A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 16
Who is James???


Notas iniciais do capítulo

Upiiii, consegui postar hoje, pensei que ficaria mais uma semana sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/16

Pov. Annabeth.

-O quE???? Perguntou Percy, meio irritado, meio surpreso.

-Foi o que você ouviu. Disse Hera.

-Vocês não podem fazer isso. Disse Percy.

-Sim, nós podemos, somos Deuses. Disse Ares.

-Bom, vocês podem, mas não vão, eles são filhos, são gerações de semideuses, vocês não os matariam por pior que vocês sejam. Disse Percy irritando muitos deuses por tê-los chamado de ruins.

-É, ele tem razão, não mataríamos todos os nossos filhos, mas podemos transformar a vida deles um inferno, podemos incendiar o acampamento, causar uma enchente, fazer uma chuva de raios, fazer ficar um frio de morrer congelado, ou um calor de matar, e principalmente podemos mandar monstros perigosíssimos para lá. Disse Athena.

Eu não estava acreditando nossos pais queriam nos ferrar, como assim????? Que tipo de pai quer o pior para o seus filhos.

-Bom, e além disso, se não cooperar conosco não teremos nem dó nem piedade com aqueles que você ama, se você não cooperar a loirinha não terá oportunidade de ver o Sol outra vez. Disse Ares.

Que legal, agora eles estão me usando.

-Vocês não fariam isso. Disse Percy.

-Por que não???? Perguntou Hades.

-Por que, Athena não permitiria que uma de suas filhas prediletas fosse morta por um bando de deuses irritadinhos. Disse ele.

-Bom, é mas machucar é bem pior que matar. Disse minha mãe.- Se nós a machucarmos ela irá sofrer, e sei que você não quer isso, além disso, nós deuses não os importaríamos se sua mãe levasse um raio na cabeça por acidente.

-Meus senhor amado, eu não estou acreditando, agora vocês vão colocar minha mãe nos seus joguinhos, uma mulher que não nada a ver com isso, é serio de que lado vocês estão do bem ou do mal????? Por que se for do bem não esta parecendo. Disse Percy. – Além disso, se vocês fizerem alguma coisa com ela, teremos uma outra guerra, que provavelmente eu perderei nos primeiros 2 segundos, mas mesmo assim.

-É, eu juro por tudo que é mais sagrado que se vocês mecherem com Sally eu me candidato para o exercito de Percy, e o ajudo a acabar com vocês. Disse Poseidon.

-Ah, você a abandona e agora a defende. Falou Athena.

-Ah, não foi por que eu quis, pois se Zeus não tivesse tido aquela ideia estúpida eu teria ficado com ela até hoje Athena. Disse Poseidon.

-Bom, não temos medo de vocês, então é isso Perseus. Disse Athena.

-Ah, então vocês querem me fazer topar me destruindo por dentro, como vocês fizeram com James????? Perguntou Percy.

Eu não sei por que, mas a pronuncia daquele simples nome fez muitos deuses engasgarem, principalmente Artemis que estava bebendo um copo de água.

-Como é que???? Começou Hefesto.

-Como e que eu sei, tem uma estante escrito livros proibidos, na biblioteca das águas-vivas, dentro do palácio de Atlântida, minha irmã (P/N na fic, Percy tem uma irmã sereia, que é a única filha de Poseidon, então é a princesa real, eu sei que isso não existe, mas em fics tudo é possível) e eu íamos algumas vezes para lá, e o livro me chamou a atenção, então como eu sou curioso, e tudo que é proibido é mais gostoso, eu peguei o livro “emprestado”. Disse Percy.

-Ah, mas você acredita naquilo????? Perguntou Apolo- Aquilo é tudo mito.

-Vocês também são mitos. Rebateu Percy.

-É ele tem razão. Disse Hermes.

-Bom, mas nós não tivemos culpa. Disse Athena.

-Não, claro que não. Disse Percy irônico.

-Você deve amar James, afinal vocês eram idênticos. Disse Hades quase recebendo uma facada de Percy.

-Nunca, me compare com James. Disse Percy irritado.

-Você não gosta dele??? Perguntou Artemis.

-Ele sofreu bastante, mas acho que tudo o que ele passou não era motivo para o que ele fez, para o que ele se tornou, ele era um cara frio, presunçoso, egoísta, manipulador, cruel, vingativo, superfiial, e muito mais. Disse Percy.

-Sim, viu ele é o cruel da história. Disse Ares.

-Não, sinceramente eu não sei, eu não sei se era ele ou vocês o vilão, é muito mais provável ele, mas eu acho que o pior dessa história é o idiota de Zeus. Disse ele, fazendo muitos ficarem surpresos.

-É, ele fez coisas terríveis, mas não vamos jugá-lo, Percy me diz alguém mais sabe dessa história. Disse Apolo.

-Não, eu guardei segredo.

-E vai continuar guardando, ninguém pode saber sobre a história de James. Disse Athena.

-Ok. Disse Percy.

-´Que seja, mas mesmo assim, aquele é o preço, Jackson, ou você topa ou aqueles que você ama conhecerão a morte,. Disse Hera.

-Bom, deixa eu ver se eu entendi, vocês matam Annabeth, para que eu concorde em vir aqui conversar com vocês, me ameaçam, ameaçam o acampamento, Annabeth, e minha mãe, me chantageiam e tentam me manipular, e eu ainda tenho que concordar com vocês. Perguntou Percy.

-É. Disseram os deuses.

-Ah eu odeio isso e sei que vou me arrepender depois, mas eu topo, mas topo para salvar aquilo que mais me é importante, ou seja, os acampamento, e meus amigos e familiares. Disse Percy zangado.

-Ok, mas vocês tem que me jurar que quando chegar a hora certa você deve fazer. Disse Athena.

-Fazer o quê???? Perguntou Percy.

-Quando chegar a hora você saberá, mas jure pelo rio Estige que fará.

-Eu não vou jurara coisa nenhuma. Disse Percy.

-Ah, Afrodite por favor. Falou Athena.

-Claro. Percynho, eu gosto de você de verdade, mas please jure pelo Rio Estige, sim???? Disse Afrodite usando o charme.

-Claro, eu juro pelo Rio Esti.... não e pare de usar o charme. Disse Percy tampando o ouvido.

-Ah, ok, depois nós fazemos ele jurar. Disse Deméter.

-Ok, mas quando começa o treino????? Perguntou Percy.

-Agora. Disse Ares dando um empurrão em Percy que o fez parar do outro lado da sala.

-Bom, Disse Athena batendo palmas que fizeram aparecer alguns monstros de nível um.- De seu melhor e não esqueça de que estamos te avaliando.

E com isso Percy começou a lutar.

-Eu não acredito que ele descobriu sobre James. Disse Hera para Athena.

-Eu também não, isso mau, isso é muito mal. Disse Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Quem é James?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.