A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 18
O treinamento de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capitulo, e dessa vez eu não demorei tanto, GRAÇAS AOS DEUSES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/18

Pov. Annabeth.

-Oh my gods!!! Disse Percy, quando viu Afrodite.

-Mas vai ser divertido, Percy. Disse Afrodite.

-É??? Da última vez que vocês disseram que o treinamento ia ser divertido eu tive que lutar com uma Hidra mutante que atacava fogo por todas as cabeças, e olha que ela tinha cabeça pra caramba. Disse Percy já de pé.

-Mas, aquilo não foi divertido???? Perguntou Hades.

-Vá se...

-Sem palavras de baixo calão.

-Ferrar. Modificou Percy.

-Bom, esqueça isso, o meu treinamento vai ser legal, você terá que aprender a usar o charme, e como escapar dele. Disse Afrodite- Além disso, se você conseguir se livrar do meu charme, você conseguirá bloquear a sua mente.

-Ótimo,que legal, por que não me disseram isso antes???? Disse Percy ironicamente.

-Muito engraçado senhor Percy, mas agora preste atenção. Disse Hera.

-Bom, então vou começar com perguntas fáceis. Disse Afrodite.

-Espere!!! Disse minha mãe indo ao encontro de Afrodite e sussurrando algo em seu ouvido.-Ok???

-Tudo bem. Disse Afrodite meio triste.- Bom, como primeiro charme, encomendado por Athena, lá vai: Percy, jure pelo Rio Estige, que quando chegar a hora você vai fazer o que dissermos para fazer.

Percy, ipnotizado pelo charme disse:

-Eu juro pelo Rio Estige que farei o que vocês mandarem quando chegar a hora.

-Bom, pronto, já falei, esta bom assim Athena???? Perguntou Afrodite um pouco furiosa.

-Ótimo. Disse minha ex-mãe.

-não está ótimo, vocês me enfeitiçaram para eu aceitar algo que falei que não iria aceitar. Vocês precisam entender o quê é um não. Disse Percy irritado.

-A cala a boca moleque infeliz, e continuem essa droga logo. Disse Ares.

-Ok. Disse Afrodite.- Bom, Percy é verdade que você nunca faria nada para ferir Annabeth????

-É, e que tipo de pergunta é essa???? Perguntou Percy, me fazendo derramar algumas lágrimas.

-Nada, eu só queria deixar bem claro para uma certa deusa, que você não faria nada para machucar a filha dela. Disse Afrodite olhando para Athena.

-Nossa, que indireta. Zombou Ártemis.

-Não era para ser uma indireta, eu fui bem direta na verdade. Disse Afrodite.

-Meus deuses Afrodite, será que você não consegue ficar um minuto sem falar de amor, ou de marcas de perfumes????? Oh my gods, é serio já estou cheia de ficar ouvindo sobre esse seu cabelinho tingido. Disse Ártemis, arrancando várias risadas.

-O QUÊ, para a sua informação meu cabelo é loiro natural, e além disso você só esta brava por que fiz você se apaixonar pelo cara errado.

-A por favor Afrodite, não vem me irritar, por que hoje eu estou num mal dia. Disse Ártemis irritada.

-Por que???? Ah é lembrei, hoje é o dia onde é possível ver Vênus e a Lua, o dia em que você fica chorando pelo seu amado falecido.

-Afrodite sua...

-Da pra parar, foco. Disse Deméter.

-É, esqueçam disso. Disse Hermes.

-E você já devia ter esquecido aquele cara, ainda mais por ele ter sido quem ele foi. Disse Apolo.

-Me deixa em paz Apolo. Disse Ártemis.

-Bom, continuem. Disse Hades.

-Ok, das deusas aqui qual pé a mais bela????? Perguntou Afrodite com uma carinha ridiculamente muito fofa.

-Athena. Disse Percy sem nem pensar, o que me fez ficar de boca aberta, e fez a deusa da sabedoria corar, Afrodite o olhar com um olhar de misto de surpresa e raiva e com que muitos deuses rissem, especialmente Poseidon.

-COMO ASSIM, ATHENA???????? Perguntou Afrodite com raiva.

-Foi mal, mas é que ela e Annabeth são muito iguais, então....

