Hades, e a única coisa que posso dizer sobre ele é que ele é PERFEITO, alguma coisas me chocaram, mas mesmo assim, bom acho que estou enrolando vocês demais então aqui esta o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/17

Pov. Annabeth.

-E aí Percy, preparado para mais um dia de treinamento???? Perguntou Afrodite.

-Mais um dia, não, não estou preparado, só ontem eu tive que matar um exército de monstros que nem conhecia direito, é sério, só aquelas arai, já me acabaram suficientemente não acham, tipo, onde é que já se viu, monstras horrorosas que quando você as mata joga uma maldição de um antigo inimigo que você já enfrentou???? É sério, eu nunca mais quero encontrar com aquilo de novo. E antes de ontem foi um exército de monstros grandes, antes deles os monstros mais fortes, e antes desses os mais espertos, sério não foi legal enfrentar tantos monstros. Disse meu namorado, já havia se passado alguns dias de Percy lutando com monstros, só do exército de monstros fortes tinha uns 2 mil deles, sendo que a cada monstro do exército que ele matava aparecia mais 4.

-É, mas foi divertido. Disse Ares.- Mas, hoje você não enfrentará monstros, hoje você enfrentará Afrodite e depois treinará arco com Apolo e Artemis.

-O que, eu vou lutar com Afrodite. Perguntou Percy.

-Não, ela te ensinará a não ser influenciado pelo charme, e ajudará você a entrar na mente das pessoas as fazendo ver o que você quiser, além disso, te encinará a fechar a sua mente, ou seja, ela vai te ajudar a bloquear a sua mente, para que ninguém entre nela, nem Gaia, nem nós, nem ninguém. Disse Hera.

-É, mas antes disso, você terá uma lutinha básica com Ares e depois Hefesto. Disse Athena.

-Ah que Le... Percy começou a dizer, mas foi interrompido por um raio de poder que o mandou para o outro lado da sala.

-Que elgal, é sério quando Athena surgeriu a ideia de usarmos você, eu achei que ia ser ótimo, mas não pensei que eu iria gostar tanto, é sério, não faz ideia de como é gratificante poder ficar te esfaqueando e ameaçando sem ser interrompido ou repreendido. Disse ares, se posicionando em posição de ataque, ele usava uma espada bem grande e uma armadura.

-É, mas você não pode me matar, mas sinseramente eu não sei se é por causa do que os deuses fariam com você por ter acabado com os planos deles, ou por que você é um completo fracote. Disse Percy já de pé e com a espada em punhos.

-Aaarrghhh. Gritou Ares partindo para cima de Percy.

Eles começaram a lutar lá, até onde conseguia ver nenhum dos dois estava com desvantagem, quando Percy atacava Ares defendia e vice-versa, até que em um movimento rápido, Percy fingiu que atacaria pela direita, mas acabou atacando pela esquerda, e Ares que foi proteger o lado oposto urrou de dor.

-Ahhhh desgraçado. Disse Ares, atacando Percy no ombro, um golpe rápido e forte, porém Percy já estava preparado então acabou se esquivando e atacando a panturrilha de Ares.

-Nossa, pensei que iria ser mais difícil. Provocou Percy.

-Então Ares se virou para ele e começou a fazer uma sequência de ataque potentes, fazendo com que Percy ficasse com alguns arranhões no rosto, e um bem profundo em seu braço.

-Mas Percy, não ia se render tão facilmente, eu sabia disso, todos do acampamento meio-sangue que haviam sido treinados por ele sabiam, ele nem estava lutando de verdade, ele esta pegando muito leve, não atacava só defendia, então todos sabiam que a situação de Ares ia ficar de mau a pior.

-Vish, Ares está ferrado. Disse um irmão meu.

E só para comprovar o que ele disse, Percy começou a lutar de verdade, Ares o havia derrubado, então ele se levantou e começou a atacar, com movimentos muito veloses, e diversas técnicas diferentes, fazendo Ares recuar. Ás vezes era possível ouvir ele falando coisas como: “sua guarda está baixa”, ou “ cara, seus ataques são muito previsíveis, deixe a espada sempre em posição central, assim você pode se mover por todas as direções, ficando muito mais difícil de se prever um ataque”, o que fez muita gente suspirar de tristeza, pois era uma das coisas que Percy sempre dizia no treino.