-Ah, sério se isso não fosse tão infernalmente fofo eu já teria mandado alguém encinerá-lo. Disse Afrodite.

-Que seja, continue Afrodite. Disse Athena ainda bastante corada.

- Percy, se hã, esfaqueie. Disse Afrodite.

-Não!!! Eu disse, mas Percy levantou a espada e fez um corte em seu braço.

-Afrodite!!!!! Disse Héstia.

-Foi mal, pensei que ele não faria isso, o objetivo disso é que ele não faça o que eu mando com meu charme. Disse Afrodite na defensiva.- tá, com quem foi o seu, hã segundo beijo????

-Rachel...Ahhhh. Gritou Percy, pois este se auto atingiu com sua espada. Você pode achar qu isso me deixou com raiva, mas não eu já sabia disso pelo vídeo da vida dele, mas mesmo assim na hora que eu descobri, Rachel só sobreviveu, pois Octavian a puxou para longe da espada que eu ataquei nela.

-Percy, o objetivo disso não é você se esfaquear para impedir-se de falar, e sim se auto impedir de falar com sua força de vontade.

-o que, ele beijou meu oráculo???? Perguntou Apolo.

-Sim, algum problema?????? Perguntou Ártemis.

-Sim, ele beijou meu oráculo, o MEU, oráculo, ele não podia beijar o MEU oráculo. Disse Apolo dando ênfase na palavra meu.

-Pffff, ela não é propriedade sua, ela é uma dama, e damas não pertencem a ninguém, somente a si mesma, isso foi tão machista, achar que as mulheres são propriedades de alguém, você é ridículo. Disse Ártemis para Apolo.

-Mas...

-Quietos. Falou Afrodite.- Prosseguindo, que deusa aqui do olimpo você ficaria?????

-A.... você não quer mesmo ouvir o que eu falar. Disse Percy.

-AHHH, EU NUNCA FUI TÃO HUMILHADA, COMO ASSIM ELE NÃO ME ESCOLHERIA???? Gritou Afrodite frustrada.

-Ah, passa para próxima logo. Disse Hera.

-Bom, por quê você foi tão lerdo a ponto de demorar cinco anos para começar a namorar Annabeth????????

-Por que...por que.... eu, unh, não sabia que ela gostava de mim????

-Como não sabia, por que outro motivo ela tomaria a iniciativa e te beijasse????

-Por que ela sabia que eu poderia nunca mais voltar a ver a luz do dia????? Ah dá um desconto, eu achei que ela amava Luke.

-Aha, então você admite que tinha ciúmes do filho de Hermes.

-Eu nunca....

-Admita.

-Ok, eu tinha ciúmes do Castellan, mas pelo amor dos deuses, ela não ajudava, ela sempre defendia ele, e se alguém fizesse alguma gracinha que o envolvesse ela brigava com a pessoa.

-Você pensou em ficar com Rachel?! Perguntou Afrodite meio afirmando.

-Sim, Rachel era linda, legal, divertida e eu não precisava me esforçar para poder conversar com ela

-Como você se sentiu quando acordou e ela lhe disse “Você baba enquanto está dormindo”?

-Me senti um estúpido que precisava de babador para dormir. Disse Percy, agora da para ir para próxima.

-Hã.... Você e a sua namorada já tomaram um próximo passo na relação???? Perguntou Afrodite.

-Afrodite!!!Gritou minha mãe com raiva.

-Que foi, estou curiosa, sim ou não Percy????

-NÃO!!!! Gritou Percy escandalizado.- Poxa Afrodite, você quer cavar o meu próprio túmulo em pleno Olimpo?????

-Não, foi só curiosidade.

-Ok, então você já....

Então Afrodite foi fazendo sujestivas ordem ou perguntas que Percy sempre respondia, ele nãoconseguia escapar do charme da deusa.

-Ah, Percy, meus deuses, isso não esta sendo nada produtivo. Disse Ártemis.

-Sim, está. Disse Afrodite.-Bom, então vamos a mais uma ordem, meu caro herói bonitinho, unhhhh, já sei me beije.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que acharam????
Eu sei poderia ter ficado melhor, mas eu não consegui pensar em boas perguntas para a Afrodite fazer foi mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.