Então, Ares começou a obter mais força, e os ataque ficaram mais violentos, ele concerteza não gostou do Percy ensinando-o a manejar uma arma, ele tentava acerta todos os pontos fracos de Percy, o rosto, o pescoço, o peito, a barriga, entre outros.

Ares foi forçando Percy a recuar até ele ficar encurralado em uma parede, então Ares colocou a espada apontando para a cabeça de Percy, e o levantou com a mão livre.

-Você, é muito irritante muleque, só por que era o professorzinho de esgrima naquele acampamento, não quer dizer que tenha que me ensinar a usar a espada como se eu fosse um semideusinho fracote. Disse Ares.

Percy, mesmo estando preso e com uma espada na cara não conseguiu ficar quieto.

-Ah é, mas acho que os campistas pelo menos conseguem lutar melhor que você, já que eles pelo menos conseguem manter a droga da guarda alta. Disse Perecy.

-Muleque infernal, só fique sabendo que eu não acabo com você agora, pois vocês provavelmente vai morrer depois,, e preciso de você vivo para o plano dos deuses.

-Você, não me mata por que não quer, ou por que não consegue?????

-Jackson, sinceramente acho bom você cuidar dessa sua boca, pois saiba, que apesar de você ter destruído, Cronos, Polibotes, Atlas, Hiperíon, ou o raio que parta, você apenas um semideus, um semideus que nem deveria estar vivo, mas está, por pena dos deuses que não te mataram quando descobriram de sua existência. Disse Ares.

É obvio que aquilo irritou Percy, pois ele fechou a cara ele olhou para Ares com um olhar que eu nunca tinha visto nele, um olhar de ódio absoluto. É claro que eu já vi Percy com raiva, mas não naquela intensidade, dava para ver no olhar de meu namorado um fogo de ódio como se ele estivesse pronto para explodir e não se importasse com quem ele explodiria. Ele tinha um olhar que eu não queria que nem o meu pior inimigo visse, um olhar que dava medo até em Cronos. Percy nunca gostou muito de ser considerado um fruto de uma promessa quebrada, mas jogar aquilo na cara dele de uma maneira tão bruta era terrível, ainda mais quando Ares disse que só não havia matado Percy por pena, e se existia algo que Percy não gostava era que as pessoas tivessem pena dele.

Então Percy olhou Ares com aquele olhar e de repente Ares o largou e começou a andar para trás com as mãos na cabeça como se estivesse com muita enxaqueca.

Percy, em vezes de ficar parado no chão esperando que Ares melhorasse, foi se aproximando mais do deus da guerra, ainda com o mesmo olhar, fazendo com que Ares gritasse de dor e caísse de joelhos no chão.

-Ahhhhhh, pare com isso pare, pare, faça ele parar. Gritou Ares.

-Percy, pare o que quer que você esteja fazendo. Disse Héstia, fazendo Percy voltar ao normal.

-Ares o que foi???? Perguntou Hermes.

-Ah, escuro, muito escuro, foi terrível. Disse o deus.

-O que???? Percy o que voce fez???? Perguntou Athena.

-Nada, quer dizer eu fiz com que ele visse o mais profundo lugar do mar, onde reina a mais densa escuridão e os piores monstros marinhos que nem conhecemos, eu fiz com que ele não visse nada, ele era apenas um pontinho insignificante no meio do mais absoluto nada, e ninguém gosta do nada, as pessoas que ficam segas pelo menos desenvolvem os outros sentidos, como a audição, mas Ares não tinha nem isso, ele ouvia o barulho do profundo oceano, o barulho do nada. Disse ele.

-É, isso definitivamente não é legal.Disse Ares.

-Bom, mas isso é ótimo, ele não precisou que Afrodite o ensinasse a entrar na mente de alguém, ele fez isso apenas por estar com raiva, isso é ótimo, 10. Disse Hermes.

-10. Disse Poseidon, fazendo todos os outros deuses concordarem, exceto minha ex-mãe:

-Acho que ele poderia ter um desempenho melhor, vai ficar com um 6,5.

-Nossa, valeu sogrinha. Disse Percy com ironia, fazendo todo mundo cair na gargalhada, mas o mais engraçado foi a expressão de Athena, era um misto de raiva e horror.

-NUNCA ME CHAME DE SOGRINHA DE NOVO UIVIU PERSEU, A NÂO SER QUE QUEIRA PARA NUM CAIXÃO. Gritou minha mãe.

-Ok. Disse Percy com uma pontada de medo na voz, eu sabia que Percy não tinha medo dos deuses, ele sabia que os deuses poderiam matá-lo, mas mesmo assim não sentia medo deles, exceto de minha mãe, ele me disse uma vez que a única deusa que ele verdadeiramente temia era ela, pois segundo ele, ela poderia pensar em mais de mil estratégias para matá-lo de forma lenta e dolorosa em apenas um segundo.

-Bom, agora, Ares volte para seu trono e Hefesto, agora é a sua vez. Disse Hera.

-Ah, gente, como tenho certeza que você não precisaram de mim, a menos que queiram ensiná-lo a plantar, eu vou estar no castelo de Hades junto com a minha filha comendo cereais. Disse Deméter.

-Não precisamos de todos os deuses aqui. Disse Hera.

-Ok. Disse Deméter.

-Bom, vamos lá Hefesto, e Percy, me dê a sua espada, você não poderá usá-la. Disse Artemis.

-O que?????? Perguntou Percy abismado.

-Foi o que você ouviu. Disse Apolo arrancando a espada do bolso de Percy com o seu poder.

-Mas... Começou Percy, mas novamente ele foi interrompido, dessa vez por uma bola de fogo.

-Bom, eu acho bom você correr. Disse Hefesto ateando muitas bolas de fogo no meu namorado, que começou a corre quase que imediatamente.

E eles ficaram assim, brincando de gato e rato, Hefesto atacava fogo em Percy e este saia correndo para se esconder atrás dos tronos, de estatuas, de pilares, entre outros.

Até que Hefesto encurralou Percy. Ao redor de Percy muitas chamas apareceram.

-Mas. Começou ele.

-Eu sei, agora sim, tome a sua arma. Disse Hefesto jogando um martelo para Percy.

-Mas isso é um martelo, um super martelo, eu não sei usar esse troço. Disse Percy.

-Bom então é melhor aprender, e rápido. Disse Hefesto atacando mais uma bola de fogo em Percy, que a desviou com o super martelo.

Em alguns momentos Percy conseguia acertar Hefesto, mas estava claro para todo mundo que o super martelo não era a arma dele, Percy mal aguentava seu peso direito.

Foi quando Hefesto atacou uma bola de fogo em Percy, que para desviar dela se jogou no chão.

-Quase. Diz Percy se levantando.

-Hã, Percy. Disse Hefesto apontando para o cbelo de Percy.

-O que.????

-Seu cabelo...hã,..ele está pegando fogo. Disse o deus.

-Pegando Fogo???? Perguntou Percy, até então sem entender, nada. – Mas o que???? Falou Percy, foi quando ele percebeu o cheiro de queimado, e a fumaça. – AHHHHHHH MEU CABELO ESTA PEGANDO FOGOOOO. Gritou Percy, saindo correndo que nem um louco batendo na cabeça para tentar tirar o fogo.

-Calma Percy, não se mexa. Disse Apolo.

Mas como Percy nunca foi de obedecer, saiu correndo descontroladamente pulando o cerco de fogo, o que não foi uma boa ideia, pois logo após isso ele todos começou a flamejar.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEUS DEUSES, SOCORROOOO, EU ESTOU PEGANDO FOGOOOOO. Gritou ele se debatendo loucamente enquanto dava gritos histéricos.

E os deuses nada fizeram, eles apenas ficar olhando como se não acreditassem no que estava acontecendo, alguns começaram a rir descontroladamente como foi o caso de Ares, Hermes e Apolo.

-SOCORROOOO, CARACA, DA PARA ME AJUDAR EU ESTOU PEGANDO FOGO, E NÃO SOU O LEO, REPITO EU NÃO SOU O LEO, SOU INFLAMÁVEL. Gritou Percy, trazendo os deuses de volta ao juízo, que saíram correndo e atacaram um balde de água nele.

-Ahhhhh. Disse ele.

-Bom, vamos fingir que isso não aconteceu, pelo visto você não tem nada a ver com fogo, então, bom, agora vamos para o próximo treinamento. Disse Athena.

-O próximo???? Perguntou Percy.

-Sim, agora você vai ficar comigo meu bem. Disse uma deusa do amor toda sorridente. O que eu não gostei muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?????
Mereço comentários????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.